PDA

Ver Versão Completa : Sinal motos av Jabaquara (São Paulo Capital)



PimEdu
10-05-07, 20:19
Bom galera, to aqui para recomendar a Sinal motos, concessionária suzuki, que fica na avenida jabaquara em São Paulo (cuidado, tem duas dela, a outra não conheço). Ela tem ótimos preços na venda e bom atendimento (fui atendido por uma loirinha que tem la, não me lembro o nome agora), paguei 5200 na minha YES la. Logo de cara apareceu um problema de vazar combustivel e falhar um pouco, mas logo na primeira revisão arrumaram, e na segunda arrumaram a falha em alta que ela tava tendo. Nas das a moto saiu mto boa, e fui mto bem atendido la, me cobraram 50 reais nas revisões (com mão de obra gratuita), não sei se é caro pq não pesquisei com nenhuma outra.
Fica a dica pra galera que ta procurando ou tem uma suzuki em sampa, os caras são bons, meio enrolados (demora um pouco a revisão e para marcar tbm) mas são mto atenciosos e trabalham mto bem.
Ponto para eles que ganharam um cliente.

cesarmunoz
18-05-07, 01:16
Por obséquio, não é o da Avenida Jabaquara n°1799/1.803, na saúde não né? Quem atende hj em dia na mecânica, é a Carla e/ou a Édna? Gerenciada comercialmente pelo Marcos, e tendo como gerente de mecânica o Sr. Berloni. Sendo que o rapaz que entrega as motos é o Sr. Anderson, e atualmente o Rapaz de peças é o Ricardo e outros? Que tem umas vendedoras e funcionárias muito que gostosinhas e cavalinhas? Só me tira essa dúvida, que vou deixar o tamanho da minha satisfação com eles aqui.
]:)

cesarmunoz
24-05-07, 01:51
Por obséquio, não é o da Avenida Jabaquara n°1799/1.803, na saúde não né? Quem atende hj em dia na mecânica, é a Carla e/ou a Édna? Gerenciada comercialmente pelo Marcos, e tendo como gerente de mecânica o Sr. Berloni. Sendo que o rapaz que entrega as motos é o Sr. Anderson, e atualmente o Rapaz de peças é o Ricardo e outros? Que tem umas vendedoras e funcionárias muito que gostosinhas e cavalinhas? Só me tira essa dúvida, que vou deixar o tamanho da minha satisfação com eles aqui.
]:)
Alguém responde se é ou não rsss???

PimEdu
28-05-07, 08:06
Putz, a conc é essa ai, agora os nomes nem idéia não viu, falo pelo endereço só, o resto é por sua conta.

cesarmunoz
05-06-07, 04:34
Bom é que na verdade, o Andrson era da Mecânica e agora só entrega as Motos, mas parece que a Carla saiu ou sairam com ela, e agora tá aquela loura e a Edna, que aliás a Lura até que é outra gostosa.

Essa merda de concessionária só me fudeu, tinha 1000 km rodados em sua primeira revisão qaundo pedi que regulassem as válvulas e tal, aí regularam mal pra cacete e fui dar uma esticada forte pra testar cheguei na 5ª marcha em 8 mil 9 mil giros (Não entrei em redline) era segurar a embreagem e voltar o acelerador que aquela merda chegava em 2 mil giros e morria, icomo se tivesse apertado o engne stop. Fiquei sem a ***** da moto um mês e ninguém descobriu... cheguei lá, já tinham ligado pra fabricante, mandaram olhar se não era o pinhão, e até eu já tinha questionado se não era válvula presa pq me falaram e tal. Disseram que bválvula rpesa não era e o pinhã tava certo, iriam manda rpro fabricante, aí a bosta do fabricante não aceitou a merda da moto pq não era um problema que devia ser enviado para lá. Aí eu me irritei e levei em uns amigos aqui do Abc que mexem com Kasinski e conhcem um pouco dessa moto, descobrimos em cerca de 4 hras que fiquei lá mexendo e testando, que era válvula presa. regulamos as válvulas e tudo mais, e deu tudo ok. Nisso eu já tinha passado mais de um M~es sem moto, tinha batido na mesa, gritado com funcionários e já estava em ctt com a gerência comercial deles. Depois começaram com putaria, aí pedi laud técnico pq se eles não puderam resolver e o fabricante nãoa aceitou eu iria levar o caso a frente, e foi aí que conheci tb a gerência de mecânica do lugar. té que certa vez deu pua nas setas da minha moto, ***** tu dava seta e aquela coisa ficava ligada, as duas lampadas, e nada de podeem me ajudar. Se vc não consegue fazer o defeito ser apresentado lá, ela não tem defeito. Aí não tinha nada, e não sei como consegui fazer aoresentar o problema e descobrimos que era o relê, isso depois de mais de 5 hras de discussão e de eu já ter ido embora e voltado, aí de teimosia disseram que não, ela não apresentava o problema, peguei e troquei o punho, e nada consegui apresentar o problema trocaram o relê que quando fui ver tinha um calombo, tipo um "galo" e ainda paguei por ele. Aí a moto joga pra direita, preciso alinhar mesas e suspensões e tal. Aí cheguei lá e os caras DE OLHO, olharam e disseram que não tinha nda, aí eu discuti e tal na época dizendo que tinha, na época da Carla, e o que escutei? --> "Bom vc está dizendo que tem problema e o meu mecânico disse que não, então o que posso fazer por vc? Não posso fazer nada. Mas... Fulani pr desencargo de consciência roda com essa moto para ver... (EM TOM BEM GROSSEIRA)" AHHHHH E QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA quando encontraram um problema? Poxa hj faço tudo na Jacó motos, a melhor mecânica de Suzuki que já conheci, até o Gilberto Barros manda a moto dele lá...

