PDA

Ver Versão Completa : Discrepancia de preço - rodas da CG Sport



Lagartixxa
18-05-07, 10:49
to querendo colocar as rodas da titan sport na minha magrela(titan 150 ESD), ja andei dando umas olhadas aki na regiao e elas sao dificil de achar, na verdade ninguem tinha! ai liguei agora na concessionaria pra saber o preco, ai liguei onde eu levo minha moto, o par sai por R$790 a vista, ai liguei pra outra e era R$750 e avista tinha 15% de desconto, ou seja R$650+o-

a diferenca de preco paga o pneu traseiro q eu vou ter que comprar caso eu compre a roda!!!!

fazer pesquisa de preco é sempre bom! :OK:

cold-milk
18-05-07, 10:54
caraca q caro!!! compensa pra vc por a original assim? ou nao acha umas paralelas + em conta?

Lagartixxa
18-05-07, 10:57
eu nao achei! vou dar mais olhada aki na regiao, mas por enquanto so achei em concessionaria! so achei as rodas de strada, mas elas eu nao quero

por falar nisso, tenho que fazer alguma modificacao na roda de tras pra colocar freio o a corrente?

cold-milk
18-05-07, 10:57
rodas de estrada são lindas :P :P :P :G :G :G

yalta
18-05-07, 10:58
Poxa, economia de mais de 100 reais só pela pesquisa de preço! Tá bom hein!

cold-milk
18-05-07, 11:01
ja viu isso no mercado livre?


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56285722-rodas-titan-150-sport-twister-strada-cb-500-xt-600-cb-400-_JM

vinacowboy
18-05-07, 11:03
nossa, que diferença mesmo...

mas tem uma srodas de liga leve paralela, igualzinha a da Sport, se não me engano aki na minha cidade tá mais barato... e vem só com a cor de fundo, mas dái vc ecolhe se quer pintar ou não...

veja as rodas do Viper, também são legais, mas num é 5 ponta é 6... :OK:

Guilherme Rabelo
18-05-07, 11:19
vc deve procurar mais que vc vai acabar achando mais barato

Furious VIPER
18-05-07, 13:11
Honda é Honda... tudo é mais barato!!hahahaha

Essas rodas da CG Sport são um absurdo, não tem saída nenhuma!!
Procurou por rodas para a Titan 150...??? Comc erteza são mais baratas.. em torno de 500, 600... (ainda mais caras q a de qqr concorrente)!!

moiseshks
18-05-07, 14:20
ABSURDO !!!!

Axei no Ml Com o Preço de 438 Mangos o Par..
Sendo Que.. Tem 2 modelos..
3 Pontas (CBR) e 6 pontas (STRADA)
confiram..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57198870-roda-de-moto-liga-leve-magnesio-modelo-strada-e-cbr-_JM

ahh.. e ainda tem aki numa lojinha perto de casa.. um par de 3 pontas com freio a disco.. pretas e prata.. com as pontas curvadas.. parecem uma estrela ninja.. fuderosa d++.. vo pesquisar o preço tirar umas fotos e posto aki..

Ainda sou + pagar pela net.. do q ser roubado na concessionaria..

:D

jfms_pe 125cc titan 98
18-05-07, 15:00
to querendo colocar as rodas da titan sport na minha magrela(titan 150 ESD), ja andei dando umas olhadas aki na regiao e elas sao dificil de achar, na verdade ninguem tinha! ai liguei agora na concessionaria pra saber o preco, ai liguei onde eu levo minha moto, o par sai por R$790 a vista, ai liguei pra outra e era R$750 e avista tinha 15% de desconto, ou seja R$650+o-

a diferenca de preco paga o pneu traseiro q eu vou ter que comprar caso eu compre a roda!!!!

fazer pesquisa de preco é sempre bom! :OK:
:drool:essas rodas são muitos massas para colocar na cg esd.... mais esse preço é das duas não é??? se nun for procura ver as rodas da strada para colocar nela :clap:

Lagartixxa
18-05-07, 16:03
:drool:essas rodas são muitos massas para colocar na cg esd.... mais esse preço é das duas não é??? se nun for procura ver as rodas da strada para colocar nela :clap:


é o par sim.... rodas de strada eu nao tenho interesse pq tem q fazer adaptacao no freio!

