PDA

Ver Versão Completa : Rastreador preço atraente.....



cabra de brasilia
11-05-07, 15:20
Bão estava vendo que aqui ni DF o roubo e furto de motos cresceu muito......e como pretendo pegar uma Tutu......liguei na Car system para ver o plano e preços veja que interessante.......achei melho que seguro......


Possui sistema anti-furto.......a motocicleta só pega se você acionar o sistema secreto.......caso contrário dispara o alarme....

E sistema anti-roubo......bloqueador......pois alarme positron em teoria não possui mais tanta eficiência.....sabendo que agora os caras te roubam e um fica com você enquanto o outro dá uma volta para ver se a moto apaga........

Preço: 890 Reais o sistema + 69 Reais de mesalidade........sistema de restreamento plus....que em caso sua moto não seja encontrada em 15 dias eles te restituem o valor até 15 mil Reais.........(só é válido para motos até esse valor)......

Interessante não?.......830 Reais por ano...... mais barato que um seguro......ainda mais pra Tutu que é o Golf das motos.....hehehehee......

http://dftv.globo.com/Dftv/0,6993,VDD0-2982-20070507-279973,00.html

cold-milk
11-05-07, 15:30
mas a tutu nao ta esse preço né? ou eles cobrem com 15mil?

jecastro
11-05-07, 15:38
69,00 por mês é muito caro.

cabra de brasilia
11-05-07, 15:41
mas a tutu nao ta esse preço né? ou eles cobrem com 15mil?


Eles te cobrem moto que custa até 15 mil Reais........a Tutu custa 10.490 Reais aqui no DF ......agora esqueci de perguntar se o preço que eles pagam é aqueles fixos firmado em contrato ou preço de tabela de mercado..........até 15 mil reias.....sacou.....



69,00 por mês é muito caro.


Sim mas eu estou comparando com o seguro.....no outro post o colega diisse que vai vender a Yes porque o seguro custa mais de 2 conto.......e esse sistema que além de teoricamente ser mais eficiente e evoluído que esses modelos tradicionais de alarme ainda possui seguro.....realmente é caro 69 conto.....mas no montante é mais negócio que o seguro pelo o menos eu acho....saca........os dois são caros.....mas infelizmente..........

wendell
11-05-07, 15:42
Ja usei Car System, não gostei.....não recomendo jamais!

cabra de brasilia
11-05-07, 15:47
Ja usei Car System, não gostei.....não recomendo jamais!


Conte a experiência pra nós....será muito bem vinda......quanto mais informação melhor......hehehehe.......

jecastro
11-05-07, 15:50
Sim mas eu estou comparando com o seguro.....

Mesmo assim, o Carsystem é apenas para roubo, o seguro paga acidente teu e a terceiros. Tem soluções melhores, tem equipamentos que funcionam com chip de celular e basta fazer recarga de tempo em tempo para não perder contado com a central de alarme.

Roberval2005
11-05-07, 20:02
se eu fosse vc nao comprava TUTU, comprava arroz, feijão e carne. hhhauhahauuh

Existe 2 tipos:

Rastreador e bloqueador.

Rastreador é mais caro pq parece q diz onde sua moto esta.

Bloqueador apenas bloqueia depois vc tem q procurar onde sua moto foi bloqueada. Se vc nao for rapido eles bloqueiam sua moto na garagem do assaltante ai nem Jesus Cristo salva mais sua moto..

destbr
12-05-07, 02:08
1718 dinheiros no primeiro ano e 828 dinheiros nos proximos anos. um pouco caro, talvez um seguro normal possa ter um custo/beneficio melhor.

AMBN
12-05-07, 09:37
1718 dinheiros no primeiro ano e 828 dinheiros nos proximos anos. um pouco caro, talvez um seguro normal possa ter um custo/beneficio melhor.


Duvido. Primeiro que nenhuma seguradora tá topando assegurar moto abaixo de 400cc... Pelo menos no RJ. Na Porto Seguro, o seguro da minha sai por R$ 4500. PRa efeito de comparação, o da Hornet sai R$ 11.000!!!!!!!!!! ahahahah Pra vc ver como as coisas estao aqui no RJ. Essa cidade é um lixo.

mantabodyboarder
12-05-07, 10:39
AMBN, emSp não muda muito não...

No ABC então, piora!