PDA

Ver Versão Completa : Passei em cima de um cachorro



TONY
13-05-07, 14:03
pessoal passei em cima de um cachorro hoje sorte que estava devagar ele saiu derrepente da frente de um carro nao deu tempo de frear sorte que era um cachorro pequeno se nao tinha me esborrachado no chao tive que parar para me refazer do susto o pior e que a dona do cachorro me xingou como se eu tivesse culpa.

rocksul
13-05-07, 14:37
Faz parte cara.
Uma vez passei por cima de um cãozinho cheio de fitinha um pudou (cachorro de bixona), daí o cachorro se quebrou todo, veio a dona dele me chingar, chameia a dona na voadora e tudo acabou em paz.
Só que diferentemente de ti, eu caí.

Furious VIPER
13-05-07, 14:40
Foda isso... pq se fosse de propósito seria culpa sua... claro! mas como foi no susto, não teve como evitar a culpa é dela, pq cachorro solto... perde razão!!
Q bom q vc não caiu! Aconteceu algo com a moto?? Vc fez algo qdo viu q era inevitável... tipo, prensar as pernas no tanque, segurar firme o guidon ou foi na sorte??

yalta
13-05-07, 15:02
E como tá o cachorro? dEUhdeuhdeA, brincadeira. Putz cara, teve ter sido um baita susto. Como é na hora, dá um tranco, tú voa, o que acontece? Tomara que não tenha acontecido nada contigo/moto/cachorro.
fLw. []s

Hunter 123
13-05-07, 17:56
Putz, isso é chato. Já passei por cima de um galo num canto de rua e atropelei um cão no asfalto, ambos morreram. Mas foi de carro. Deveria funcionar na prática a tal da posse responsável, ou seja, o dono deveria cuidar do animal e ser responsabilizado...Po, o cão me deu um prejuízo danado, detonou o para-choque.

spygtba
13-05-07, 18:51
Ja matei um cachorro de uns 20 cm de altura. eu estava indo levar um CPU pra um cliente e dirigindo com uma mao so, e sai um cachorro do meio do mato correndo, nao deu outra, ele bateu a cabeca na bengala e no estribo e saiu rolando pro acostamento, eu so levei o susto mesmo ´pq nao passou o pneu por cima e nao desequilibrou, qd voltei parei pra ver se o cachorro ainda estava vivo, mas nao estava mais, teve traumatismo craniano e pacotou ali mesmo, nao deu nem tempo de chamar o Siate. ahuahauahauahu

Hunter 123
13-05-07, 18:58
Ja matei um cachorro de uns 20 cm de altura. eu estava indo levar um CPU pra um cliente e dirigindo com uma mao so, e sai um cachorro do meio do mato correndo, nao deu outra, ele bateu a cabeca na bengala e no estribo e saiu rolando pro acostamento, eu so levei o susto mesmo ´pq nao passou o pneu por cima e nao desequilibrou, qd voltei parei pra ver se o cachorro ainda estava vivo, mas nao estava mais, teve traumatismo craniano e pacotou ali mesmo, nao deu nem tempo de chamar o Siate. ahuahauahauahu

O que significa SIATE?

mantabodyboarder
13-05-07, 20:29
Eu já passei por cima de um cachorro burro de madame.

Tava de carro, e o burro, digo cachorro, entrou embaixo do carro em movimento.

Eu nem vi, só ouvi o barulho e senti um tranco na roda de trás. Dei a volta e falei pra patroa nem olhar, o ploft que fez foi na cabeça do animal...

César
13-05-07, 20:38
Eu já passei por cima de um gato de carro, deu a maior dó, ele saiu atrás de um daqueles sinalizadores de plástico em disparada.

TONY
13-05-07, 21:02
O cachorro saiu gritando eu andei alguns metros cambaleando mais consegui me equilibrar nao respondi a dona do cao porque perdi a fala por causa do susto

minerinho
13-05-07, 23:45
putz é foda msm, é por isso que acho importante instalar um mata cachorro.. será q ue protege mesmo?

Tony não fica assim cara a culpa não foi sua, realmente é triste, vc não atropelou de propósito..

melhoras pra vc!

Roberval2005
14-05-07, 09:34
Chega ser ridiculo.

Ao inves de chingar, teria q pedir desculpas, afinal pode ocorrer um acidente com morte do piloto inclusive.

hedertone
14-05-07, 09:46
veio... se fosse um dono eu daria uma voadora.. agora ir de voadora na dona... só o Rocksul mesmo que já bateu até em gente com fantasia... hauehauhauhe

Veio.. vc tem que sair da erva mesmo! :P :P

Stone
14-05-07, 12:45
eu já atropelei um cahorro, tava andando tipo uns 40Km/h e o cachorro tava andando do lado da estrada, acho que ele queria passar debaixo da moto, passei com a roda traseira bem no meio dele

RGBguima
14-05-07, 13:07
Eu nunca atropelei nada ainda bem (perai, só uma barata na calçada da casa da minha namorada :lol:)

Mas se eu atropelar um cão a a "mãe" da criança vim falar um monte, ahh vai escutar viu..
e se reclamar muito passo por cima de proposito...

Ainda bem que não aconteceu nada Tony!!

cesarmunoz
18-05-07, 01:07
Eu diria que foi mto bom que passou em cima dele, pois quando tomei um tombo por causa de um cão, um pobre e infeliz dum cão, eu realmente não consegui passar em cima e simplesmente dei bem no meio!!! O gasto foi alto... Não bastasse ter uma GF EKO da Kasinski na época, ainda tive que arrumar ela huahuahua saco.

Hunter 123
18-05-07, 08:10
eu realmente não consegui passar em cima e simplesmente dei bem no meio!!!

Pois é, com a moto é mais complicado. De carro, eu não penso duas vezes. Antes eu jogava o carro pro acostamento e tudo. Pior ainda é jogar pra outra pista. Sabe o que eu faço? Eu tento freiar, e se não der, passo por cima. Melhor do que jogar pro acostamento e matar um homem ou jogar pra outra pista e bater em outro carro. Agora, se for um cavalo ou boi fica mais difícil...