PDA

Ver Versão Completa : Titan 150 batendo válvulas!!



romim
03-05-07, 23:02
Olá moçada...

minha titan 150 vive batendo válvula, e não sei q dresgrama que os caras da autorizada não conseguem resolver o problema!
troca de óleo ta em dia! a motoca também varia rotação quando está na lenta...
alguem me dá uma dica ai porque eu que vo mexer nela de hj em diante...vlw

muayzen
03-05-07, 23:06
cara a minha moto tava com folga nas valvulas !

moto zero bala n tinha nem 1 mes

na revisao dos mil km fui al reclamei o cara falou q era normal

ok

o barulho aumentou ! fui al dinovo ! os caras mexeram na moto
voltou a mesma merda !

desisti da merda da garantia e arrumei numa loja de confiança aki n demorou nada
e ta ate hj sem nehum problema ja se passaram 2 meses

melhor coisa q eu fiz foi abandonar akela garantia de merda ! mecanicos incopetentes !
ah e n me cobraram nd pra ajustas as valvulas

alexandrecatani
03-05-07, 23:06
pergunt basica: é sua primeira moto?

motor de corrente tem um barui mei "feio" mesmo... e a lenta de todas elas oscila mesmo, é normal

oldskullo
03-05-07, 23:14
mas é barulho de válvula batendo mesmo?
Geralmente válvula desregulada na Titan é sinônimo de queda de rendimento, ela fica bem xoxa.

A minha tava com barulho estranho tb, parei de usar o Mobil (tô usando o Castrol 4T) e deu uma amenizada boa!

romim
03-05-07, 23:18
rapaz ja to com essa moto a 1 ano... ela começou com esses problemas agora!!! sou meio enjoadin p esses negocios d barulho...pra falar verdade a moto ta bem xoxinha!!! nem dá mais 140 igual dava antes...rss vlw

pergunt basica: é sua primeira moto?

motor de corrente tem um barui mei "feio" mesmo... e a lenta de todas elas oscila mesmo, é normal

romim
03-05-07, 23:22
vo arrumar um manual...vo eu mesmo começar a mexer nessa motoca!!!

sou cobra criada...hehehe

vlw moçada.....

alexandrecatani
04-05-07, 07:40
ai ai ai

to vendo um topico "fundi minha titan novinha tentando arruma o motor" :D

muayzen
04-05-07, 08:23
huahuauhahuahuuha

romim
04-05-07, 10:57
moçada hj mexi na regulagem da agulha do carburador...
a moto fico blz...parou até de ocilar...axo q tv injetando muita gasolina!!! por issu q a moto fazia 25km/litro

nao perdeu rendimento!!! e parou de afogar...

haaaa eu agora sou mecanico especilizado de motos em geral...

rsrsrs

baluk
04-05-07, 11:52
é isso ae Romim,a gente tem que tomar iniciativa e se arriscar em algumas coisas, porque ficar dependendo dos outros é fo@#$%¨.... ainda mais quando os outros não dão conta do recado, tipo os mecanicos da autorizada que você foi!!!

Parabens cara!!!!!

Stone
04-05-07, 12:54
o barulho num será que é a corrente de comando? o esticador da mesma é com catraca?

AlexHoldis
04-05-07, 13:17
As autorizadas parecem que estao fazendo favor quando a gente vai pedir para verificar algo na moto, e nunca resolve, eu só passo raiva aki nas autorizadas....

jfms_pe 125cc titan 98
04-05-07, 13:20
:drool: tem algum tutorial aqui ensinando a trocar o tensionador da corrente de comando da cg 150??? ta apresentando muitos problemas por aqui na minha região e todo mundo que eu conheço que tenha uma cg 150 da problema nesse tensor.... tem alguma manha para troca ( um modelo de outro fabricante quem sabe) ou alguma regulagem para esta peça!! :-/

wendell
04-05-07, 13:24
Quando começa a barulhera nas Hondas nem DEUS resolve...é eterno!

Vitão!
04-05-07, 13:58
Meu, eu tenho uma 150, e já tive q trocar o esticador da corrente de comando duas vezes, a moto fikava fazendo uns tec tec, eu trocava e solucionava, dá uma olhada se não é isso!

romim
05-05-07, 09:54
pod cre moçada...nao tinha pensado nisso!!!
pior é q nem os mecanicos pensaram...bando de oreiudo...

mas vlw. vo mandar verificar!!! e se n derem jeito...eu mesmo mexo!!!
to assim agora, depois q virei mecanico especializado!!! hahahahaha

juniorcipo
08-05-07, 10:04
belaza galera!!

Aqui na minha região a galera coloca o tencionador da tornado 250. Com isso para o problema da cg 150.