PDA

Ver Versão Completa : Escape Esportivo x Moto Nova..



moiseshks
16-05-07, 14:00
Fala ai galera..

queria saber de vcs.. q tem moto a + tempo..
se tem algum problema em relação a escapamento esportivo..
em motos com pouca quilometragem..no caso motor novo ainda...
pq uns falam q eh necessario amaciar primeiro.. pra ter um desempenho melhor dpois...
e outros falam q eh so esperar a primeira revisão e pronto.. o escap jah pode ser usado..
agora bateu a duvida..

quem puder exclarecer ai.. vlw !

Guilherme Rabelo
16-05-07, 14:31
ja ouvi muito isso tb, tem um amigo meu que comprou uma twister e uma semana depois ele voltou na honda e mandou colocar um rs2, ou seja acho que nao tem nada a ver isso de esperar o motor amaciar

Furious VIPER
16-05-07, 15:33
O q o pessoal confunde é ter cano esportivo e sair acelerando loucamente... até cortar giro pra ouvir o cano roncar!!
Se tu andar arregaçando a moto, ela pode tá toda original q não vai ser uma boa idéia!!
Se tiver com cano esportivo e tu andar na boa, respeitando o amaciamento.. fica bom!! simples assim!!

luizbaierle
16-05-07, 15:58
na minha outra moto eu troquei o cano cm 50km
nunca emcomodou
e ela ficou bem boa de motor
nao sei se o cano teve alguma a ver
mas ela andava muito

cleo.junior
16-05-07, 16:31
Mas se fizer a troca do cano, não perde a garantia da moto? A minha tá com pouco mais de 1000 km e eu estou pensando antes de alterá-la.

luizbaierle
16-05-07, 16:35
como eles vao provar q tu trocou o cano?
a porca q segura ele eh pintada??
se nao for acho q nao tem como
eh soh aparece cm a moto de cano original

Furious VIPER
16-05-07, 16:36
Mas se fizer a troca do cano, não perde a garantia da moto? A minha tá com pouco mais de 1000 km e eu estou pensando antes de alterá-la.

Depende da concessionária!! O Ramiro colocou um Aluminium na YES dele e não perdeu garantia... a concessionária era legal com ele!! mas a maioria delas encana sim!!

Alepelzer
17-05-07, 08:42
Acho que não tem nada a ver, com 3 mil km antes da 2ª revisão gratuita, eu fiz um cano muito loco e fui na revisão gratis dos 3 mil, e eles não falaram nara e ainda trocaram o esticador da correia de comando, que eles falaram que custava R$400,00 e não me cobraram nada.

Alepelzer
17-05-07, 09:22
foto da motoca que fiz o cano!

luizbaierle
17-05-07, 09:52
cara achei q a moto tava sem cano
demoro pra acha ele
bem legal essa ideia tua
q cano eh esse?

Alepelzer
17-05-07, 12:32
Valeu, eu fiz, isso nos idos em 2004, quando ela (nx4) me pertencia! :( Semana passada fiz um parecido em uma twister de um amigo, vou conseguir as fotos. na twister ficou show.