PDA

Ver Versão Completa : MÁSCARA DE PROTEÇÃO BANDIT C/ ANTI-CEROL ?



minerinho
04-05-07, 00:33
Alguém já viu ? ta 40,00 dizem que corta cerol...


http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=50755619_8574.jpg&v=P
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=50755619_6545.jpg&v=P

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55492546-mascara-de-proteco-bandit-c-anti-cerol-_JM

Ivan RJ
04-05-07, 01:15
Legal Mineirinho, mas não seria mais fácil comprar uma antena que corta a linha bem antes de ela chegar tão perto do seu pescoço? Só o susto de sentir alguma coisa no seu pescoço já é motivo mais que o suficiente para causar um acidente. Te digo isso porque já fui pego por uma linha de pipa, sem cerol graças a Deus, foi meu 1º tombo de moto, isso há uns 36 anos atrás. A sensação imediata foi me jogar para traz e deixar a moto ir sozinha. Não me cortei mas poderia ter morrido se a linha estivese com cerol ou o onibus que vinha atrás não tivesse freiado. Sou a favor de todo equipamento que aumente a nossa segurança, mas usar somente esse da foto e confiar nele, de jeito maneira! A antena e esse aí juntos tudo bem. Um grande abraço irmãozinho.

oldskullo
04-05-07, 01:39
usa a antena que é a 1/3 do preço desse trem aí e é muito mais segura.
De preferência aquela curvada na ponta, ela corta a linha fácil

muayzen
04-05-07, 01:42
po queria saber se tem uma antena q tipo seria de "encaixe" q daria pra porta num certo bocal pekeno q ficasse meio escondido no guidom ou algo assim tipo um de rosca serviria ! q desse pa tirar quando kiser

Ivan RJ
04-05-07, 01:56
Muayzen, a minha é de 3 estágios se vc procurá-la na foto do meu avatar não irá achá-la. Só levanto quando saio de casa. Ao estacionar recolho e ela fica dobrada como se fosse uma barra de guidon de moto trail, só que muito mais fina. A cabeça é como se fosse de antena de carro mas extremamente cortante, super afiada. Já testei me cortando nela. Custava R$9,00 na loja do Maia, Copacabana, Rua Siqueira Campos, perto da casa do Soto(Danilo). Um grande abraço a todos os irmãos.

Carlos_Biker
04-05-07, 03:02
Eu recomendaria a antena, já me livrou várias vezes de me machucar.
Um dos mais conhecidos é da Jojafer:
http://www.jojafer.com.br/

Wanderson
04-05-07, 08:25
Nunca usei a antena
graças a deus a linha sempre fica longe de mim

RGBguima
04-05-07, 09:56
Eu tenho a antena, coloquei deu problema tirei e num coloquei mais...

Graças a Deus nunca aconteceu nada, e tomara que nunca aconteça...

jecastro
04-05-07, 10:02
Isto parece mais uma máscara para o frio. Felizmente aqui não existe este treco de cerol, usar um treco destes em pleno verão é impossível.

cold-milk
04-05-07, 10:06
eu tbm nunca usei antena, mas qd ando em bairros com pode ter mulekada soltando pipa eu ja fico de olho !

mas tenho medo !

minerinho
04-05-07, 13:27
Legal Mineirinho, mas não seria mais fácil comprar uma antena que corta a linha bem antes de ela chegar tão perto do seu pescoço? Só o susto de sentir alguma coisa no seu pescoço já é motivo mais que o suficiente para causar um acidente. Te digo isso porque já fui pego por uma linha de pipa, sem cerol graças a Deus, foi meu 1º tombo de moto, isso há uns 36 anos atrás. A sensação imediata foi me jogar para traz e deixar a moto ir sozinha. Não me cortei mas poderia ter morrido se a linha estivese com cerol ou o onibus que vinha atrás não tivesse freiado. Sou a favor de todo equipamento que aumente a nossa segurança, mas usar somente esse da foto e confiar nele, de jeito maneira! A antena e esse aí juntos tudo bem. Um grande abraço irmãozinho.


pensei nisso, queria comprar os 2.. seguro morreu de velho rss

minerinho
04-05-07, 13:29
Muayzen, a minha é de 3 estágios se vc procurá-la na foto do meu avatar não irá achá-la. Só levanto quando saio de casa. Ao estacionar recolho e ela fica dobrada como se fosse uma barra de guidon de moto trail, só que muito mais fina. A cabeça é como se fosse de antena de carro mas extremamente cortante, super afiada. Já testei me cortando nela. Custava R$9,00 na loja do Maia, Copacabana, Rua Siqueira Campos, perto da casa do Soto(Danilo). Um grande abraço a todos os irmãos.


tem foto dela ivan?

Seu_madruga
04-05-07, 13:34
Hum gostei da máscara sim. Gostei por dois motivos:

1) Aquela antena deixa a moto uma coisa totalmente ridícula

2) Com essa máscara vc fica parecendo o Hannibal heheheh

Sou muito mais essa máscara ae

minerinho
04-05-07, 13:45
Hum gostei da máscara sim. Gostei por dois motivos:

1) Aquela antena deixa a moto uma coisa totalmente ridícula

2) Com essa máscara vc fica parecendo o Hannibal heheheh

Sou muito mais essa máscara ae


é eu tb curti o visual agressivo dela... a noite então deve ser uma maravilha :)

mantabodyboarder
04-05-07, 14:22
Quando um policial te ver tb vai ficar com um "estilo mais agressivo" :)

cold-milk
04-05-07, 14:31
Quando um policial te ver tb vai ficar com um "estilo mais agressivo" :)


se foi criada pra motos .. acha q vao reclamar? (so se for no RJ)

Hunter 123
04-05-07, 16:05
Acho a antena mais eficiente, embora seje feia demais, ainda mais em moto pequena. Mas segurança em primeiro lugar. Essa máscara aí é pouco prática. Se o cara tiver que parar a moto várias vezs durante o dia pra conversar e afins, uma hora ele esquece ou fica de saco cheio dela e não coloca mais, e fica desprotegido. Por isso a antena é melhor, mas melhor ainda com a máscara (que é feia pra caramba).