PDA

Ver Versão Completa : Emfim, troquei minha bateria por uma de no-break!!



Mostarda_69
03-05-07, 10:45
Só pra relatar mesmo, pois aviam me dito que a minha tava indo pro pau, pois se ficava mais de 2 dias parada a moto soh fazia um tec tec perto da bateria onde o cabo positivo vai engatado e nao ligava, mas o certo seria o tec e ligar. coloquei a de no-break a moto fez o msm barulho e nao ligo, dai hoje de manha empurrei fui pra facul que da 7km, dai qd volta ja tava frio o motor, ta um friozao aqui, pego e desligo 3 vez e ligo trankuilo. to andando de luz apagada, aqui o home nao emcomodam. vo usando assim ateh da uma carregada, acho que vo da uma visitada na cidade vizinha procura uma dt 180 pra mim. Alguem é de Sta Maria e sabe uma loja boa, que pretendo da um pulo ae.. Abrasão galera.

leonoronha
03-05-07, 12:18
Amigo a adptaçao e simples mais tem que ser feita com um pouco de pericia. Seu problema e que os cabos estao com mal contato ou eles estao em curto, ou entaum os fios adptados na bateria pode ser de um diametro muito pequeno e a sua resistençia ta alta.

Mostarda_69
03-05-07, 13:05
Acho que nao me expliquei bem, meu problema era qd tinha a bateria velha, e que levei em varias oficinas ate eu msm concordar que era bateria. Agora que esta com a de no-break ta uma maravilha. ja fui agora testa ligo perfeito, agora tenho que da umas corrida pela cidade para e liga e desliga. vamo ve como se sai.. abraçao ae e valeu pela dica...

leonoronha
03-05-07, 13:23
Naum se esqueça do que eu falei outra coisa procura isola direitinho os polos pois o campo eletromagnetico de pode dar interferençia no outro, outra coisa como ela e bem menor que a batera original coloque umas mantas de borracha no espaço que fica sobrando dentro da caixa pra evitar dela ficar balançando la dentro quando vc for rodar nas estradas lunares.