PDA

Ver Versão Completa : 13 na Moto???



Tiger
16-05-07, 09:46
Aí galera, queria saber se alguém já viu uns malucos que cola adesivos de numeros na moto, eu sem pre vejo o numero 13 no tanque, queria saber porque os caras colam numeros???

luizbaierle
16-05-07, 09:50
deve ser da equipe 13 q tem ai por sao paulo

Tiger
16-05-07, 09:51
deve ser da equipe 13 q tem ai por sao paulo



oq é essa equipe?

cold-milk
16-05-07, 09:57
aqui em curitiba ja vi tb!!
mas se for de SP a equipe, tens uns perdidos aqui

Lagartixxa
16-05-07, 09:59
oq é essa equipe?


igual tem o PN tem a equipe 13, é um grupo de amigos!

Lu Carvalho
16-05-07, 10:09
Em BH tem a 22. :)

luizbaierle
16-05-07, 10:27
aki im sao leo nos temos os 50
tem a 51,52,53,54,55,57e59 q sou
hehehe

Lagartixxa
16-05-07, 11:16
Em BH tem a 22. :)


é tem um monte de moto com 22 no tanque! mas isso é mias zuacao!

Lu Carvalho
16-05-07, 11:20
é tem um monte de moto com 22 no tanque! mas isso é mias zuacao!


Não, eu conheço a galera do 22!

RGBguima
16-05-07, 12:02
Então, Equipe 13 é um grupo de amigos
que se juntaram e fizeram uma "gangue".
Geralmente quem tem essas equipes são quem empina e etc...
Um exemplo de Equipes:
Se vc ver o tópico da minha moto tem um adesivo colado escrito "é nóis qui tah".
Então essa é a equipe da galera que eu ando junto, tem várias por aqui..
Ex:
-> É nóis qui tah
-> Fala qui é nóis
-> Rala Tank (Esse eu axo tosco)
-> Os Barnabés
-> Vem no Vaco
-> Maloka Querida

Entre Outras..

PS.: Eu tenho um "13" na minha lanterna porém não tem nada a ver com a "equipe 13" e sim
quer dizer "louco". pois no código brasileiro o art. 13 Diz que a pessoa é louca..
Falow.. :OK:

wqmartins
16-05-07, 12:12
aqui em sampa colocam:
69
o símbolo da Hayabusa
Aqui onde moro no bairro é o famoso " Tj" eu tenho na minha e os puliça embassam pra caramba quando param vc.
e cada bairro ou grupo de amigos colocam vários tipos de adesivos =guais.

PimEdu
16-05-07, 12:56
hahaha po 69 onde eu moro não é de moto não... é simbolo de outra coisa.

oldskullo
16-05-07, 13:57
aqui é o Estrala e Equip. Cabrito, tem alguns 13 também mas é difícil ver o pessoal em grupo...

Furious VIPER
16-05-07, 13:59
"equipe"... é um grupo de amigos!! o n° faz alusão à um significado "malandro", loucos, criminosos, malvados, coisas do tipo... pra "fazer uma préza" (a galera do sul conhece essa)!!

ricardo alcanfor
17-05-07, 10:29
antes que eu veja piadinhas e naum goste na paz vou dizer....é tp uma galera que curti fuçar nas motokas. e entao resolvemos caracterizar algo resolvemos colocar um 13 até por que significa um galera mais loka e etc....assim como disse um user acima....criamos a unas 2 anos temos camisas e tals!!! axo bem legal....este negócio que a galera cria ai.....ahhh..

agora estes nomes assimm nem vira aff

aki é os pescoço quebrado
garganta cortada
loko é poko

É meio estranho um simples nº representa bem mais.......entao somos de Presidente Prudente - Sp....

axiste uma ai axo que se Sta Catarina.......IMITACAO...... o carinha UM PIVETE me informou que ia montar até pq tinha visto a da gente....e tals falei nada impede......intaum formaram.........

Num tem Nada de GANG nao ok?????pq naum existe nenhuma bandido na galera nao vio a quem disse isso ai acima vem bem o que fala,, pra naum falar porcaria ok.....

mais é isso ai galera nada demais........c era isso que vcs queriam saber ta awe

vinacowboy
17-05-07, 10:44
dae ricardo, beleza... :OK:

RGBguima
17-05-07, 10:46
Num tem Nada de GANG nao ok?????pq naum existe nenhuma bandido na galera nao vio a quem disse isso ai acima vem bem o que fala,, pra naum falar porcaria ok.....



