TorteX
16-05-07, 21:23
[b]Fala galeraa...
Vendo um topico sobre polimento...resolvi polir meu bura...e tirei umas fotos pra explicar pra galera que tem vontade de fazer passo a passo como se faz...então ai vai...
[red]
Materias Ultilizados -
Esponja de Aço
http://img187.imageshack.us/img187/5921/2bombrillu1.jpg
Massa de Polir Perola nº1
http://img187.imageshack.us/img187/9188/3perolood9.jpg
Estopa
http://img187.imageshack.us/img187/9148/4estopaam3.jpg
Polidor para Metais
http://img187.imageshack.us/img187/8631/5kaolcm9.jpg
Carburador sem polimento -
http://img177.imageshack.us/img177/9684/1buratrazrl6.jpg
[blue]
1-Bom...de inicio é bom da uma limpada onde sera feito o polimento...
2-Pegue a esponja de aço com a massa de polir e passe na area a ser polida, por varias vezes...Deixe secar e passe de novo, repetindo o processo por umas 5 vezes.
3-Limpe com a estopa a arêa, e com a esponja de aço passe o polidor de metais, repetindo o processo umas 5 vezes.
4-Com a estopa e o polidor de metais, passe na arêa, repetindo o processo umas 5 vezes.
5-Tira toda sobra de produtos com a estopa ou com a ajuda de uma flanela, esfregue até dar o brilho.
Agora umas fotos do resultado final...
Locais Polidos-
http://img187.imageshack.us/img187/97/6locaispolidoswc6.jpg
http://img101.imageshack.us/img101/9352/7burazp2.jpg
http://img180.imageshack.us/img180/6690/8buraecilindroko1.jpg
Resultado Final
http://img187.imageshack.us/img187/8749/9resultadofinalpn9.jpg
Pronto....ta ai os processos e os resultados....abraçoss a todos!
Vendo um topico sobre polimento...resolvi polir meu bura...e tirei umas fotos pra explicar pra galera que tem vontade de fazer passo a passo como se faz...então ai vai...
[red]
Materias Ultilizados -
Esponja de Aço
http://img187.imageshack.us/img187/5921/2bombrillu1.jpg
Massa de Polir Perola nº1
http://img187.imageshack.us/img187/9188/3perolood9.jpg
Estopa
http://img187.imageshack.us/img187/9148/4estopaam3.jpg
Polidor para Metais
http://img187.imageshack.us/img187/8631/5kaolcm9.jpg
Carburador sem polimento -
http://img177.imageshack.us/img177/9684/1buratrazrl6.jpg
[blue]
1-Bom...de inicio é bom da uma limpada onde sera feito o polimento...
2-Pegue a esponja de aço com a massa de polir e passe na area a ser polida, por varias vezes...Deixe secar e passe de novo, repetindo o processo por umas 5 vezes.
3-Limpe com a estopa a arêa, e com a esponja de aço passe o polidor de metais, repetindo o processo umas 5 vezes.
4-Com a estopa e o polidor de metais, passe na arêa, repetindo o processo umas 5 vezes.
5-Tira toda sobra de produtos com a estopa ou com a ajuda de uma flanela, esfregue até dar o brilho.
Agora umas fotos do resultado final...
Locais Polidos-
http://img187.imageshack.us/img187/97/6locaispolidoswc6.jpg
http://img101.imageshack.us/img101/9352/7burazp2.jpg
http://img180.imageshack.us/img180/6690/8buraecilindroko1.jpg
Resultado Final
http://img187.imageshack.us/img187/8749/9resultadofinalpn9.jpg
Pronto....ta ai os processos e os resultados....abraçoss a todos!