PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007



João Tadeu Boccoli
16-05-07, 22:12
http://img519.imageshack.us/img519/2353/cubmember2007tno3.jpg

Suzuki Motos realiza o Club Member Suzuki Day 2007
http://suzukimotos.com.br/jan_release_clubmember.html

A J Toledo Suzuki Motos do Brasil e a sua rede de concessionárias têm o imenso prazer de apresentar o maior encontro Suzuki do ano

Atendendo aos pedidos de seus clientes e amantes do motociclismo, a Suzuki Motos realiza em 14 de julho de 2007, o Club Member Suzuki Day. O evento, seguindo os moldes de um encontro de motocicletas, irá reunir todos os proprietários de motocicletas Suzuki do país.

Serão realizados diversos eventos simultâneos nas capitais do país, que contaram com bandas de rock e outras atrações. O horário programado para o começo do evento é 9h, com término ás 17h. “O objetivo desse evento é reunir os proprietários em um dia agradável junto à rede de concessionárias, fidelizando esses clientes e estreitando os relacionamentos”, explica Thiago Prado, gerente de marketing da montadora.

O cadastramento dos clientes interessados em participar do evento pode ser feito através das concessionárias autorizadas Suzuki e vai até o dia 20 de maio. Em breve serão divulgados todos os locais e mais informações.

Assessoria de Imprensa J Toledo Suzuki Motos do Brasil
Informações: (11) 4583 4619 - [email protected]

minerinho
16-05-07, 23:05
Será que vai ter algum produto com preço bom ?

João Tadeu Boccoli
16-05-07, 23:16
Fala MINERINHO

Pelo que entendi, "O evento, seguindo os moldes de um encontro de motocicletas, irá reunir todos os proprietários de motocicletas Suzuki do país."

Um abraço

minerinho
16-05-07, 23:17
Fala MINERINHO

Pelo que entendi, "O evento, seguindo os moldes de um encontro de motocicletas, irá reunir todos os proprietários de motocicletas Suzuki do país."

Um abraço


Eba! Tomara que até lá eu esteja de YESSSSSSSSSS

me diz uma coisa vc sabe em q cidade será?

yalta
16-05-07, 23:19
Talvez seja no circuito Rio - São Paulo..
Massa deve ser ir de YES! dHEUHDAUhduAEhd
Mas é Suzuki! Deve ser muito fera um evento desses, cheio de lançamentos e motonas pra babar.

hardmen
16-05-07, 23:41
Se eu conseguir pegar a minha (que comprei dia 11/04 com documentos e tá a maior enrrolação pra liberar) eu até participo...

Abraços...

minerinho
17-05-07, 00:07
Se eu conseguir pegar a minha (que comprei dia 11/04 com documentos e tá a maior enrrolação pra liberar) eu até participo...

Abraços...


comprou onde rapaz? vc é de onde ? foi financiada ou consórcio?

minerinho
17-05-07, 00:08
PS: agora que vi hardmen sua 1ª msg!!

Bem vindo ao PN! :OK:

mantabodyboarder
17-05-07, 08:29
Well come Hardmen (o Well comendo e o men hard ainda? xiiii pegou mail... :G )


hehe
Não liga que o pessoal é zueiro... :)


Mas então, dá detalhes dessa treta aí!

De onde voce é? Onde comprou a moto, como foi o esquema, pq já documentada e sem entregarem tá cheirando sacanagem.... Chegaram a tentar cobrar "ágio" pra liberar a moto?


Aliás, pra não virar mais um off-topic, cria um tópico aí pra galera discutir essa sua saga/treta! :)



E quanto ao tópico, alguem me empresta um adesivo da Suzuki se tiver alguma banda bacana no evento?? :P

cold-milk
17-05-07, 08:40
E quanto ao tópico, alguem me empresta um adesivo da Suzuki se tiver alguma banda bacana no evento??
pensei a mesma.. vou colar em cima do meu só pra ir
uhauhauhahuauha

vinacowboy
17-05-07, 08:48
será que vai ter uma KING???? :OK:

Ramiro
18-05-07, 00:18
Será que vai ter espaço pras pequenas tbm?! :s

hardmen
18-05-07, 00:52
Well come Hardmen (o Well comendo e o men hard ainda? xiiii pegou mail... :G )


hehe
Não liga que o pessoal é zueiro... :)

Sem crise quanto à zueira...

Já abrí lá no reclamações...

Abraços...


Mas então, dá detalhes dessa treta aí!

De onde voce é? Onde comprou a moto, como foi o esquema, pq já documentada e sem entregarem tá cheirando sacanagem.... Chegaram a tentar cobrar "ágio" pra liberar a moto?


Aliás, pra não virar mais um off-topic, cria um tópico aí pra galera discutir essa sua saga/treta! :)



E quanto ao tópico, alguem me empresta um adesivo da Suzuki se tiver alguma banda bacana no evento?? :P

apsmoreira
18-06-07, 12:02
pras pequenas deve ter espaco....
todo fabricante aqui no brasil ... que abocanhar... um espaço com as suas 125.

como nao comprei a minha ainda... :d e alias nem tenho carta... vou so ver de longe.
um abraco. :OK:

yalta
18-06-07, 12:15
Fui numa concessionária e perguntei se realmente haveria o evento em Goiânia.. disseram que talvez farão um churrasco ou uma viagem para Pirenópolis (cento e poucos km).. Vou deixar eles definirem e depois vejo se rola ir ou não.. É boa a iniciativa da Suzuki de juntar a galera, além de ser uma boa jogada de marketing..

[]s - flwZ!

vinacowboy
02-07-07, 13:29
fui convidado p/ participar do evento... aki no Paraná vai ser em Cascavel, tomara q até o dia eu tenha dinehiro pra ir, mais ou menos vai 2 tanque da minha moto pra ir e voltar.... :# tô morrendo de vontade de ir, mas tô meio feio de dinheiro... num sei se vale a pena???????????????? :# :# :#

superkyo
08-07-07, 18:28
Eba! Tomara que até lá eu esteja de YESSSSSSSSSS

me diz uma coisa vc sabe em q cidade será?



Quem diria hein mineirinho !! foi para o lado negro da força !!

cabra de brasilia
13-07-07, 17:36
Aqui no DF não irá ter........ :d....só em Goiânia..........