PDA

Ver Versão Completa : comprei uma luva pra guenta o frio



Lagartixxa
12-05-07, 20:59
e ae galerinha!

tem crescido o numero de topico aki da galera reclamando do frio! eu particularmente nao tinha do que reclamar, tava frio mas coisa suportavel, ai essa semana o bicho pegou, tava chegando em cara com a mao durmente de tanto frio q tava fazendo anoite qndo eu tava voltandando da aula, ai resolvi compra uma luva pra proteger do frio! olha elas ae

http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/luvapalma.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/luvacostas.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/luvadetalhe.jpg

na embalagem diz q é de couro de caneiro e tem um produto da 3M nela q eu nao descobri o q faz ainda! paguei R$43

tomara que ajude na hr do frio! :OK:

lion
12-05-07, 21:07
meu medo de comprar algo assim é de descosturar

Ivan RJ
12-05-07, 21:14
Grande Largatixa, parabéns. Agora não terá que andar mais com a mão no bolso. Testa a luva, se mesmo assim continuar sentindo frio, o que é normal, basta comprar um par de luvas cirúrgicas que são baratinho e colocar por cima das de couro ou por baixo. Se chover coloca por cima para não enxarcar a de couro. Um grande abraço a todos os irmãos.

rocksul
12-05-07, 21:35
Lagartixa da uma olhadinha nas luvas sintéticas, tipo aquelas de esqui na neve que tem em umas lojas... estas que tu compraste esfriam rápido e como elas esfriam, o que está dentro delas esfria tb. Eu tb tenho uma dessas, coloco uma outra de lã por baixo dessas e ainda assim congelo a mão.
Estou a procura de uma loja com luva tipo as de esquimó. A que eu tinha perdi no meu último acidente de moto, eu havia comprado ela no uruguai, por aqui, não achei.

_Mauricio_
12-05-07, 21:44
Lagartixxa, quando eu vi o seu tópico eu lembrei, essa semana eu não escapo, sou obrigado a comprar uma pra mim tbem! Começou a esfriar por aki, ai andar d moto d noite, no frio sem luva eh pura bucha. heheh
Gostei dessa tua ai! Vou dar uma pesquisada nas loja aki essa semana pra ver os $$$$

Furious VIPER
12-05-07, 22:54
Lagartixa da uma olhadinha nas luvas sintéticas, tipo aquelas de esqui na neve que tem em umas lojas... estas que tu compraste esfriam rápido e como elas esfriam, o que está dentro delas esfria tb. Eu tb tenho uma dessas, coloco uma outra de lã por baixo dessas e ainda assim congelo a mão.
Estou a procura de uma loja com luva tipo as de esquimó. A que eu tinha perdi no meu último acidente de moto, eu havia comprado ela no uruguai, por aqui, não achei.

Isso mesmo... o couro é mto bom mas dependendo da costura passa vento!! Experimenta as tuas luvas no friozão agora.. tomara q dêem conta!!

Rocksul, se tu tá procurando luvas de nylon... ali no centrão de canoas, no calçadão... akelas banquinhas do meio mesmo, os camelô.. tem... paguei 12 pila as minhas! não passam NADA de vento!! Axo melhor q as de couro q tenho.. q paguei 35 reais!!

danielpaiva
12-05-07, 23:06
Lagartixa da uma olhadinha nas luvas sintéticas, tipo aquelas de esqui na neve que tem em umas lojas... estas que tu compraste esfriam rápido e como elas esfriam, o que está dentro delas esfria tb. Eu tb tenho uma dessas, coloco uma outra de lã por baixo dessas e ainda assim congelo a mão.
Estou a procura de uma loja com luva tipo as de esquimó. A que eu tinha perdi no meu último acidente de moto, eu havia comprado ela no uruguai, por aqui, não achei.


rock, comprei uma na C&A velho...

paguei 20 reais!!

comprei faz umas 2 semanas...!! mto boa..! depois posto fotos aqui..

abraços

mantabodyboarder
13-05-07, 09:43
danielpaiva chegou antes... :p

Vi ontem mesmo na C&A umas que dão conta do frio, mas não acho que sejam uma boa proteção em caso de asfalto...

Bem, eu tenho já uma luva de neoprene e uma impermeável.

Uma boa é comprar aquelas luvas de neoprene de remar (em loja de surf mesmo tem), e usar por baixo da outra luva. Vai passar até calor...

