PDA

Ver Versão Completa : Comprei uma bagaceirinha



Cyber
13-05-07, 13:25
E ae galera então, comprei uma motoquinha pra brincar nos fins de semana. O estado da moto é em decomposição hehe :D apesar de ser uma 2002 está bem detonada, eletrica funciona apenas o farol da frente e luz, alta, a lanterna traseira somente quando quer, piscas nem sinal de funcionamento. As carenagens dela estão todas cortadas e pintadas de cores que não são as originais. Na verdade ela tem uma variação de cor bem grande huahua, eu só descobri que ela era verde porque está no documento. Vou começar a ajeitar ela aos poucos porque o antigo dono levou umas multas que fecham no total de 900 reais sem desconto. Preciso arrumar também as rodas a traseira está com muitos raios tortos e quebrados, a balança traseira está com as buchas estouradas, tem um jogo consideravel e os freios hehe, é soh pra dizer que tem :NOOK: .

É isso galera tirei as fotos dela pra vcs verem como tá a bagaceira. Mas eh como disse essa sera feita aos poucos hehe, pois tem muita coisa pra arrancar :stop: .

O adesivo "I Love Bahia" não veio com ela huahuahua :lol:

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/motos/DSC03031.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/motos/DSC03032.jpg

lion
13-05-07, 13:32
quanto vc pagou nisso cyber?
ganhou de brinde?
huauhaha ta querendo ela pra wheeling ou algo parecido?

Cyber
13-05-07, 13:36
quanto vc pagou nisso cyber?
ganhou de brinde?
huauhaha ta querendo ela pra wheeling ou algo parecido?


Troquei em um computador basico, valendo uns 900 reais :D

Comprei ela pra fazer wheeling sim mano, assim não quebro a toni, hehe

Quero ver se compro roupas (carenagens) novas pra ela, e uma frente descente isso quero fazer de imediato pra tirar essa feiura ae huahuahua. O ralador tenho que providenciar logo, tenho que comprar os ferros pra fazer o raladorzão huahua

lion
13-05-07, 13:41
pq só eu não encontro motos assim?
digo, cg esbagaçada assim dar uma arrumadinha nem sai tão caro, ou sai?
seria mais vantagem pegar algo nesse estilo e arrumar ou uma mais inteira?

parabens pela compra hehe pro teu objetivo ta bao =D
e por ser 2002 n podia achar por preço melhor hehe

Cyber
13-05-07, 13:44
O mais interessante é que os docs tá tudo certinho então posso usa-la na rua também, pois os documentos 07 já foram todos pagos no inicio do ano

Mais CG's assim acha direto por ae cara, um amigo meu pego uma mlinha por 500 reais estava parada numa garagens uns 10 anos já, ta ajeitando tbm pro wheeling. Só ta com os docs dos ultimos 2 anos atrasado.

lion
13-05-07, 13:45
ué mas nao disse que tinha 900 atrasados?
ahh eu li outra coisa huahaueh

legal cara :D

se for mandar pro conserto depois posta a lista do que arrumou e por quanto saiu!

vlw! abs

oldskullo
13-05-07, 13:48
parabéns pela motoca véia! Agora é só dar uma ajeitada e sentar o coro nela :lol:

mas sério, como é que ela tá de motor? vai ter que fazer alguma coisa?


valeu abração!

Cyber
13-05-07, 13:50
ué mas nao disse que tinha 900 atrasados?
ahh eu li outra coisa huahaueh

legal cara :D

se for mandar pro concerto depois posta a lista do que arrumou e por quanto saiu!

vlw! abs


Na verdade eu mesmo concerto huahua, vou postando o que vou gastando nela, bele, falow mano!

O motor dela tá bom pacas, só a embreagem ta patinando um pouquinho, mais nada que um calço não resolva...

TorteX
13-05-07, 14:59
[b]Nossa manooo!! q estado! uhauhauhUHA
q saudade que deu da minha primeira moto! uma verde soh q era 2003! uuhuuh
mais eh eskema....qria compra uma dt ou rdzinha pra mim brinca....pq com a moto titular é foda...so de imaginar alguma coisa acontecendo com ela ja da desespero! uhahuahua
boaaa sorte ae no projeto mano!

yalta
13-05-07, 15:09
dAEUhdaeU Cyber, boa troca! E realmente, CG a gente acha de tudo quanto é jeito.. Também tenho vontade de pegar uma motinha velha pra eu botar na terra, mas falta coragem ($). DHEAUdhEA
Quero ver como vai ficar a bagaceirinha depois do trato! fLws!

PenPen
13-05-07, 15:52
puts eu tambem tenho vontade de comprar uma bagaceirinha pra mim deve ser show de bola ter algo pra "brincar de lego" na garagem... quem sabe se sair um escragio.. quer dizer estagio :P eu compre uma pra andar no mato :OK:


pagou barato até eim O_o se duvidar da pra dar uma arrumadinha nela e fazer uma grana encima ]:)

Hunter 123
13-05-07, 18:15
Acho que o esquema é guardar uma graninha, to fazendo isso. Sempre tem alguém doido pra vender. Quando a gente quer, não aparece ou o cara vê que a gente tá fissurado e pede caro. O esquema é ficar na boa, e abafar quando surgir a oportunidade.

spygtba
13-05-07, 18:31
ué mas nao disse que tinha 900 atrasados?
ahh eu li outra coisa huahaueh

legal cara :D

se for mandar pro concerto depois posta a lista do que arrumou e por quanto saiu!

vlw! abs


Na verdade eu mesmo concerto huahua, vou postando o que vou gastando nela, bele, falow mano!

O motor dela tá bom pacas, só a embreagem ta patinando um pouquinho, mais nada que um calço não resolva...


ahuahauhuahauahuahau

O conCerto vai ser onde? quem vai tocar. hauahuahauahauahuaha.
Brincadeirinha. td mundo comete erros.

Parabens pela motoca, quero ver como vai facar depois.

danielpaiva
13-05-07, 21:04
Meu deus...o ex dono dela achava que tava abalando né? huhuhu

Mas show ae cara! tenho vontade de pegar um assim e usar de zueira mesmo!
:)

Guigo
13-05-07, 22:16
O meu computa tá com defeito ou essa moto é toda verde/azul ????
Huheuehuehueheuehue.....
Vai ter trabalho com a bagaça, hein brother....abs...hehehehe

destbr
14-05-07, 00:41
otimo preco pra brincar :)

aproveitando o topico, que guidao eh esse que ja vi varias motos usando? eh pra passar por cima dos retrovisores dos carros? fica horrivel hein.. huahuahua

Uilian L.Souza
14-05-07, 00:48
Bah mas pra arrasta no chão ela tah muito boa!!! :OK: :OK:

Ivan RJ
14-05-07, 01:07
Cyber para o propósito que vc quer, a moto está ótima. A parte mecânica é a mais importante, o restante eu nem esquentava tanto. Valeu a compra, parabéns. Vamos acompanhar a restauração com vc. Um grande abraço a todos os irmãos.

Lu Carvalho
14-05-07, 09:28
Cyber,

Vc tá querendo entrar pra turma do "Chuta que é macumba", né não? :lol:

Não aguentei... tive que zoar...

... mas achei massa a sua idéia.

cold-milk
14-05-07, 09:31
aaa cyber, eu acho q vc se encantou na tunada que ela tava e comprou :G :G :G :G :G :G :G

RGBguima
14-05-07, 13:00
:clap: :clap: PArabéns pela moto Cyber, mesmo sendo
horrivel meus parabéns...

Eu sou louco pra ter uma "jabiraca" dessa para eu poder praticar o whilling. Começar na verdade,
tenho mó dó de colocar a minha moto pra "ralar" hehehehe

Boa iniciativa, to querendo aderir essa idéia...

