PDA

Ver Versão Completa : huhu.. passei na prova pratica.................



nando_150
09-05-07, 10:22
e aew moçada passei na prova pratica de moto , ja tinha feito de carro mes passado ,e esse mes fis de moto, não fis os dois juntos pois não daria tempo de faser as aulas de motos estava lotado a agenda, e graças a DEUS passei na primeira em tudo, agora só esperar ela chegar aqui esta demorando no maximo de 7a 15 dias.. até que fim vou andar na pilotando a minha motoca sem precisar andar na garupa de um amigo pilotando, isso da maior desanimo imaginem vc ir pra uma festa de uma cidade visinha e um truta seu pilotandoa sua moto , por vc não ter carta. mais ta bom agora é só esperar a cartinha... :) :OK: sem diser o frio que estava estava quase geando todos de jaquetas luvas , toca, a mão estava congelando mais ta bom o impotante é que passei ..

minerinho
09-05-07, 10:25
e aew moçada passei na prova pratica de moto , ja tinha feito de carro mes passado ,e esse mes fis de moto, não fis os dois juntos pois não daria tempo de faser as aulas de motos estava lotado a agenda, e graças a DEUS passei na primeira em tudo, agora só esperar ela chegar aqui esta demorando no maximo de 7a 15 dias.. até que fim vou andar na pilotando a minha motoca sem precisar andar na garupa de um amigo pilotando, isso da maior desanimo imaginem vc ir pra uma festa de uma cidade visinha e um truta seu pilotandoa sua moto , por vc não ter carat. mais ta bom agora é só esperar a cartinha... :) :OK:


aeeee cara parabéns !!!!!!!!!!!!!!!

agora é só esperar a carta e curtir hein? mais tome cuidado viu? é permissão por um ano então nada de multas...

RGBguima
09-05-07, 10:26
:clap: :clap: :clap: :clap:

É isso ae... Bom Divertimento nas suas festas..
E cuidado pra não beber muito hein...

"Se for 'pilotar' não beba, se for beber me chame" :OK:

nando_150
09-05-07, 10:27
aeeee cara parabéns !!!!!!!!!!!!!!!

agora é só esperar a carta e curtir hein? mais tome cuidado viu? é permissão por um ano então nada de multas...
obrigado minerinho agora é só n~ marculinar ,e tu quantos dias demorou a sua?

minerinho
09-05-07, 10:28
obrigado minerinho agora é só n~ marculinar ,e tu quantos dias demorou a sua?



bom fiz a prova dia 25/04 e chegou dia 04/05

nando_150
09-05-07, 10:28
:clap: :clap: :clap: :clap:

É isso ae... Bom Divertimento nas suas festas..
E cuidado pra não beber muito hein...

"Se for 'pilotar' não beba, se for beber me chame" :OK:
pode cre velho tamos ai ..

pulatampinha
09-05-07, 10:32
Parabens cara!Agora e so curtir!!!!!!!!!!

" huhuuuuuuuu"

Abraco!

yalta
09-05-07, 10:58
Você vai fazer a de carro quando? Pelo menos comigo foi muito mais fácil passar na prova de moto. Só ter atenção com as placas e pronto. Agora parabéns fera, só esperar a carta chegar e ser feliz! dhUEAhdUAEhduaE

mantabodyboarder
09-05-07, 11:04
Pois é, se voce for de SP tá automaticamente devendo uma rodada pra galera num boteco mais próximo da maioria... :P

nando_150
09-05-07, 14:21
Você vai fazer a de carro quando? Pelo menos comigo foi muito mais fácil passar na prova de moto. Só ter atenção com as placas e pronto. Agora parabéns fera, só esperar a carta chegar e ser feliz! dhUEAhdUAEhduaE
ja fis dia 14 de abril..

Pois é, se voce for de SP tá automaticamente devendo uma rodada pra galera num boteco mais próximo da maioria... :P
n~ sou de sp sou do ms, hehe..

edbahiano
09-05-07, 19:27
nando_150...meus parabéns.... :clap:
Agora é só esperar o papel (CNH) chegar..... :G