PDA

Ver Versão Completa : Novo Freio, Novas Rodas



ThiagoRJ
11-05-07, 09:44
Fala pessoal, bem to pensando seriamente em pegar um freio a disco pra minha Titan ES, porem quero colocar rodas de liga depois, pois bem, existem modelos diferentes de rodas, especificadas pra ESD, e outras pra ES e KS, colocando o freio a disco, terei q mudar quase tudo na parte da frente, bem como cubo, bengala, e etc, q questao é, tem como eu colocar o freio e depois colocar as rodas no modelo ESD?

Forte abraço :OK:

rocksul
11-05-07, 10:03
Com certeza depois dá pra colocar as rodas no modelo ESD.

PenPen
11-05-07, 10:49
ter tem mas acho que voce vai ter que trocar o cubo da roda dianteira pra um que segure o disco de freio

ThiagoRJ
11-05-07, 10:55
isso, o cubo terei de trocar pelo q tenho agora pelo um da ESD

vinacowboy
11-05-07, 11:01
mas vc ker colocar o freio a disco agora e depois colocar roda esportiva?

Guilherme Rabelo
11-05-07, 11:11
o ruim é que no documento sua moto vai ser es e a moto vai ser uma esd, sera que nao vao criar caso com vc por isso?

Furious VIPER
11-05-07, 11:53
Das 2 modificações coloca 1° o freio a disco! Qdo for comprar rodas de liga leve, só compra rpra Titan ESD!!
Se tu colocar rodas pra ES agora.. qdo for colocar o disco não vai dar!!

ThiagoRJ
11-05-07, 12:06
claro, troco o freio e depois as rodas, senao terei q comprar mais um jogo de rodas depois guilherme em relação ao doc, creio q nao, é um acessorio de segurança, e antes q venham falar de revenda, pouco me importa, pq quero aproveita-la ao max, e nao comprei ESD nao sei pq, mas tbm era(ou ainda sou) muito iniciante no mundo das 2 rodas...e acho q rola um valor sentimental na sua 1º motoka, vou fazer o max de quando comprar outra segurar essa tbm, mas isso é muito, muito, muito pra frente...

Ah! em questao o freio é esse do marquinho motos
http://www.marquinhomotos.com.br/loja/product_info.php?cPath=155_102&products_id=2065

pela foto, ja vem bengala...só nao vi a pinça...sera q vem?

RMD
11-05-07, 13:00
cara vc vai ter que trocar o cilindro externo da bengala e o cubo da moto para por o freio a disco... depois mais tarde dae eh soh comprar as rodas.... nao se estresse com documento os cara nao cobram isso ae!