PDA

Ver Versão Completa : Cansei da minha moto Street, quero trocar



ThiagoRJ
17-05-07, 13:55
fala galera, cansei de ficar batendo a suspenção nessas vias horriveis das cidades brasileiras, quero uma off road, e transforma-la em SM...porem, ainda tenho 31x pra pagar da minha titan :-/ sera q em algum lugar eu possa vende-la e eles quitarem, pq acho dificil tranferir o financiamento! :NOOK:


SM é o que há!!! :clap: :clap: :clap:

hedertone
17-05-07, 13:58
Bem vindo ao Clube dos "Cansados de Levar Pancada na Bunda"

Chega numa revendedora e conversa, por ser uma honda fica muito mais fácil!!

RGBguima
17-05-07, 14:06
Se vc fizer isso aposto que vai perder mó grana!

ThiagoRJ
17-05-07, 14:09
nem q eu de a moto e eles quitam....na da mais...é horrivel... :-/
Será q rola em algum lugar uma revendedora?

AMBN
17-05-07, 14:10
Se vc fizer isso aposto que vai perder mó grana!


Exatamente. O ideal seria vc quitar esse financiamento primeiro.

cold-milk
17-05-07, 14:12
Exatamente. O ideal seria vc quitar esse financiamento primeiro.

concordo, pagam pouco, não perca a grana,  tente vender a particular!!

hedertone
17-05-07, 14:14
Exatamente. O ideal seria vc quitar esse financiamento primeiro.
Kolé!!!
Botei a maior fé que vc ia chegar e apoiar o cara, falar que as trails são show de bola :-/ :-/ :-/

Só apareceu pra falar do financiamento..!??!?!?! QUE DESSEPÇÃO!!!! |:( |:( |:(

ThiagoRJ
17-05-07, 14:31
mas sera q a revenda nao quita o financiamento? |:(

yalta
17-05-07, 14:39
Bem vindo ao Clube dos "Cansados de Levar Pancada na Bunda"

Cuidado com esse tipo de comentário, hedertone! hdeUhdeUhdueA
Brincadeira :lol:
Eu acho que você vai perder dinheiro, infelizmente...
Mas realmente, também entrei pro time.. uma trail é bem melhor nessas ruas esburacadas, mas minha street é nova ainda, não compensa trocar..

Marvila
17-05-07, 14:46
mas sera q a revenda nao quita o financiamento? |:(

ThiagoRJ, você tem, basicamente, duas alternativas:
1) aguentar um pouco mais até reduzir essas 31x que restam do financiamento;
2) ir na concessionária e pedir para eles avaliarem a sua Titan 150 (nada de falar que ela está financiada). Depois que eles avaliarem vc vê qual a moto que está interessado.
Se vc tiver a diferença da nova moto ($$$) para o valor que eles pegam a sua é acertar o seguinte detalhe: você compra a nova, pagando a diferença, e transfere o financiamento para o moto nova.
Pronto ! Vc seguirá com a sua trail e pagando o mesmo valor do financiamento (as mesmas 31x).
O detalhe, aí, é que terá de ter a grana da diferença ao vivo e a cores, sacou ?
Abs
Marvila/Salvador-BA

oldskullo
17-05-07, 16:15
ih véio, quita esse financiamento porque com restrição é bem difícil de vender...
Se vc passar pra outro vai ser maizomenos a mesma coisa, com a diferença é que vc vai ter que pagar taxa de transf. de financiamento.
Por isso faz igual a muitos daqui (eu tb): espera mais um pouco :lol: :lol:


[]s!!

Furious VIPER
17-05-07, 16:18
Bem vindo ao Clube dos "Cansados de Levar Pancada na Bunda"

Mas é um post mais gay q outro! tá loco meu!!! hahaha
Eu não levo pancada na bunda não!!hahah em lugar nenhum pra ser masi exato!!hehe

A ideai n° 2 do Marvila é a melhor de todas!!! Eles com certeza fazem isso pra ti, tu tem q pagar as taxas de novo... mas ainda sim é lucro! e tem q ter a diferença na mão... pro valor da outra moto!!

hedertone
17-05-07, 16:19
Pelo que vi o melhor eh pegar uma moto tipo.. como vc ta na honda.. broz ou tornado e pagar a diferença pra naum ter mais preju...