Sinal motos Boa né? A merda a Sinal Motos e todos os seus.
|:( :NOOK:

PimEdu
06-06-07, 18:24
Po, sei la cesar, mas realmente comigo não tive problemas, sempre que tive problemas resolveram para mim la, a moto vazou gasolina e falhava mto qdo acelerava tudo, resolveu e a unica coisa q ainda ficou era falhar qdo tava com acelerador cheio e dai desacelerava do nada, que resolveram na revisão dos 3mil. Eu pessoalmente sempre fui bem atendido la, sempre foram educados e cumpriram sempre com os prazos combinados.
Sempre q me perguntam recomendo la.

cesarmunoz
09-06-07, 19:44
NA REAL? ELES SÃO UNS BOSTA.

PimEdu
10-06-07, 22:44
Pò, pessoalmente discordo, mas respeito sua opinião, pelo menos até eles pisarem na bola comigo acho que eles são bons.

cesarmunoz
12-06-07, 13:44
Mas é verdade sim, até pisarem na bola conosco são bons, mas u tb, respeito mto sua opinião, mas que eles são uns bosta eles são! uhahuauh

PimEdu
12-06-07, 19:07
huahuahuahua

PimEdu
02-10-07, 21:56
Po galera, de novo a Sinal me atendeu mto bem, meu cunhado compro uma moto la e ta bala a moto dele, veio direitinho e tbm respeitaram o prazo de entrega.
E fiz a revisão dos 6000km e a moto volto mto boa, de 35km/l passo a fazer 45km/l, curti mto.

Paulo
29-12-07, 03:16
Me desculpa PimEdu, mais essa autorizada suzuki da av, Jabaquara eu não recomendo, pois estou a quase 1 ano e meio esperando o julgamento da minha suzuki yes, veio cheio de defeitos e eles não dero a garantia, pague a vista e fiquei sem dinheiro e sem moto para ir para o trabalho.

cesarmunoz
27-03-08, 10:50
Aí eu falei, que eu disse? Eu e disse, eu te disse!!!

hardmen
27-03-08, 13:42
Essa porcaria de loja que me disse (confirmou, disse até que estava com a peça em mãos) 5 vezes que tinham a tampa do óleo do motor (onde se coloca o óleo) e eu tive de jogar mó 171 no meu gestor pra ir lá buscar a tampa e depois de 20 minutos lá esperando, o infeliz me disse com a cara mais lavada desse planeta que não, ele não tinha a peça em estoque...

Eu recomendaria essa revenda aí, só de for pra alguém ir lá, tacar pedras no cara das peças... :NOOK:


Abraços... |:(

Joao XTZ
27-03-08, 14:36
suzuki em SP tem nome e lugar RED FOX na radial leste eles sao realmente concessionaria suzuki e nao vendem so as 125 como essa sinal motos eles venden ate hayabusa!!!tem peças e o atendimento eh excelente quem tem suzuki pode ir lah...valeu... :lol: :lol: :lol: