PDA

Ver Versão Completa : só carbura de strada ja melhora?



alexandrecatani
19-05-05, 12:21
ai se colocar o carburador de strada numa titan já dá uma boa diferenca no desempenho??? a minha ta com pinhao z15 e escape de today, melhoraria algo??? e o cabo do acelerador tem q trocar??

mano_stradinha
19-05-05, 12:24
Alexandre vai melhorar sim, mas muito pouco e se não regular direitinho só vai beber mais e quanto ao cabo é tudo igual, não precisa mudar nada. Eu acho que vai ter que trocar apenas o coletor do carbura, pq boca do carbura da strada é um pouco maior.

Guigo
19-05-05, 16:58
Alexandre vai melhorar sim, mas muito pouco e se não regular direitinho só vai beber mais e quanto ao cabo é tudo igual, não precisa mudar nada. Eu acho que vai ter que trocar apenas o coletor do carbura, pq boca do carbura da strada é um pouco maior.

Pelo que sei é isso aí mesmo...

Cyber
19-05-05, 17:19
Deve melhorar, to correndo atrás de um pra por na minha motoca tbm...

mlferreira
19-05-05, 17:23
Se sua moto não tiver preparação nenhuma, não resolve em nada.
O carburador original da moto já foi desenvolvido com vários estudos e experiências para dar o melhor desempenho para moto com o motor original. Se colocar o da strada acho que só vai piorar.

Mas se vc já fez alguma coisinha na moto, tipo rebaixar cabeçote, tirar filtro e trocar escape, daí ele melhora sim, pois a moto já está pedindo um "algo mais" da carburação.

fui claro? putzzzz. acho que só compliquei.

Motoka
19-05-05, 17:24
complicou nada ml, eu acho que o barato só vai beber mais.

alexandrecatani
20-05-05, 08:08
ai ml vc viu minha moto e sabe como ta o desempenho dela... o q vc acha vai melhora ou nao???

mlferreira
20-05-05, 08:23
ai ml vc viu minha moto e sabe como ta o desempenho dela... o q vc acha vai melhora ou nao???

Putz catani, no seu caso é difícil falar, pois seu motor tá original, vc só tá com escape e pinhão. Acho que ficaria melhor mexer no pistonete do seu carburador. Pode ser que se vc colocar carbura de strada, ela comece dar excesso.

Mas se vc pensa em fazer alguma coisa no motor mais pra frente, compra o carbura, e se não ficar bom agora, vc volta o original e guarda o da strada para quanto der um trato no motor

keeper
08-11-05, 09:35
E o da tw.....será q serve na cg????

alexandrecatani
08-11-05, 09:45
E o da tw.....será q serve na cg????

ressucitou o topico auehhuauehua

serve sim.. tem ate um car q tava anunciando um

oia nos classificados aki do forum

juliano125
08-11-05, 10:24
óia ..eu vi com meu próprios olhos..um kra aki colocou um de 7 galo na titan...coisa de maluco irmão...!!!!

farofinha182
08-11-05, 10:57
meu amigo tem na 150 dele super fuçada..ele usa o de strada....creio q nao da mta diferença....
coloka um de RX ou Turuna na tua totoca catani q fica o bicho !!!!!

Leandro 150ks
10-11-05, 07:27
Deve melhorar, to correndo atrás de um pra por na minha motoca tbm...

ae Cyber o Bura de RD não rolou.....?

Leandro 150ks
10-11-05, 07:31
ae catani bem reguladinho ajuda sim.... e o cabo do acelerador pracisa ser trocado, e se a titan for 125 precisa trocar o Coletor, se for 150 da pra usar o mesmo.