hedertone
17-05-07, 16:20
Mas é um post mais gay q outro! tá loco meu!!! hahaha
Eu não levo pancada na bunda não!!hahah em lugar nenhum pra ser masi exato!!hehe

A ideai n° 2 do Marvila é a melhor de todas!!! Eles com certeza fazem isso pra ti, tu tem q pagar as taxas de novo... mas ainda sim é lucro! e tem q ter a diferença na mão... pro valor da outra moto!!


a ta.. vc naum leva pancada naum.. esqueci.. vc eh acariciado na bunda eaiehaueaheuaheahe :OK: :OK: :OK: :OK:

Marvila
17-05-07, 16:37
Pelo que vi o melhor eh pegar uma moto tipo.. como vc ta na honda.. broz ou tornado e pagar a diferença pra naum ter mais preju...

Não exatamente, hedertone. A Yamaha mesmo pega motos Honda sem qualquer tipo de restrição. Daí, ele poderá migrar para a XTZ 250 Lander. É questão de saber negociar.
Marvila/Salvador-BA

PimEdu
17-05-07, 19:22
Essa do Marvila é a unica saida mais razoavel. Mas se for mesmo trocar ja pega logo a que vc quer, pq se não vai ser que nem essa q depois de dois meses vai querer colocar disco, partida... Dai vai leva mais preju ainda para casa.

AMBN
17-05-07, 20:05
Kolé!!!
Botei a maior fé que vc ia chegar e apoiar o cara, falar que as trails são show de bola :-/ :-/ :-/

Só apareceu pra falar do financiamento..!??!?!?! QUE DESSEPÇÃO!!!! |:( |:( |:(


hehehe N rolou, ainda n fui devidamente provocado heheheh

muayzen
17-05-07, 20:19
a ta.. vc naum leva pancada naum.. esqueci.. vc eh acariciado na bunda eaiehaueaheuaheahe :OK: :OK: :OK: :OK:


aeuiaeuiaiueiae 2 tipos de maridos ai

um q bate e outro q acaricia aeeaeiaiaeuuiae :briga2: :shump:

Furious VIPER
17-05-07, 20:57
a ta.. vc naum leva pancada naum.. esqueci.. vc eh acariciado na bunda eaiehaueaheuaheahe :OK: :OK: :OK: :OK:

Se for de mulher... qual o problema?!? heheh

TorteX
17-05-07, 21:16
[b]Vai intende....um gosta de pancada um de caricia :flor: :flor: ...eu heim! uhauhahuau

Mais no assunto do topico...curto pra caramba street...mais ja penso em uma Falcon pro ano que vem...

ThiagoRJ
17-05-07, 23:18
A moto parece uma britadeira....é horrivel, se eu soubesse teria pego pelo menos a Bros e tranformado em SM...to cansado de tremer em cima da moto...nunca mais Street....hahahahahahah...

muayzen
17-05-07, 23:35
ah thiago ! sussega a pirikita e fica com as street!!! ]:) ]:)

dps vc vai ver uma street e vai ta com sua trail e vai se arrepender

pq vc tem uma 150
so se for pra trocar por uma tornado/ lander
ai sim vale a pena

pq ir de xtz/bros eu n trocava nem a ****** ! :OK:

m4teus
17-05-07, 23:41
A moto parece uma britadeira....é horrivel, se eu soubesse teria pego pelo menos a Bros e tranformado em SM...to cansado de tremer em cima da moto...nunca mais Street....hahahahahahah...

E ai Thiago!
Cara sinceramente, você tem que ter mais calma... comprou a 150, tem várias presttações para pagar.. ta atrás de uma on-off road (que ja sao mais caras) e ainda investir mais grana transformando ela para SM.
Tens que fazer as contas

mas vc ta pensando em pegar uma 0km (bros/xtz) ou partir pra uma usada (bros/xtz/xr200...) ?

PimEdu
17-05-07, 23:56
No fim para pegar uma Broz do jeito q vc curte vai precisar colocar uns 3 4 mil em cima, se não vai acaba praticamente dando sua CG de graça (vc pagou qto dela? desconta ai no minimo 500 reais da transferencia de financiamento e mais alguma coisa e vai ver que vai vender por no máximo uns 600 reais ela) e ter que financiar uma Broz (se for dessa vez pega logo com disco para daqui dois meses não querer colocar), oq vai sair razoavelmente mais caro que a tua.
Na hora de financiar algo tem logo que pensar que terá que ficar com o veiculo até o final pelo menos, do contrario, o preju é grande.

Ivan RJ
18-05-07, 02:16
Thiago, espera um pouco até o salão duas rodas, terá muitas novidades, uma delas pode ser a Lander SM prontinha de fábrica. Falta tão pouco tempo que sua bunda pode aguentar um pouco, aguentou até agora :lol:. Não é momento de se trocar de moto, vamos aguardar. Um grande abraço a todos os irmãos.

mantabodyboarder
18-05-07, 08:01
Se tá tão afim assim de uma, pega uma Xl velhaca ou uma DT e se divirta :P

cold-milk
18-05-07, 08:10
A moto parece uma britadeira....é horrivel, se eu soubesse teria pego pelo menos a Bros e tranformado em SM...to cansado de tremer em cima da moto...nunca mais Street....hahahahahahah...
é tão ruim as ruas no RJ ?

aqui é mais susse, claro que tem ruas péssimas, mas não que queira trocar só por esse motivo!

(moda SM)

cold-milk
18-05-07, 08:14
outra coisa.. as modificações que vc fez na Titan vai ser descontado do valor pra refazer ela original

AMBN
18-05-07, 09:15
ah thiago ! sussega a pirikita e fica com as street!!! ]:) ]:)
dps vc vai ver uma street e vai ta com sua trail e vai se arrepender
pq vc tem uma 150
so se for pra trocar por uma tornado/ lander
ai sim vale a pena
pq ir de xtz/bros eu n trocava nem a $#@%$# ! :OK:


Concordo, trocar por outra 150cc n vale a pena. A trail tem que ser 250cc.

mantabodyboarder
18-05-07, 10:23
Ou uma 200R 2T... ]:)


:G

Mostarda_69
18-05-07, 10:43
baei... eu vivo enrolado ate a garganta neh.. cada dia com uma moto e uma ideia.. eaheauhaeuhea
agora to com a hunter e a dt, mas nem se compara eu me criei numa dt qd tinha 12 ano e dp soh XT, a primera street foi a strada q duro 1 ano e 2 mes, e sinto saudade, muita, apesar de faze 1 dia q n vejo, mas voltando ao assunto. olha que a dt eh véiona, isso se tratando de projeto, mas eh mil maravilha comparado com a hunter e a strada, to com plano de no meio do ano q vem troca a dt por uma lander e a hunter ou por otra 90 mas zero ou por uma hunter 125, nao posso mais q isso pq vai falta grana, entao eh hunter ou hunter.. aehuaeaeuueahu

aqui os cara aceitam os financiamento, tanto na yamaha qt na honda, soh q nao sei as taxas neh, nao devem ser muito convitativas... eheauhaeuaeuh
flw ae galera...

Jimmy1979
19-05-07, 18:46
Sua ideia é boa. Mas vc fez em 36 ou 40 vezes ? Se vc quer se livrar da moto rápido, vai perder dinheiro de qualquer maneira, mas faça o cidadão que quer comprar, pagar a multa de transferencia da divida e esqueça o resto da grana que vc aplicou e deixa com o novo proprietario o resto das prestações ... com o nome limpo, vc tira a moto que vc quer e começa tudo de novo. Mexer com financeiras, a gente perde de qualquer maneira :s. Boa sorte ...

Abraços PN :OK: ]:)

Marvila
20-05-07, 10:42
Concordo, trocar por outra 150cc n vale a pena. A trail tem que ser 250cc.

Uai ! Por quê ?
Você quer arrumar confusão com a turma da XTZ 125cc, é ? hihihihihihi...
A história do ThiagoRJ tá idêntica a de uma amigo, daqui de Salvador, que decidiu por comprar um automóvel zero km. Ele saiu numa quarta-feira, entrou na concessionária Renault e, logo de prima, fechou negócio num Clio 1.0 (ficou embasbacado com a beleza e o papo da vendedora que nem se deu ao luxo de ir ver outras marcas). No sábado, retirou o veículo e foi para casa. No caminho já ficou insatisfeito com o rendimento do Clio 1.0. Passou um final de semana torturado e na segunda-feira retornou à concessionária para desfazer o negócio. Cadê que conseguiu ?
Moral da história: ficou com ele uns 6 meses e depois deu de entrada num VW Polo, perdendo a maior grana.
Tem de ter calma na hora da escolha do equipamento, tem de ter calma, muita calma...
Tenho dito !
Marvila/Salvador-BA