Cyber
14-05-07, 13:33
Pois é galera, o "tuning" dela ta feio na fita, ontem peguei a noite e desmontei ela todinha, deu pra resolver o esquema da balança agora ta zerada e o esquema da iluminação, preciso trocar a bateria huahua. Tenho que comprar os ferros pra fazer o raladorzão e uma carenagem nova pra botar nela, pra arrancar de vez essas macumbas como diz a Lu hehe, o guidão é um guigão motoboy da Three Heads até que é bom pra quem trabalha com a moto e usa ela nos corredores mas pra empinar eh uma porcaria. Vai demora um pouco as modificações de estetica nela pois a grana ficou curta este mês, quando entrar uma graninha a bagaceira ganha outro visu. As partes de cor roxa jah estou providenciando uma tinta pra pintar :D que aquilo ali não dá, tá feio demais. Valeu galera pelos coments... Abraços a todos!

vinacowboy
14-05-07, 13:48
caraca... vai fika jóia :OK:

intão largou mão de comprar o fuscão?

PenPen
14-05-07, 15:08
puts agora que eu vi!! isso sim que é placa apontando pra lua o resto é brincadeira hahahaha

wendell
14-05-07, 15:56
Eu ia até falar da macumba...mais prefiro dar os parabéns por comprar honestamente... :OK:

NEUDSON
15-05-07, 12:27
a biz da muié qui é baum nada né chef auhauhauahua :lol:

vinacowboy
15-05-07, 16:41
Agora é só esperar as fotos da transformação que o Cyber vai fazer na Titanzinha...

aliás...


A Bagaceirinha tem nome? ou é Bagaceirinha mesmo kkk :clap: :clap:

AcidGaucho
15-05-07, 21:50
o cyber, poe guidao da cbII nela...
por ser mais alto, fica mais facil pra levanta...

legaliza ela certinho....pq se a policia te pegar, soh leva multa por excesso de pericia :lol:
senao amigo...é pátio na certa :s

mas ae...compra as laterais genericas msm....da uma polida nesse motor...
deixa meio q no caminho q tava a tua ex 125...
mas lógico, preparada pro wheeling...
poe as mangueiras até a balança pra nao respinga gasosa, e poe um suportezinho pra por garrafinha de agua mineral, pra vc aproveita a gasosa q pingar depois do treino.... (o loucura tinha isso numa DT...ele aproveito 1 litro de gasosa dpois duma tarde de treino...)
Ah, e poe tb uns discos de embreagem bons (de preferencia manda jatear eles...ficam mais presos, da mais torque pra puxar de segunda...)
mata-cachorro pra proteger a perna em caso de tombo (nao seria nada legal um motor a uns 90 graus grudado na tua perna...aiuehaiue)
no demais...manda bala....
wheeling just4fun :D

(Desculpa a empolgação...voltei a treina dps de 6 meses...to feliz pra caraio :D)

FabricioFabuloso
15-05-07, 22:14
Hauhauahuahauh boa chef... excelente compra pra wheeling... agora eh so dar um tapa nela e sair em uma roda so... e eh claro post os videos das manobras pra nois ve neh hehehe ahh dos tombos tb hein Huahauahuah :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Cyber
16-05-07, 11:09
E ae mano Fabricio, mais videos de tompos neh, huahua to começando ainda....

Acid, to arrumando ela fiz rolo naquele guidão motoboy ali peguei um original dela mesmo eh forte pra carai, ae vo por uma barrinha no meio pra n entortar quando cair. A churrasqueira vo fazer hoje pra ela, as carenagens por enquanto a traseira vou deixar sem, soh as laterais e o tanque mesmo. Arrumei uma lanterna de Tornado com o Luigi pra colocar nela agora tenho que achar um painel pequeno da xr, da sahara ou da dt 200 pra ficar legal. As outras parada vou fazer depois, tenho que pintar aqueles roxo dela de preto hehe, ta feio daquele jeito ali huehuhua.

Falow galera, vou postando as novidades e fotos depois num topico que vou criar pra ela.

AcidGaucho
16-05-07, 11:26
E ae mano Fabricio, mais videos de tompos neh, huahua to começando ainda....

Acid, to arrumando ela fiz rolo naquele guidão motoboy ali peguei um original dela mesmo eh forte pra carai, ae vo por uma barrinha no meio pra n entortar quando cair. A churrasqueira vo fazer hoje pra ela, as carenagens por enquanto a traseira vou deixar sem, soh as laterais e o tanque mesmo. Arrumei uma lanterna de Tornado com o Luigi pra colocar nela agora tenho que achar um painel pequeno da xr, da sahara ou da dt 200 pra ficar legal. As outras parada vou fazer depois, tenho que pintar aqueles roxo dela de preto hehe, ta feio daquele jeito ali huehuhua.

