PDA

Ver Versão Completa : Fiquei sabendo "novidades" da xtz 250 SM



Mostarda_69
05-05-07, 01:06
Bom, levei a strada pra da uma olhada pq ela nao liga, fica soh aquele tec tec do lado da bateria e ja falei com o cara la.. DIZ ele que um AMIGO dele vez um curso na yamaha, e ouviu fala que a xtz motard viria com 6 marcha e com 24cv nao 21cv.. Não sera que a yamaha ira adotar aquele cilindro de 290 porem com o revestimento de ceramica?? se nao me engano ia pra 24cv a potencia.. mas dai ja ta bom... acho que as rodas normais "valem" o preço das de aluminio 17' com os msm pneus da fazer neh?? talvez soh algo grafico diferente e detalhes.. e dai o motor.. acho eu que se mudarem pouca coisa o preço fica muito igual, porem diz ele que vem por uns 14 a 15 conto... acho dificil a yamaha faze isso. pois muita gente vai pensa que com 14 compra uma falcon que tem 400cc... tomara que mudem o motor msm e seja no maximo uns 1500 a mais que a normal..

Ainda nao sei o que faço da vida.. to entre a sundown motard, e esperando a xtz 250 ou 290 tomara ou a fazer sport...
li tb um teste que a delphi se nao me engano fez injeçao e testo nas yamahas, hondas, sundowns e harley.. como queria troca minha hunter 90 carbura por uma hunter com injeção;;;; ia apodrece a gasolina no tanque antes de gasta.. aehuiaehueahueahuea

Se o cara viajo la, por favor me corrijam, soh estou passando o que ouvi dizerem... isso da injeção ta no moto online.... abraços a todos...!!!

cabra de brasilia
05-05-07, 07:53
290cc........bão........certo tempo atrás quando fui comprar uma Fan o cabra de disse pra esperar mais uma semana pois já estava chegando o modelo 2006 que viria com marcador de combustível e toda pintada...........

zerinhoo
05-05-07, 08:11
so que acho que essa moto pode demorar de 1 a 2 anos pra sair ! vo pegar a motard ... logo quando a xtz motard sair .. eu troco !

Alan
05-05-07, 08:45
Eu acho que vai continuar 250, porém Flex. Sobre a Falcon, vai sair de linha daqui pouco tempo.

baluk
05-05-07, 10:57
meus planos para o próximo ano vai ser um up para essa xtz motard!!! 8-D

Rubinho
05-05-07, 10:58
Meu amigo, se vc ta em dúvida entra a Sundown e a lander, não pensa duas vezes não, a Lander é muuuuito, mas muuuuuuito mais moto!

Sanchooo
05-05-07, 13:06
Eu acho que vai continuar 250, porém Flex. Sobre a Falcon, vai sair de linha daqui pouco tempo.


Tbm tenho quase ctz disso.. tah caindo muito as vendas..
tbm to esperando as novidade desse ano.. se vieh a motard da yamaha vai se uma boa envestida.. flw

Mostarda_69
05-05-07, 19:32
Meu amigo, se vc ta em dúvida entra a Sundown e a lander, não pensa duas vezes não, a Lander é muuuuito, mas muuuuuuito mais moto!

nao... eu nao tenho duvidass!!
Eu vo pega a lander motard.. se nao vier vo transforma.. eahueaheauhuea..

oldskullo
06-05-07, 12:22
É igual aquela história: vc vai na concessionária, e o vendedor pra te alegrar fala qualquer coisa sem o menor fundamento...
Se a gente começar a acreditar numa 'novidade' que o vendedor ou o amigo do tio da vizinha do cunhado da sogra que tem um amigo que trabalha na Honda/Yamaha/Suzuki, tamo ferrado! :lol: :lol:

boataria pura isso ai :P