E ae FIh tudo tranquilo??

Então rapaz, foi eu que coloquei gangue e se vc ler direito o palavra gangue esta entre aspas
isso quer dizer que não é a gangue de bandido que vc se refere.
E antes de começar a postar escrevi que era um grupo de amigos, e logo abaixo de gangue coloquei que é um equipe.....


Então, Equipe 13 é um grupo de amigos
que se juntaram e fizeram uma "gangue".


Então eu acho que não falei nenhuma porcaria, eu sei do que eu to falando....

calcio
17-05-07, 12:27
Aki no Rio o número 22 significa maluco!
rs rs rs

tem uma penca de CGs com 22 nas lanternas, tanques, paralama etc. etc.etc.

ricardo alcanfor
17-05-07, 16:56
E ae FIh tudo tranquilo??

Então rapaz, foi eu que coloquei gangue e se vc ler direito o palavra gangue esta entre aspas
isso quer dizer que não é a gangue de bandido que vc se refere.
E antes de começar a postar escrevi que era um grupo de amigos, e logo abaixo de gangue coloquei que é um equipe.....
Então eu acho que não falei nenhuma porcaria, eu sei do que eu to falando....


Parabens FIO.....Bom Saber que vc sabe do que esta falando T+

m4teus
17-05-07, 17:36
lá em pelotas a moda é 24 no tanque.. :-/

heheheh soh pra pega no pé :G

PimEdu
17-05-07, 20:02
hahaha, o 24 em pelotas deve ficar na rabeta...

m4teus
17-05-07, 20:15
hahaha, o 24 em pelotas deve ficar na rabeta...

kkkk :clap: :clap:

Primo José
03-09-13, 19:21
Sim quem realmente conhece o motociclismo de verdade e nÃo apenas crianÇas com cg colorida sabem q o 13 significa usuÁrio ou traficante de drogas... Temos tb os nÚmeros 1% (usados principalmente pelos abutres mc e os bandidos mc), 76, 81 e por ai em diante!!! Acho melhor tu ricardo alcanfor pesquisar melhor o verdadeiro motociclismo antes de sair falando ou escrevendo por ai... Na verdade tu nÃo deves nem saber o que É um mg e um mc de verdade e deve achar q hd É o nome de uma marca de Óculos para sol...



antes que eu veja piadinhas e naum goste na paz vou dizer....é tp uma galera que curti fuçar nas motokas. E entao resolvemos caracterizar algo resolvemos colocar um 13 até por que significa um galera mais loka e etc....assim como disse um user acima....criamos a unas 2 anos temos camisas e tals!!! Axo bem legal....este negócio que a galera cria ai.....ahhh..

Agora estes nomes assimm nem vira aff

aki é os pescoço quebrado
garganta cortada
loko é poko

É meio estranho um simples nº representa bem mais.......entao somos de presidente prudente - sp....

Axiste uma ai axo que se sta catarina.......imitacao...... O carinha um pivete me informou que ia montar até pq tinha visto a da gente....e tals falei nada impede......intaum formaram.........

Num tem nada de gang nao ok?????pq naum existe nenhuma bandido na galera nao vio a quem disse isso ai acima vem bem o que fala,, pra naum falar porcaria ok.....

Mais é isso ai galera nada demais........c era isso que vcs queriam saber ta awe

- - - Updated - - -

RESPOSTA DE QUEM SABE O QUE ESTA FALANDO!!!


"equipe"... é um grupo de amigos!! o n° faz alusão à um significado "malandro", loucos, criminosos, malvados, coisas do tipo... pra "fazer uma préza" (a galera do sul conhece essa)!!

kavalospeed
04-09-13, 00:19
acompanhando, nao conhecia essa pira do 13 ae

chiccoli
04-09-13, 00:35
Sim quem realmente conhece o motociclismo de verdade e nÃo apenas crianÇas com cg colorida sabem q o 13 significa usuÁrio ou traficante de drogas... Temos tb os nÚmeros 1% (usados principalmente pelos abutres mc e os bandidos mc), 76, 81 e por ai em diante!!! Acho melhor tu ricardo alcanfor pesquisar melhor o verdadeiro motociclismo antes de sair falando ou escrevendo por ai... Na verdade tu nÃo deves nem saber o que É um mg e um mc de verdade e deve achar q hd É o nome de uma marca de Óculos para sol...




