PDA

Ver Versão Completa : Seguradoras q fazem seguro para 150?



_Mauricio_
12-05-07, 17:36
E ai blz galera,
Eu andei vendo os ultimos tópicos ai que teve do pessoal falando sobre seguros e comecei a pensar nessa possibilidade... A minha mãe não para de falar que é para mim fazer um seguro da minha 150.
Porém dei uma pesquisada e não achei seguradoras que fazem seguro para motos. A unica que eu achei foi a Porto Seguro, só que eles só fazem de motos de 250cc para cima. Tirando essa vi na numa concessionária Honda aki de Joinville, não na que eu comprei a minha moto... Tem alguns valores no site deles, eu ja vi que por menos de R$ 700,00 não sai... Só que lá o atendimento é terrível... :NOOK:
Queria ver em outras para ter como comparar valores. Quais seguradoras fazem pra 150? Pessoal ai que tem, fez com qual?
Valew galera!

minerinho
12-05-07, 17:41
http://www.yrd.com.br

LuiZão
12-05-07, 17:43
Aqui em sampa é a mesma coisa e so fazem para moto zero na concessionaria para a cg 150 não sai por menos de 1100.....

Furious VIPER
12-05-07, 18:00
Cra.. se eles fazem seguro pra uma titan 150 por pouco mais de 700 reais!! te agaaaaarra nessa oportunidade.. tá mto barato!!

yalta
12-05-07, 18:03
Poxa, deve ter algo errado: tá MUITO barato. Se não me engano eu vi esses dias no fórum alguém falando que o seguro da YES ficou R$2000. Mas mesmo assim, 700 pra Titan tá barato.. confere isso direitinho!

fLw, []s!

AMBN
12-05-07, 18:09
Poxa, deve ter algo errado: tá MUITO barato. Se não me engano eu vi esses dias no fórum alguém falando que o seguro da YES ficou R$2000. Mas mesmo assim, 700 pra Titan tá barato.. confere isso direitinho!

fLw, []s!


Ainda digo mais: esse cara que pagou R$ 2000 pelo seguro da YES teve sorte de encontrar uma seguradora disposta a assegurar a moto dele. Moto de baixa cc ninguém assegura.

Marvila
12-05-07, 20:02
Eu fiz o seguro da minha Titan 150 na concessionária. Recebi esta semana a Apólice, que é da Sul América. Se não estou enganado é uma corretora que tem parceria com a Honda (se não estou enganado é GDH - mais tarde eu confirmo direitinho). O preço saiu por R$ 774,00, parcelado em 4 vezes. Acredito que em toda concessionária Honda eles devem fazer.
Abs
Marvila/Salvador-BA

yalta
12-05-07, 20:39
É verdade AMBN, moto de baixa cilindrada o índice de roubo é bem maior, por isso o alto preço do seguro.. muitas vezes o valor do seguro ultrapassa 20% do valor da moto, o que é ruim pra galera que precisa da moto pra viver

_Mauricio_
12-05-07, 21:24
Olha galera, eu vi esse preço no site da concessionária...
http://www.kgmotos.com.br/index1.htm no link "Seguros". da uma olhada. Se bem que ali só tem da Titan KS e a minha é ES, mas creio eu que a diferença não deva ser muito grande. Lá tem de quase todos os modelos da Honda.
Um detalhe que não pude deixar d reparar... O seguro de algumas motos para mulher eh a metade do preço! :0_0:

_Mauricio_
12-05-07, 21:45
http://www.yrd.com.br

Valew mineirinho, mandei uma cotação para eles... Vamos ver o q eles vão dar de resposta!

mantabodyboarder
13-05-07, 09:46
É verdade AMBN, moto de baixa cilindrada o índice de roubo é bem maior, por isso o alto preço do seguro.. muitas vezes o valor do seguro ultrapassa 20% do valor da moto, o que é ruim pra galera que precisa da moto pra viver


20% da moto é vantagem ainda!

Aqui em Sp os caras tem coragem de cobrar até 50% da moto!

Lagartixxa
13-05-07, 10:23
procurem seguro corporativo! é o mais barato, nao tem burocraia nem essas frescura de perfil! semana que vem to entrando num seguro desses

Rubinho
13-05-07, 10:30
O melhor seguro é não deixar a moto na rua nunca, pegue a grana que iria pagar de seguro, da pra pafar o estacionamento do mês inteiro e ainda sobre pra fazer uma economia para um UP!

mantabodyboarder
13-05-07, 20:51
Pois é, quero ver encontrar estacionamento em todo lugar que aceite motos...

Dá uma corrida na Av Paulista, que tem mais de 3 mil estacionamentos, e conta quantos aceitam motos, mesmo pagando o valor de carro...

Lagartixxa
13-05-07, 21:52
O melhor seguro é não deixar a moto na rua nunca, pegue a grana que iria pagar de seguro, da pra pafar o estacionamento do mês inteiro e ainda sobre pra fazer uma economia para um UP!




Pois é, quero ver encontrar estacionamento em todo lugar que aceite motos...

Dá uma corrida na Av Paulista, que tem mais de 3 mil estacionamentos, e conta quantos aceitam motos, mesmo pagando o valor de carro...


e tem mais, c ta parando no sinal ou entrando em casa, chega um malandro, mostra o "resolve" e leva sua moto. adianto nada pagar estacionamento

DenoneIII
13-05-07, 23:14
Mauricio...
Eu moro em Sorocaba/SP...
Trabalho numa concessionária Honda Autorizada...
Nós trabalhamos com o Seguro da GHB, é um grupo da Honda de seguro...
Só que é só para motos zeros ou até 180 dias após a NF emitida...
Caso você queira saber mais, sobre o seguro...
Me passe aonde você mora, que eu verifico para ti se em sua cidade há alguma revenda com esse seguro...
Infelizmente hoje em dia as motocicletas não estao podendo ficar sem seguro ou alarme ou algo do genero...
Boa semana...T.D.®

mantabodyboarder
14-05-07, 09:32
Só que é só para motos zeros ou até 180 dias após a NF emitida...



hahaha, mais um truque de vendas...

"Compra uma moyo Honda que é a única que faz seguro"... Depois de um ano e ainda com mais 5 anos de consórcio pela frente voce descobre que não renovam o seguro pq sua moto não é 0Km...

AMBN
14-05-07, 09:41
hahaha, mais um truque de vendas...

"Compra uma moyo Honda que é a única que faz seguro"... Depois de um ano e ainda com mais 5 anos de consórcio pela frente voce descobre que não renovam o seguro pq sua moto não é 0Km...


O pior é que deve rolar isso mesmo. Vc tem direito a 1 ano de seguro. Depois.... Te vira!

Lu Carvalho
14-05-07, 10:28
Qdo eu tinha a cg sport, fiz pela Sulamérica.

_Mauricio_
14-05-07, 13:29
Qdo eu tinha a cg sport, fiz pela Sulamérica.

Hoje me respondeu o da YRD, só que o a cotação que ele me mandou é feita pela Sulamérica!! hehe
Lu, só por curiosidade, quanto vc pagou da sua época?
Era cobertura contra roubo e batida ou só contra roubo?!
Valew

brunohcs
20-09-07, 20:17
galera esse valor q seis fala ae.. de milao 700 conto 900.. isso ae eh valor anual?