Ver Versão Completa : Desenho da evolução homem-moto
Aí galera, pra quem querer taí os desenhos em corel, prontinho pra fazer adesivos :
http://img131.imageshack.us/img131/672/evoluoxt0.jpg
em corel 9 :
Valeu stone, esse desenho vai ficar bem loko no tanque da DT
Legal cara! Eu já vi no fórum alguém que usa ele com BIZ! dhEAdAEHudAE, ficou dahora!
Valeu por disponibilizar o .cdr!
na DT vai ficá showw, vo ve se consigo "arranjá" o da biz pra botá aki
tenho bastante desenhos aki, se alguem precisar de algum me avisa que tentarei ajudar
tenta o da titan.... :lol:
Tem como fazer isso aí usando o edit.com do ms-dos 6.22?
Tem como fazer isso aí usando o edit.com do ms-dos 6.22?
ou seu sacanocrataaaa :G :G :G
usa o edit.com da primeira versão! :P :P :P :P
eaeuaeuhauehaeuhehuheuae
Com a foto da titan ficaria legal...
blackmotorhead
14-07-07, 11:55
eita show de bolaa
ricardo alcanfor
20-07-07, 14:32
sabe muito fera ........ dtzona ae xapo garoto
em casa tenho alguns em desenvolvimento :lol:
logo terá da biz, CG 150 e da minha CG bolinha :P
Tá lá em cima, pra quem quiser baixar é o arquivo Evolução_Vetor_Corel9
só lembrando que essa idéia eu tirei de duas assinaturas aki do fórum: o Off-road e o da biz, os outros eu desenhei
O da biz num tá muito legal, se alguém tiver uma foto de uma biz tirada de lado bem retinha me passa que eu desenho mais certinho
valew
FabricioFabuloso
27-07-07, 16:56
Show de bola... valew... quando der um tempo vou fazer um da RDzinha heheheh so fumaça Hauhauahuaha
Abraços
Ghost Rider
28-07-07, 13:30
Hahaha! Gostei vou colocar! :lol:
RodrigoPitta
18-11-15, 11:51
na DT vai ficá showw, vo ve se consigo "arranjá" o da biz pra botá aki
tenho bastante desenhos aki, se alguem precisar de algum me avisa que tentarei ajudar
Teria algo da Twister
Murilosouza
07-07-16, 15:07
me amnda link do da biz please :D
- - - Updated - - -
manda*.................
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2026 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.