PDA

Ver Versão Completa : Máscara facial



PenPen
09-05-07, 11:44
então com o inverno começando a dar as caras aqui em curitiba estava pensando em comprar uma bala clava coisa e tals, mas como sou cabeludo ]:) ]:) fica uma $#@%$# colocar aquilo, sem falar que ja escutei muita reclamação que com o "bafo" a lã fica umida e um tanto nojenta hehehe então vi pra vender um negocio parecido com esse aqui (vide foto em anexo :lol: ) e eu estava pensando se é bom!? o neoprene não fica umido com o passar do tempo?.. nao quero um negocio todo babado grudando no meu rosto hehehe alquem aqui usa!? protege bem no frio!? o preço era 22 estalecas na adrenalina... só que nao era de grife como o da foto.
http://www.rs1.com.br/Imagens/large/ScottFaceHeater.jpg

Furious VIPER
09-05-07, 11:54
22 reais tá mto barato!!! Se tu usar isso aí.. e uma bandana pra não pegar o cabelo no forro do capacete.. fica bem bom!!
Eu compraria certo isso aí! mas já tenho 2 balaclavas e não tenho nada q reclamar delas!!

Cyber
09-05-07, 11:58
O mano penpen, vc viu essa balaclava em qual loja na Adrenalina On road ou Off Road? me interessei por essa...

heffestto
09-05-07, 12:10
eu fico meio encomodado com a bala-clava, entao eu uso um lenço mesmo. Essa mascara ai parece ser boa, e por esse preço, ta de graça

Lagartixxa
09-05-07, 12:20
minha jaqueta ja cobre o pescoço, agora eu tenho q arrumar uma luvas q o frio q bate na mao anoite é q ta osso

yalta
09-05-07, 12:25
Dá pra usar um lenço como quebra-galho.. mas 22 reais até que tá barato.

PenPen
09-05-07, 12:41
O mano penpen, vc viu essa balaclava em qual loja na Adrenalina On road ou Off Road? me interessei por essa...


cyber foi na on-road na frente da savage, mas provavelmente deve ter naquela mais proxima ao centro, na savage ue vi uma um pouco melhor acabada por 25 estalecas.

a que eu vi não era tao bonita quanto essa da scott, mas deve dar na mesma :OK: o problema é que eu tenho renite e normalmente respiro pela boca :0_0: :0_0: dae ja viu né, fica aquela nuvem dentro do capacete :-/ creio que um trem desse pudesse diminuir um pouco o "efeito nuvem" :P mas meu medo é ficar todo babado :G

ps: acabei de ver no jornal minima de 5 graus maxima de 15 pra amanha :stop:

PimEdu
09-05-07, 12:46
Sei la, me parece ser desconfortavel isso, mas é uma boa sim, neoprene deve proteer bem do frio sim.

Stone
09-05-07, 12:47
eu uso um desses:
http://www.aswracing.com.br/img/produtos/protetor_pescoco_f_az.jpg
Bem bom!