PDA

Ver Versão Completa : Alguém aki vai a Aparecida de moto?



César
08-05-07, 22:34
Eu to querendo ir, lá onde o papa vai estar, alguém vai? Poderíamos combinar.

oldskullo
09-05-07, 01:15
tava a fim de ir só pra fazer a viagem mesmo e torrar um dindin lá na feirinha ( :lol: )
mas o tempo aqui tá fechadaço, já era... fica pra próxima

TICO
09-05-07, 01:43
Só pra avisar, a policia militar está prevendo que no dia da visita do papa, Aparecida deve receber 500 mil fieis, intaum se preparem pra muvuca. Abraços

AMBN
09-05-07, 09:51
Eu tava a fim de ir. A gente poderia fazer um encontro PN RJ-SP por lá, o que acham? Mas tem que fazer sol, caso contrário n rola.

Será que dá pra fazer um bate e volta no mesmo dia? N posso dormir por lá. Nem que eu quisesse eu conseguir dormir na cidade, de tão cheia que ela vai estar.

César
09-05-07, 14:55
Bate volta acho que fica puxado, pra mim por exemplo seráo 230km daki de Campinas até lá, poderia leva barraca e acampar em algum lugar por lá, hj o tempo tá fechado mas a previsão pra sexta e sábado é sol e esquentar um pouco

cesarmunoz
10-05-07, 02:09
Bom, contrei minha aventura! EU FUI!!! A trudinha com 500 km rodados, me aventurei a ir com um MC. Fico chateado pois naquele dia forcei ela bastante, já que me deiaram para trás! Mas eu fui, saí daqui de casa, no ABC, encontrei com um cara lá pelos lados próximos do início da anchieta em SP, buscamos um pessoal na Z/L, e aí rumamos para Aparecida! Eu fui!!! E vai sem dó, eu fiz essa de bate e volta. Foi bom, não fosse o fato de ter ficado para trás e ter acabado com a coitada. De resto. Fora que aí arrumei confusão com o pessoal depois e tal, pela falta de respeito mesmo. mas eu estive lá, eu já pisei em solo Aparecidiense!

oldskullo
10-05-07, 07:50
Foi bom, não fosse o fato de ter ficado para trás e ter acabado com a coitada



Ih cara, prum MC sério fazer isso com alguém é muita sacanagem mesmo... geralmente eles deixam as motos menores na frente e as maiores ficam sempre atrás!
:s

cesarmunoz
10-05-07, 13:19
Pois me deixaram foi beeemmm para trás, mas que seja, no fim de tudo forcei a coitada, e dxei ela estragadinha, mas posso dizer que... Eu fui!!!

AMBN
10-05-07, 13:21
Pois então, ninguém do RJ se anima a fazer essa viagem?

César
11-05-07, 11:38
Pois então, ninguém do RJ se anima a fazer essa viagem?


Eu ainda to com vontade de ir, sou de Campinas-SP, alguém a fim de ir? O AMBM, se vc vier do rio, seria legal marcar um ponto de encontro por aí no meio do caminho, só não sei aonde, tenho q ver melhor no guia 4 rodas, mais ninguém vai?

César
11-05-07, 11:40
Previsão do tempo em Aparecida http://br.weather.com/weather/local/BRXX0488

AMBN
11-05-07, 16:42
neguinho n se anima, é brincadeira.

César
11-05-07, 19:28
neguinho n se anima, é brincadeira.


Pois é nem sei se vo mais, acho q vo desisti, heheh

César
11-05-07, 19:33
Aliás depende de como acordar amanhã

AMBN
12-05-07, 09:49
Ir sozinho daqui até lá é brabo. Desse jeito eu n vou.

César
12-05-07, 13:38
Já que a galera não se anima a faze um passeio o jeito é ir no de outro fórum, heheheh, lá no M@d eles fazem akele encontro em curitiba, alguém aki já foi, na cara de pau, rsrs? :D