PDA

Ver Versão Completa : Vou colocar o alarme...êta!!!



edbahiano
17-05-07, 22:02
é galera...com uma semana que to com a motoca...tou indo colocar o alarme amanhã...vou colocar na loja de um amigo, já que a concessionaria disse que nao colocava alarme de terceiros :s
E eles me alertaram logo sobre a garantia...
Tava até com medo de colocar...mas é + um item de segurança né? :#

Positron G4 aki vou eu... :G

Furious VIPER
17-05-07, 22:14
Se a concessionária não instala de 3°s... provavelmente eles vão te cancelar a garantia!!
Mas tem um detalhe... como o alarme é na parte elétrica.. vc perde a garantia SOMENTE DA PARTE ELÉTRICA... se arrebentar um pneu seu do nada... se seu motor explodir sozinho... vc TEM GARANTIA SIM... pq o alarme não causa nenhum desses danos!!!

edbahiano
17-05-07, 22:25
Se a concessionária não instala de 3°s... provavelmente eles vão te cancelar a garantia!!
Mas tem um detalhe... como o alarme é na parte elétrica.. vc perde a garantia SOMENTE DA PARTE ELÉTRICA... se arrebentar um pneu seu do nada... se seu motor explodir sozinho... vc TEM GARANTIA SIM... pq o alarme não causa nenhum desses danos!!!


é eles me explicaram isso...q vou perder a garantia da parte eletrica...mas...antes perder a garantia que a moto...rsrs :P
Ah VIEPR, só tava meio cismado em colocar logo o alarme por causa da bateria que tava sem carga...mas até agora ta funfando beleza...entao, acho que num vai ter problema....

Lagartixxa
18-05-07, 08:31
é pode por sem problemas, eu tenho um na minha moto! ta tudo perfeito!

Guilherme Rabelo
18-05-07, 11:21
coloca mesmo, quando mais vc dificultar para os gatunos, melhor pra vc .

luizbaierle
18-05-07, 11:45
onde comprei minha moto o dono da loja falou
que estao lancando um alarme q nao precisa cortar os fios pra instalar
entao nao perde a garantia pois se der problema eh soh tirar ele e os fios ficam iguais...
vai ser o novo modelo positron

shetach hefker
18-05-07, 21:18
A melhor coisa do mundo é cortar os fios, fazer soldas bem feitas e bem isoladas, e dificultar ao máximo o acesso dos "malas" em nossas motos. Alarmes com conectores dão problemas por causa da infiltração de água e mal contatos. Fica muito fácil desligar alarmes com conectores.

andersonmac
19-05-07, 16:18
Eu tbm to afim de colocar o G4...mas como minha motoca tá na garantia só posso instalar na concessionária...260 pila....absurdo...mas fazer o q.....

edbahiano
19-05-07, 22:26
Eu tbm to afim de colocar o G4...mas como minha motoca tá na garantia só posso instalar na concessionária...260 pila....absurdo...mas fazer o q.....


oxe..aki na concessionaria tão cobrando 369 no alarme honda....paguei 200 no meu e um amigo instalou..

Agora minha motoca ja ta com alarme....esse poditron g4 é muito bom mesmo....
Até ja me bloqueou...sem querer...acionei o alarme quando eu tava andando..hehehe...rsrs :-/

andersonmac
20-05-07, 17:13
No começo deve ser assim mesmo...o cara ñ sabe mexer direito no alarme e faz umas cagadinhas, hehe...quero ver quando eu colocar alarme...