PDA

Ver Versão Completa : b*sta de pneu furado



BrunoDias
10-08-05, 21:05
vei, moto eh otimo
mas quando fura pneu eh uma merda

hj foi minha primeira viaje mais longe, uns 220 km de inda e volta
fui na moral, a maoto nao passava de 110, muito custo deu 120 numa decida
bom, fui, fiz o q tinha q ffazer, e na volta, faltando uns 40 km a merda fura o pneu
o bosta
andei uns 7 km com ela sambando, e chego numa cidadezinha, quando o cara abre o pneu , a camara toda fudida, auhuhauha, o disgrama viu, fiquei quase 2 horas esperando trazerem a camara pra mim

ae depois q o camarada me trouxe a camara, tudo ok, fui tomando toko dele na tw ate chegar na cidade, o merda, eu esguelando a titan e ele brincando
o bixo eh ate registrado aqui mas nao posta. eh o tw-red, vlw ae cara

FODA!!!!!!!, auhauuhaa

Ramiro
10-08-05, 21:10
Que foda.. pendura um estepe no pescoço!! huauha... tipo.. tem um eskema tipo spray que o cara poe dentro do pneu e ele enche o pneu e jah tapa o furo... existe isso né?? é fácil de encontrar pra vender? funciona?

Smolder
10-08-05, 21:11
aee bruno.. . vo mover pra boteco dah esquina blz...

Abs,
Smolder

pppocos
10-08-05, 21:12
quando fura o pneu vc pega um monta de mato e soka dentro do pneu q da pra andar menos ruim...

fazia isso na bicicleta...nao tinha $$$ pra comprar camera e andava com mato dentro do pneu

BrunoDias
10-08-05, 21:17
aee bruno.. . vo mover pra boteco dah esquina blz...

Abs,
Smolder
blz, to tao nervoso q nem sei onde postar essa merda


quando fura o pneu vc pega um monta de mato e soka dentro do pneu q da pra andar menos ruim...

fazia isso na bicicleta...nao tinha $$$ pra comprar camera e andava com mato dentro do pneu
auhuhaa, e como q eu ia tira o pneu, com a mao? nao sou o incrivel huck
ehehe

Carlos_Biker
11-08-05, 00:29
Pneu furado é dureza mesmo. Tive uma Biz, que após colocar pneu da Levorin, furou duas vezes o pneu traseiro. Nem com TirePando funcionou. Nas duas vezes tive que trocar a câmara de ar, pois ficou todo pipocado pelo prego. Como era noite e eu não queria ficar parado na rua, fui rodando até um borracheiro, nas duas vezes!
Bom era a Lambreta e a Vespa antigos que vinham com estepe.

alexandrecatani
11-08-05, 07:14
AUHAHUUHAHHUAUHAUAHHAHUAUHAUUHAHAUHHAUHUAHUA

vcs perderam onti... chamei o bruno na web cam so pra ele ve o tanto q eu tava rindo dele contando essa historia ahuauhhahhuauhhahu

BrunoDias
11-08-05, 07:40
AUHAHUUHAHHUAUHAUAHHAHUAUHAUUHAHAUHHAUHUAHUA

vcs perderam onti... chamei o bruno na web cam so pra ele ve o tanto q eu tava rindo dele contando essa historia ahuauhhahhuauhhahu
***
vc rir ne carai
cheguei em casa ja era mais de 8 da noite

é uma melda mesmo

Cyber
11-08-05, 08:13
Esguelando a titan? o bruno e a tornado?

Quando fura o pneu eh foda mesmo jah passei por isso na estrada, ninguem merece! >:[

BrunoDias
11-08-05, 09:38
Esguelando a titan? o bruno e a tornado?

Quando fura o pneu eh foda mesmo jah passei por isso na estrada, ninguem merece! >:[
fui a trabalho, entao, foi de titan msm
na ida nao passava de 110, mas na volta ja começou a da 120
ehhee

clark
11-08-05, 13:44
Pneu furado e uma desgraça mesmo. Por isso quando eu viajo levo sempre uma camera traseira uma dianteira de reserva além de remendoo frio e uma bombinha!!!

Lu Carvalho
11-08-05, 14:35
Se fôsse comigo, eu tava fudida!