Lagartixxa
13-05-07, 10:18
entao, eu acho q essas luvas vao dar conta do recado, aqui é frio mas num é tanto igual ai no sul, frio aki anoite é tipo 15°, ai eu acho q elas vao dar conta, si num der vo dar uma olhada nessas luvas cirurgicas q vcs falaram



meu medo de comprar algo assim é de descosturar


velho foi a unica coisa q eu olhei qndo comprei essa luva foi isso, ja falei logo pro vandedor "o velho, isso aqui num discustura nao neh?" ai ele disse q nao, eu peguei a luva e puxei os dedos dela so pra passa um susto nele, e a luva guento, a de napa q é bem mais barata num guento nao! ela quase rasgo no teste, num rasgo pq eu parei de puxa

Roberval2005
13-05-07, 10:33
minha é da lumica paguei 105 a prova da agua, muito bom mesmo

Furious VIPER
13-05-07, 10:57
entao, eu acho q essas luvas vao dar conta do recado, aqui é frio mas num é tanto igual ai no sul, frio aki anoite é tipo 15°
Com certeza elas vao dar conta sim!! a gente se referiu a "dar conta" qto ao ventão gelado de menos de 10°...

PimEdu
13-05-07, 11:10
Luva quente que tenho é uma impermeavel, nacional, não lembro a marca, tenho uma igual e dependendo do frio ela esfria, mas é bem macia, couro bom.

minerinho
13-05-07, 11:25
e ae galerinha!

tem crescido o numero de topico aki da galera reclamando do frio! eu particularmente nao tinha do que reclamar, tava frio mas coisa suportavel, ai essa semana o bicho pegou, tava chegando em cara com a mao durmente de tanto frio q tava fazendo anoite qndo eu tava voltandando da aula, ai resolvi compra uma luva pra proteger do frio! olha elas ae

http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/luvapalma.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/luvacostas.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/luvadetalhe.jpg

na embalagem diz q é de couro de caneiro e tem um produto da 3M nela q eu nao descobri o q faz ainda! paguei R$43

tomara que ajude na hr do frio! :OK:


Cara tu caiu do céu, postei ontem sobre o que o pessoal achava dessa luvas ela tem um tecido térmico ela é boa mesmo? esquenta?

queria saber se esse modelo seu é a L211, comprou onde?

minerinho
13-05-07, 11:38
Lagartixxa, essa sua luvas é revestida com protetor térmico.

O Thinsulate, um material isolador muito leve e fino, generalizou-se na aplicação em luvas devido às suas características protetoras contra o frio, sendo aplicado em praticamente todo o tipo de luvas.

Furious VIPER
13-05-07, 12:37
Eu tenho luvas de nylon.. q comprei num camelô bem simples.. as luvas são mto boas e tem uma etiqueta desse "thinsulate".. axei estranho vcs falarem bem disso pq afinal paguei só 12 reais.. e eplo q comentam esse material deve ser mto bom, aumentando o preço dos produtos!! A minha luva não esfria nem a pau... axo q dei mta sorte.. paguei quase nada por um baita produto!!

destbr
13-05-07, 15:59
a minha de couro é forrada, mas nao nos dedos. uso diaramente, seja frio ou calor.
no friozaaaaoo mesmo, ela gela bem. vendo nao passa, mas como ela fica gelada, os dedos ficam tb!! dai tenho q usar uma de la por baixo..

Lagartixxa
13-05-07, 18:48
Cara tu caiu do céu, postei ontem sobre o que o pessoal achava dessa luvas ela tem um tecido térmico ela é boa mesmo? esquenta?

queria saber se esse modelo seu é a L211, comprou onde?


cara ela é a L215, na embalagem nao fala q vem com o thinsulate, mas nela veio uma etiqueta com esse nome ae, nem sabia o que era, eu ainda nao testei ela, amanha q vou saber mesmo se vai segura o frio ou nao!

minerinho
13-05-07, 23:08
cara ela é a L215, na embalagem nao fala q vem com o thinsulate, mas nela veio uma etiqueta com esse nome ae, nem sabia o que era, eu ainda nao testei ela, amanha q vou saber mesmo se vai segura o frio ou nao!


a descrição dela é essa

DETALHES: COURO NATURAL DE CARNEIRO, FORRADA, FECHO EM VELCRO

não fala o tecido do forro...

olha ae e ve se é boa e me fala..

Lagartixxa
14-05-07, 08:13
blz, vou testar ela hj a noite, q é qndo faz frio aki, e amanha te falo, vou ver se tiro uma foto de de perto da forracao dela pro c ver como é

minerinho
14-05-07, 08:21
blz, vou testar ela hj a noite, q é qndo faz frio aki, e amanha te falo, vou ver se tiro uma foto de de perto da forracao dela pro c ver como é


blz... vou ficar esperando...

