PDA

Ver Versão Completa : Prá quem mora em Brasília



Bruno FMF
14-05-07, 12:36
Galera, o Posto da Torre, quase ao lado do Pátio Brasil, tem preços especiais de gasolina comum para quem tem moto ou taxi. O preço lá tá R$ 2,499. Normalmente esse preço tá sempre abaixo do preço de mercado. Taí a dica prá quem mora em Brasília. Abraços a todos.

heffestto
14-05-07, 13:47
Isso é verdade, esse posto sempre tem promoções de combustivel

cold-milk
14-05-07, 13:51
cara como tá caro ai :0_0:
aqui tem posto com bandeira vendendo a 2,19...
sem bandeira 2,09

cabra de brasilia
14-05-07, 14:44
Sempre gostei de Texaco.......sempre abasteci naquele que fica próximo ao Sesi de Taguatinga e em uns que tem lá no pistão sul.......e olha que moro no plano......será que sou enjuado com gasosa?!?..............pode ser bobagem minha mas odeio Esso e Shell....aquele Esso que tinha perto do sesi de Taguá pelo amor de Deus.........todas as pessoas sem excessão diziam que o carro bebia mais.......tem um Ipiranga lá perto da feira permanenente da QNJ que certa vez completei o tanque de um gol com álcool e fui para o autódromo.......quando voltei tava quase meio tanque :<0>: !!!!!!!!...........eu já gostava de Texaco....agora com essa super aditivada então.....

heffestto
14-05-07, 14:57
Sempre gostei de Texaco.......sempre abasteci naquele que fica próximo ao Sesi de Taguatinga e em uns que tem lá no pistão sul.......e olha que moro no plano......será que sou enjuado com gasosa?!?..............pode ser bobagem minha mas odeio Esso e Shell....aquele Esso que tinha perto do sesi de Taguá pelo amor de Deus.........todas as pessoas sem excessão diziam que o carro bebia mais.......tem um Ipiranga lá perto da feira permanenente da QNJ que certa vez completei o tanque de um gol com álcool e fui para o autódromo.......quando voltei tava quase meio tanque :<0>: !!!!!!!!...........eu já gostava de Texaco....agora com essa super aditivada então.....




o texaco da EPTG tá sempre com um preço bom, sempre abasteço a moto lá..