- - - Updated - - -

RESPOSTA DE QUEM SABE O QUE ESTA FALANDO!!!


acompanhando, nao conhecia essa pira do 13 ae

o penúltimo post foi 2007.
mas "13" pra policia significa louco, mas não louco tipo loucura, traficante bandido, coisa do tipo, é tipo deficiente mental msm, ou algum tipo de problema psicológico momentâneo, bebeu demais e ta na rua que num lembra nem o rumo de casa.., coisa do tipo ...

Zanca
04-09-13, 09:02
Tinha um grupo chamava Us Bicão era tudo solteiro, depois que casou o pessoal fiquei só eu carregando o nome ate hoje

DOUGLAS 00
04-09-13, 10:12
Depende muito. No caso de Motogrupos Custom clássicos, como Hell Angels e Abutres, o nº 13 quer dizer se refere ao uso de maconha.

Bruno Rafael
04-09-13, 10:19
Depende muito. No caso de Motogrupos Custom clássicos, como Hell Angels e Abutres, o nº 13 quer dizer se refere ao uso de maconha.

Deveria ser 16 então :confused:

romario_xtz
04-09-13, 11:54
13? vai ver são militantes do PT...

Bruno Rafael
04-09-13, 12:53
13? vai ver são militantes do PT...

kkkkkkkkk
Não era essa a intenção.. é que o artigo 13 trata especificadamente do porte de substancias ilícitas.

romario_xtz
04-09-13, 14:22
Se fosse algo relacionado a drogas, seria 33.

Os crimes relacionados a drogas, estão no 33 se não me engano, o 13 fala dos nexos de causalidade:


Art. 13 - Relação de Causalidade



Art. 13 - O resultado, de que depende a existência do crime, somente é imputável a quem lhe deu causa. Considera-se causa a ação ou omissão sem a qual o resultado não teria ocorrido.
Superveniência de causa independente
§ 1º - A superveniência de causa relativamente independente exclui a imputação quando, por si só, produziu o resultado; os fatos anteriores, entretanto, imputam-se a quem os praticou.
Relevância da omissão
§ 2º - A omissão é penalmente relevante quando o omitente devia e podia agir para evitar o resultado. O dever de agir incumbe a quem:
a) tenha por lei obrigação de cuidado, proteção ou vigilância;
b) de outra forma, assumiu a responsabilidade de impedir o resultado;
c) com seu comportamento anterior, criou o risco da ocorrência do resultado.

Bruno Rafael
04-09-13, 14:42
Estava me referindo á lei de drogas:


Art. 13. Fabricar, adquirir, vender, fornecer ainda que gratuitamente, possuir ou guardar maquinismo, aparelho, instrumento ou qualquer objeto destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de substância entorpecente ou que determine dependência fícisa ou psíquica, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - Reclusão, de 3 (três) a 10 (dez) anos, e pagamento de 50 (cinqüenta) a 360 (trezentos e sessenta) dias-multa.

DOUGLAS 00
04-09-13, 15:24
A referência do "13" é que era 13º letra do alfabeto (em Inglês), que nada mais é que o "M", de Marijuana ou Maconha.

romario_xtz
04-09-13, 15:30
1000 teorias... daqui a pouco vem outro dizendo que é homenagem ao jason, sexta feira 13, outros que é ao 13º distrito. outro que é em homenagem ao zagallo

Lord Darth Vader
04-09-13, 16:35
Acho q e em homenagem ao loco Abreu kkkk

eumemopq
04-09-13, 17:31
tem q ter o 56 em alusão ao Enéias.. ehheheh

DecoCalheiros
05-09-13, 13:49
Aqui em Maceió, tem muito 46, mas todo mundo sabe o que significa. kkkkkkkk, o 1% eu li no livro Hell Angels do Hunter S. Thompson de 1966, que se refere ao 1% da população que não se rende ao sistema, que é meio louca e por aí vai.

Rodolfo Henrique
05-09-13, 15:31
Os unicos numeros que vejo SEMPRE em TODO lugar

principalmente em Moto Fest encontros de moto no geral é o

Numero 46

Sem mais

pode passar a regua huauahuahuhauha