PDA

Ver Versão Completa : VIII Motoserra (8°)



Coltz
17-05-07, 09:52
15 a 17 de Junho 2007 - Bento Gonçalves - RS

acontece junto com a Expobento, no ultimo final de semana da feira

acredito ser o maior encontro da serra

ano passado choveu e foi uma m$@&% (Ramiro que o diga :) )

espero que esse ano não chova

posto mais informações com o tempo

qualquer duvida perguntem ae pessoal :OK:

rocksul
17-05-07, 10:22
Falta pouco não? Auhauahau!
Eu coloquei uma meta com um amigo meu de ir em um encontro por mês, o motoserra tá dentro (desde que não chova!)

cleo.junior
17-05-07, 11:12
O pessoal da grande Porto Alegre poderia se organizar pra ir todos juntos, o que acham?

Dica: Este final de semana tem o 5º Teutomoto, em Teutônia.
Vejam o link: http://www.borrachudos.com.br/Teutomoto_5/Mapa.jpg

Furious VIPER
17-05-07, 14:53
Bah... ia ficar bom... a galera começa puxando de POA... pega os maluco de Canoas (eu)hehehe... passamos em Sapucaia... São Léo... NH... bah.. vamo juntando galera pra esse encontro!!
Se não chover tem grande possibilidade de q eu apareça!! SE NÃO CHOVER!!!

Ramiro
29-05-07, 01:21
A princípio eu não vou.. mas se a galera for em peso eu apareço pra toma umas bira com vocês.. mesmo abaixo de chuva.. hauha

Coltz
29-05-07, 09:56
Falta pouco não? Auhauahau!
Eu coloquei uma meta com um amigo meu de ir em um encontro por mês, o motoserra tá dentro (desde que não chova!)


fiz antecipado pra galera se programar velho :OK:



A princípio eu não vou.. mas se a galera for em peso eu apareço pra toma umas bira com vocês.. mesmo abaixo de chuva.. hauha


bira? tem q tomar pelo menos wisky com o frio que tá por aqui :lol: :lol: :lol: :lol:


blablabla, blablabla

De 15 a 17 de junho, o universo das duas rodas invade a maior feira multisetorial do sul do país para uma festa cuja programação é garantia de diversão. Na agenda da confraternização entre os motociclistas a boa música tem espaço garantido, com shows de rock e bailes. Na sexta-feira (15) está programado um grande bailão com musica brasileira, e, no sábado (16), um baile no estilo Country, com muito som dançante e a participação das bandas Os Daltons e Kid Cegonha.

Todo esse divertimento vem acompanhado pelo incentivo à responsabilidade, com a campanha ‘Zoeira? Tô fora!!’, (afffffff) e à ação social, com o Motoserra Solidário. Outra atração desta edição são os dois encontros realizados de forma paralela à programação: o Congresso anual da AMO-RS, que reúne representantes das diretorias dos mais de 400 Moto Grupos e Moto Clubes filiados a Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul, e o Congresso da Assohonda (Associação Brasileira de Distribuidores Honda). Ambos ocorrem pela primeira vez em Bento Gonçalves.

O VIII Motoserra deve reunir cerca de 8 mil pessoas, representantes de centenas de Moto Clubes e Moto Grupos. O encontro será realizado no Pavilhão E do Parque de Eventos, uma área com mais de 12 mil metros quadrados cobertos, oferecendo conforto e segurança aos participantes.

Além de promover a união das entidades de motociclismo de Bento Gonçalves, o Motoserra contribui para divulgar os atrativos da cidade, uma vez que valoriza o moto turismo. Parte desse incentivo é o Desfile que ocorre a partir das 11h30min do domingo (17). Também é destaca a passagem dos visitantes do MotoSerra pela rede hoteleira, vinícolas e restaurantes do município.


tem uns telefone aí pra quem quiser mais informações (54) 2105-1966 e (54) 2105-1999

rocksul
29-05-07, 10:09
O pessoal da grande Porto Alegre poderia se organizar pra ir todos juntos, o que acham?

Dica: Este final de semana tem o 5º Teutomoto, em Teutônia.
Vejam o link: http://www.borrachudos.com.br/Teutomoto_5/Mapa.jpg

Vamos nos organizar então!

Me da add no msn, por enquanto só tenho o Furious aqui de perto de casa.
Se não chover, tô dentro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Furious VIPER
29-05-07, 12:09
putaquepariu... o encontro tá se aproximando e nada do dinheiro entrar na conta!!heheh

Coltz
05-06-07, 16:43
eaí ninguém se pilha? é daqui a dez dias o encontro, no próximo findi......

cleo.junior
05-06-07, 19:17
Vocês estão com idéia de passar os 2 dias ou ir em um só? Sou mais de ir no domingão.

rocksul
05-06-07, 20:49
Eu quero ver se passo os dois dias...