Falow galera, vou postando as novidades e fotos depois num topico que vou criar pra ela.


fih,mas nao deixa do jeito q ta nao...da vontade de chora soh de ve
aiuehaiuehaue
ahh
uma coisa q fica legal tb eh vc por no eixo da roda da frente akeles treco pra por os pés, tipo de bike :D

(aproveita e poe um rotor nos cabos pra gira o guidão nela)
aiehiauehoaiueohaiue
:clap:

Stone
16-05-07, 12:50
:clap: :clap:
CG é bom por isso: pega uma toda storada que com uma graninha faz tudo, peças baratas

ali pro ralador tenta soldá os ferros ali na frente perto do tanque, se soldar só um pedacinho atrás fica fraco e corre um grande risco de entortar

boa sorte com a criança

calcio
16-05-07, 13:18
Cyber me diga uma coisa, se vc vai usa-la pra fazer manobras pq ta se preocupando com carenagem e cor? Se cair vai ferrar tudo mesmo...

Abraços e boa sorte!

Stone
16-05-07, 13:22
isso aí, dexa ela naked!

Cyber
17-05-07, 11:45
Na verdade ela não bate as carenagens no chão porque tem o ralador, e como ela ta com os docs ipva e seguro obrigatorios pagos dia de semana da pra tirar o ralador e usar ela na rua, pra ir trabalhar e tal dia de chuva pra não detonar a tornadona...

Por isso que estou pegando umas carenagens nova, mais não eh pra agora não, vou tirar uma foto agora no fim de semana pra vcs verem como ela está, realmente está nacked como o stone disse :lol:

calcio
17-05-07, 12:12
Atá, pensei que vc fosse usa-la só pra fazer manobras.
Em novembro de 2005 tb comprei uma CG para rodar na semana, pegar chuva, transito pesado e deixar minha Tw pra dar os Rolés de FDS e os encontros de motos.

Com isso a Tw sempre está pronta e regulada para viajar, E a CG por usar + to sempre com a manutenção em dia pra evitar dor de cabeça.

Tenho visto um crescente número de pessoas que estão fazendo isso que fiz. Pensei que eu fosse um ET ou um Doido. rs Pelo visto não estou tão sozinho assim!

Piccoli
17-05-07, 14:03
Cyber, para andar na rua você vai baixar a placa, né? Senão, os Rapa vão multar.
Outra coisa: eu faria dessa motoca uma street fighter. Já viram isso? São motos esportivas tunadas, pintura grafitada, pneuzão, pára-lamas diminutos, muito preto fosco, alguns cromados, e um guidão cromado de trail com aquela barra no meio e tudo, para empinar esse guidão é um espetáculo.
Saiu numa Duas Rodas uma reportagem de uma grandona transformada numa fighter por uma loja de São Paulo, ficou muito legal a moto.

Cyber
17-05-07, 19:59
E ae mano Piccoli, na verdade essa não eh pra tunar ou pra andar muito na rua não, só de vez em quando o proposito dela mesmo é "pro ralo" :lol: por isso nem adianta enfeita mto, vou dar ajeitada na pintura que ainda não se sabe qual a cor real dela e depois dar um grau pra ter luz e tal, pra n ficar tão assim. Essa não vai ser tunada :D vai ficar é detunada... mais creio que a aparencia dela melhore um pouco hehe, porque tá de chorar como dizem os amigos...

moiseshks
17-05-07, 20:39
pow.. mto loka a moto..
+ ai.. eh uma boa compra uma ralada pra treino..
boa sorte na "restauração" ai..
rsrsrs..

t+

Dilim
18-05-07, 19:07
Ae Cyber... parabÉns pela aquisição...

TiTanZinha é dois palito pra deixar ajeitada.
Só esse motor ae que tá brabo,
vai ter que tomar uma ducha de removedor hehe



ABraÇo véio
e curta o novo brinquedo aí