Não conheço ninguém aqui q pudesse levar a câmara pra mim!

TRW
11-08-05, 15:08
bha isso he fod mesmo, 2 vezes ja furou meu traseiro na strada quando viajo sorte que sempre levo akele reparador instantaneo, dai da sempre tempode xega num posto.

BrunoDias
11-08-05, 19:39
vivendo e aprendendo

agora so viajo com o reparador e camaras

mas aqui, coloca esse reparador antes de sair ne, ae ele fica la dentro, se furar, ele ja atua né?

Lu Carvalho
12-08-05, 09:54
vivendo e aprendendo
agora so viajo com o reparador e camaras
mas aqui, coloca esse reparador antes de sair ne, ae ele fica la dentro, se furar, ele ja atua né?

http://www.webracing.com.br/imgProdutos/2942.jpg

É um produto que elimina os furos e acrescenta uma sobre vida na rodagem do pneu, possui ação preventiva e permanente, desenvolvido nos Estados Unidos para equipar veículos de combate e que, por sua comprovada eficiencia passou a ser usado em grande parte da frota de transporte de carga, utilitários e veiculo pesado nos Estados Unidos e outros 37 países.É um produto indispensável quando se pensa em manutenção, segurança e economia.

Características de Spreads Tire Seal

Como prevenir furos e rodar com a pressão estabilizada e seguro em qualquer lugar ou hora, sem correr riscos e sem o perigo de perder um compromisso importante ou ter sua trilha ou prova arruinada?

O Spreads Tire Seal é destinado à proteção de pneus novos e usados de qualquer tamanho que, uma vez instalado, providencia proteção ininterrupta, elimina a necessidade de reparos, ajuda na economia de combustível, reduz a ação do calor nos pneus e, sendo biodegradável, pode ser removido com um simples jato de água (no caso de uma eventual recauchutagem), sem causar poluição ou perigo a quem o manuseia.

Como funciona e como se utiliza?

Quando ocorre um furo ou vazamento, a força centrifuga de rotação do pneu girando, aliada a pressão do ar, impele uma pequena quantidade do produto no fura do pneu, formando uma vedação permanente.O restante do produto continuará pronto para outros furos até acabar o pneu. Veja como é fácil a utilização:

1- Remover a válvula e esvaziar o pneu totalmente.

2- Conectar o terminal da mangueira da bomba no bico do pneu. Aplicar a dosagem recomendada de Selante dentro do pneu. Não é necessário agitar, observar corretamente a dosagem recomendada pela tabela de utilização.

3- Desconectar o terminal da mangueira da bomba.

4- Recolocar a válvula no bico e encher o pneu de ar.

5- Se o pneu estiver furado, remover o objeto estranho e movimentar imediatamente a moto por alguns instantes para formar uma vedação permanente.

Se quiser comprar pela internet:
http://www.webracing.com.br/wrprodutodetalhe.aspx?id=2942
Custa R$25,00

Furious VIPER
12-08-05, 10:04
2 vezes ja furou meu traseiro

Oooooopa... perigoso essa história de "furar o traseiro".... nunca aconteceu comigo não, e espero q não aconteça nunca!!!hahahahaha
Brincadeira!!!

Esses reparadores instantâneos de furos para pneus, servem para pneus com câmara??ou seria câmera?? acho q é câmara mesmo, pq é de ar!!

clark
12-08-05, 10:15
2 vezes ja furou meu traseiro

Oooooopa... perigoso essa história de "furar o traseiro".... nunca aconteceu comigo não, e espero q não aconteça nunca!!!hahahahaha
Brincadeira!!!

Esses reparadores instantâneos de furos para pneus, servem para pneus com câmara??ou seria câmera?? acho q é câmara mesmo, pq é de ar!!

Pneu traseiro até que não e tanto agora que vê a merda pega um dianteiro furado se tiver acima de 60 e chão na certa!!!

BrunoDias
12-08-05, 10:32
uahuhua, furar o trazeiro . uahhuauhahua


ae, vlw ae lu, eu conhecia esse trem ai mas nao sabia como era o funcionamento dele diretim

ja vo providenciar um desses ae pra mim :D