PDA

Ver Versão Completa : Dicas de reparador de pneu!



shetach hefker
09-05-07, 18:49
Olá amigos, alguém já utilizou estes reparadores de pneu (valflex e outros)?
Trata-se de um cilindro, com uma pequena mangueira que, uma vez rosqueada na válcula de entrada de ar do pneu, além de enchê-lo, ainda o conserta. Funciona mesmo? Conto com a experiência de voces. Obrigado!!

oldskullo
09-05-07, 19:16
opa e ai blz?

Então, esse negócio do reparador, depende muito do furo!
Acho melhor a vacina porque ela previne que o pneu murche em casos de furo menor, ao invés de esperar ele esvaziar, vc correr o risco de cair e aí depois fazer o possível reparo.

shetach hefker
09-05-07, 19:23
ONDE CONSIGO ESTA VACINA?

Ivan RJ
09-05-07, 19:34
O spray preventivo é extremamente eficaz. Não sei de onde vc é, aliás eu sempre peço para os amigos colocarem o estado e a cidade, pois nos ajuda a ajudá-los. Se vc for do Rio, eu sei aonde tem. Um grande abraço.

rafametalheart
09-05-07, 20:05
Eu só acho importante ressaltar que estes reparadores sprays devem ser usados somente de maneira provisória!!!

Se vc ler nas instruções, está lá escrito que ele é provisório. Portanto, use, continue a viagem e assim que tiver um tempinho leve numa revenda de pneus ou concessionária para darem uma verificada!!!

Outra coisa, se isto não for usada de modo correto, principalmente em pneus sem câmera, ele irá desbalancear tudo!!!