Furious VIPER
05-06-07, 21:40
Tinha q fazer uma estimativa de gastos... pq ir sem grana pra eventos assim é foda, né?!

muayzen
05-06-07, 21:45
150 real

Coltz
06-06-07, 11:14
tudo depende do que tu quer

se quiser acampar vai gastar pouco, mas o camping é cabrero, é num campo de futebol tem que estar bem preparado

a estrutura hoteleira de bento é meio fraca...os hotéis que existem são meio caros....se vcs querem gastar pouco ou acampem ou procurem por uma pousada que provavelmente eles lhe informarão pelos numeros de telefone citados no tópico

cleo.junior
06-06-07, 11:57
Pra acampar é complicado. Além de ir garupa, vai mala, cuia, coberta, travesseiro, etc. E eu tenho uma Titan. Eheh! Além de cortar gastos com hospedagem. É por isso que eu tô pensando em ir pra passar o dia no domingo mesmo...

Furious VIPER
06-06-07, 13:51
Pra acampar é complicado. Além de ir garupa, vai mala, cuia, coberta, travesseiro, etc. E eu tenho uma Titan. Eheh! Além de cortar gastos com hospedagem. É por isso que eu tô pensando em ir pra passar o dia no domingo mesmo...

oooooohhhh axo q arranje parceiro então!!!hehehe pro domingo fica mais fácil de eu ir! o foda é grana mesmo!! vamos ver...

TRW
08-06-07, 11:02
olha so eu vi que he este finald e semna dia 8 a 10 confirma? eu vi isto no site de bento

VII Motoserra - Encontro de Motociclistas na Serra Gaúcha
Início: 8/6/2007
Término: 10/6/2007
Fone: (54) 3452.3666 - (54) 9972.2350
› Entrar em contato

rocksul
08-06-07, 11:33
Pela mor de Deus! O fone aqui de casa não liga pra Celular e essa orra de telefone fixo deles ninguém atende! Alguém descobre aí pra gente!!!!!!!!!!

TRW
08-06-07, 11:42
pronto liguei ta resolvido, hera pra ser dia 8 mas foi tranferido pro dia 15

Coltz
08-06-07, 13:59
não acreditam no que o cara fala....

:G

rocksul
11-06-07, 00:39
VIII MotoSerra Encontro de Motociclistas na Serra Gaucha 15 a 17 de junho <[email protected]>
para mim

mostrar detalhes
8 Jun (3 dias atrás)
Imagens não exibidas
Exibir imagens abaixo - Sempre exibir imagens de [email protected]

E ai Jean,

A data correta é de 14 a 17 de Junho, a anterior foi transferida pois havia
um congresso de medicina que ocupará a rede hoteleira da cidade, por isso a
data foi mudada para os dias 14,15,16 e 17 de Junho.

Aguardamos você, boa viagem e nos vemos aqui em Bento Gonçalves.

Evandro Rogerio
Secretario do VIII Motoserra.

----- Original Message -----
From: Jean - Rocksul do PN
To: [email protected]
Sent: Friday, June 08, 2007 11:31 AM
Subject: Guiabento - Voce recebeu um contato atraves do site!



Olá VII Motoserra - Encontro de Motociclistas na Serra Gaúcha!
Jean - Rocksul do PN solicitou seu contato através do Guiabento.
Responda o mais breve possível para os dados abaixo:

Nome: Jean - Rocksul do PN
E-mail: [email protected]
Telefone: 51 9907 2501
Cidade: Sapucaia do Sul
Estado: RS
Mensagem: O encontro motoserra está agendado em todos os calendários de encontros para os dias 15 a 17 e nesse erva de site tá que é de dia 08 a dia 10! Pelamor de deus confirma a data aí pra nós motociclistas!

Acesse o Portal Guiabento (www.guiabento.com.br).

cleo.junior
11-06-07, 11:28
Quem vai sair da grande POA pra ir? E em quais dias?

rocksul
11-06-07, 13:38
Previsão do tempo para Sábado e Domingo: Chuva, se até terça não mudar a previsão, estou deixando o motoserra este ano. Boa viagem para quem for. :d

Coltz
11-06-07, 15:19
é galera...parece que esse ano vai chover de novo mesmo....é um pena....vamos ver se muda durante a semana o tempo mas aqui tá com uma cara de c*......

Coltz
12-06-07, 09:16
tava falando com um amigo meu de POA

tá chovendo horrores ae hein? aqui choveu só no sábado na madrugada ainda

acredito que o tempo vai estar bom pro encontro...não digo que terá sol, mas acredito que não chova hein galera

cleo.junior
12-06-07, 10:13
Se não chover, eu vou... Quem tiver interesse de ir aqui da região metropolitana de Porto Alegre, favor informar o dia mais apropriado para que possamos ir em grupo.

rocksul
12-06-07, 10:16
tava falando com um amigo meu de POA

tá chovendo horrores ae hein? aqui choveu só no sábado na madrugada ainda

acredito que o tempo vai estar bom pro encontro...não digo que terá sol, mas acredito que não chova hein galera

Vou olhar a previsão hoje as 23:59!

rocksul
13-06-07, 13:32
Olha que até deve dar pra aparecer hein pessoal!
Vou aguardar até sexta, se não mudar nada, sábado depois do meio dia tô me mandando pra lá!

Coltz
14-06-07, 10:28
segundo a previsão o tempo não vai estra chuvoso, vai estar nublado....e acredito que fique assim

bom encontro pra quem vier, eu vou pedalar :P

Coltz
15-06-07, 19:59
pois é galera...quebrô o encontro d novo...se tivesse sido no findi passado ia tá show mas esse findi o tempo tá horrível

rocksul
15-06-07, 20:43
Udeu.
Tb tô fora :(