Vlwww

cold-milk
14-05-07, 09:58
ahh luvas é um caso sério, essa minha tenho a uns 3 anos

http://img526.imageshack.us/img526/423/luvasaa9.jpg

no frio nao esquenta tanto, mas no verão nao consigo usar de tão quente... mas é confortável e não troco por outra!
na época paguei R$60,00 :0_0:

minerinho
14-05-07, 14:09
cold qual a marca da sua? bonitona tb? ja caiu ? ela ja te salvou dos ralados na mão ?

cold-milk
14-05-07, 14:24
cold qual a marca da sua? bonitona tb? ja caiu ? ela ja te salvou dos ralados na mão ?

infelizmente não dá. as chuvas e lavagens acabaram com a etiqueta interna, só tem o tamanho  é n10
e minha ultima queda tava calorzão e a luva estava na mochila (descuido), ganhei uma cicatriz na mão por estar sem ela!
a raiva que a mochila rasgou e caiu a luva perto eu vendo ela e a minha mão sangrando.....

Coltz
14-05-07, 15:38
essas luvas lumica sao boas mesmo

tem até um modelo impermeável...assim que sobrar uma grana to catando uma tambem

aqui aonde eu moro é cabrero, semana passada fez 3°

minerinho
14-05-07, 16:22
essas luvas lumica sao boas mesmo

tem até um modelo impermeável...assim que sobrar uma grana to catando uma tambem

aqui aonde eu moro é cabrero, semana passada fez 3°


Putz!!
3º C?

você mora com pinguins né ??????

Lagartixxa
15-05-07, 08:37
entao, ontem anoite foi o teste da luva!

eu penso igual o rocksul, acho uma baita boiolagem essas luvinhas de couro, mas depois de ontem mudei meu conceito, pra mim ela passo no teste, nao senti nada de frio na mao, muito confortavel hj de manha ja tava querendo usar ele denovo :OK:!

agora é so acustumar com a luva, ontem pra apertar o botao do controle pra abrir o portao da garagem so consegui depois q eu tirei a luva :lol:

minerinho
15-05-07, 23:13
entao, ontem anoite foi o teste da luva!

eu penso igual o rocksul, acho uma baita boiolagem essas luvinhas de couro, mas depois de ontem mudei meu conceito, pra mim ela passo no teste, nao senti nada de frio na mao, muito confortavel hj de manha ja tava querendo usar ele denovo :OK:!

agora é so acustumar com a luva, ontem pra apertar o botao do controle pra abrir o portao da garagem so consegui depois q eu tirei a luva :lol:


entao, ontem anoite foi o teste da luva!

eu penso igual o rocksul, acho uma baita boiolagem essas luvinhas de couro, mas depois de ontem mudei meu conceito, pra mim ela passo no teste, nao senti nada de frio na mao, muito confortavel hj de manha ja tava querendo usar ele denovo :OK:!

agora é so acustumar com a luva, ontem pra apertar o botao do controle pra abrir o portao da garagem so consegui depois q eu tirei a luva :lol:


ehhehehe q bom que foi aprovada!!!!

acho que mesmo no calor vale a pena usar, não sei se é só eu mais nao consigo prever quando irei cair ou etc..

Lagartixxa
16-05-07, 08:26
no verao vai ser complicado usar, ela esquenta muito! qndo eu paro na garagem la de casa anoite, um poquim q para de tomar vento ja esquenta um bucado!

cold-milk
16-05-07, 08:28
no verao vai ser complicado usar, ela esquenta muito! qndo eu paro na garagem la de casa anoite, um poquim q para de tomar vento ja esquenta um bucado!
o pior é quando para nos sinaleiros começa a esquentar mais ainda quando bate o sol...

minerinho
16-05-07, 09:34
é complicado msm cold, mais imagina se vc tivesse com sua luvas quando caiu?

ia evitar sua cicatriz e a dor de esfolar a mão né ?

cold-milk
16-05-07, 10:20
é complicado msm cold, mais imagina se vc tivesse com sua luvas quando caiu?

ia evitar sua cicatriz e a dor de esfolar a mão né ?


ta ai cagada q deu de estar sem luva, essa cicatriz é pra lembrar de estar sempre equipado!!
(mas no calor mata)

http://img409.imageshack.us/img409/6650/maopk5.jpg

:d

minerinho
16-05-07, 10:27
deve ser osso mesmo no calor...

até que sua cicatriz nao é enorme e feia não, mais poderia ter sido algo mais sério né ?
graças a Deus não foi...
Suas luvas parecem ser de ótima qualidade..

como vc disse valeu pela intenção de isso te motivar a andar sempre equipado!

cleo.junior
16-05-07, 12:07
Eu tenho um par de luvas de couro forradas que não seguram o frio mas aliviam. Isso sem falar que no quesito segurança elas são mais resistentes.

PimEdu
16-05-07, 12:58
putz, no verão nunca usei luva não, sei q devia prezar pela minha segurança, mas se de bermuda e camiseta qdo bate o sol ja asso, se tiver de jaco calça e luva dai viro leitão a pururuca antes de chegar em casa...