Mostarda_69
18-05-07, 17:18
so achei as rodas de strada, mas elas eu nao quero


Qual a diferença???? Fora a cor, que se resolve facil facil, e o cubo da frente ser minusculo na cg e maior na strada!!!!

Furious VIPER
18-05-07, 20:23
Qdo se fala "rodas de strada"... vcs querem dizer as rodas da CBX200 Strada mesmo.. ou as rodas de liga leve modelo 6 pontas??
Pô.. vamos dizer "rodas igual as da strada"... afinal não são as rodas dela!!!
Se for as rodas da Strada mesmo... aí nem rola nõa.. adaptação com isso é mto perigoso.. eu não faria!!

Ney_mg
19-05-07, 00:04
pô a honda ta quase assaltando a mão armada.. rsrs
ve essas que a galera postou o link pelo que vi ta bem mais em conta.
mas veja bem a qualidade das rodas.

Furious VIPER
19-05-07, 01:44
Eu recomendo a marca Rodax
Tenho a mais de ano na minha moto, já levou algumas pancadas fortes (inevitáveis)... e nada de problemas!!!

cabra de brasilia
19-05-07, 10:25
Tudo tem discrepância de preço fi.......tem que bater perna sempre...pra tudo.......esses dias eu liguei na concessionária Yamaha aqui pra ver o preço da Fazer....pelo telefone na segunda feira o cabra me disse 10.400......na terça pessoalmente 10.500.......na quarta pelo telefone 10.600!!!!!!!!!!.......mach 5 em uma loja 99 Reais......na outra loja que era do lado 140 Reais...........tudo mas absolutamente tudo você encontra o mesmo produto com uma grande diferença de preço......eu nem me surpreendo mais com isso.......acho que a pessoas que ficam surpresas com esse fato são tipo aquelas que ainda acreditam em conversa de vendedor saca.........ai depois vai em outra loja vê o troço mais barato e fica decepcionado achando que o fizeram de bobo.........

Mostarda_69
19-05-07, 11:46
Tudo tem discrepância de preço fi.......tem que bater perna sempre...pra tudo.......esses dias eu liguei na concessionária Yamaha aqui pra ver o preço da Fazer....pelo telefone na segunda feira o cabra me disse 10.400......na terça pessoalmente 10.500.......na quarta pelo telefone 10.600!!!!!!!!!!.......mach 5 em uma loja 99 Reais......na outra loja que era do lado 140 Reais...........tudo mas absolutamente tudo você encontra o mesmo produto com uma grande diferença de preço......eu nem me surpreendo mais com isso.......acho que a pessoas que ficam surpresas com esse fato são tipo aquelas que ainda acreditam em conversa de vendedor saca.........ai depois vai em outra loja vê o troço mais barato e fica decepcionado achando que o fizeram de bobo.........

Mas q maravilha de preço, a fazer aqui ta entre 11180 e 11250. o mach 5, em uma loja 160 e em outra 140.. aehueahuea

spykesp
22-06-07, 19:22
aqui eu ja achei por 600R$ na moto matsuo na lapa em sampa...

falcao007
23-06-07, 10:14
aqui eu ja achei por 600R$ na moto matsuo na lapa em sampa...


Em Sampa o melhor lugar é o centrão.. Gal. Osório, Gusmões e adjacências ....
Semana passada comprei o meu capacete lá.. modelo Robocop da Taurus...
Na primeira loja R$140, na Segunda R$ 130, na Terceira R$ 140, por último achei
uma loja por R$ 115 chorei e paguei R$ 100.

jfms_pe 125cc titan 98
23-06-07, 13:55
Eu recomendo a marca Rodax
Tenho a mais de ano na minha moto, já levou algumas pancadas fortes (inevitáveis)... e nada de problemas!!!
tem o link do site dessas rodas RODAX??