PDA

Ver Versão Completa : FOTOS - Yamaha Festa reúne diversão e check-up grátis de motos



Tiger
18-05-07, 17:25
http://www.folhacidade.com.br/
Yamaha Festa reúne diversão e check-up grátis de motos
A Yamaha apresenta em Araraquara no dia 26 de maio, sábado, a Yamaha Festa, um Road Show aberto ao público e repleto de atrações
Durante todos os meses a Yamaha, em conjunto com a Rede Autorizada de Concessionários, percorre várias cidades brasileiras levando ao público, muita diversão, entretenimento e prestação de serviço. Trata-se da Yamaha Festa, evento itinerante que conta com inúmeras atividades relacionadas às duas rodas.

Galera eu fui lá dar uma olhada, os caras são muito bons, num me lembro o nome (Tatá Bueno e o outro eu num sei)..Tinha tenda pra Dj e um locutor q ficava falando os nomes da manobras.... Eu tirei umas fotos mas não estão muito boas...
Alan ve se vc tira umas fos para depois postar aí blz... E ou tra coisa ... como eu faço pra chegar até ao local do evento aí em S. Carlos??

Grande abraço

Alan
18-05-07, 20:11
Eu vou !

Lu Carvalho
19-05-07, 07:44
Será qdo vão em BH? Tomara que esperem eu chegar... :D

Tiger
21-05-07, 09:27
http://www.folhacidade.com.br/
Yamaha Festa reúne diversão e check-up grátis de motos
A Yamaha apresenta em Araraquara no dia 26 de maio, sábado, a Yamaha Festa, um Road Show aberto ao público e repleto de atrações
Durante todos os meses a Yamaha, em conjunto com a Rede Autorizada de Concessionários, percorre várias cidades brasileiras levando ao público, muita diversão, entretenimento e prestação de serviço. Trata-se da Yamaha Festa, evento itinerante que conta com inúmeras atividades relacionadas às duas rodas.


Aí galera fui informado errado, o evento sera quarta feira dia 23 de maio.

Loca: Estacionamento do Shopping Jaraguá ( saída para rod. W. Luiz)
Horário: 10:00 até as 23:00 horas
Durante o dia será check up grátis e test drives e apartir das 18:00hs apresentações de moto cros....

Então galera taí a correção e informações...

Alan
21-05-07, 19:11
Quarta feira ??? Não vou mais :stop:

Talvez eu apareça a noite, mas será difícil. Se bem que o test-drive começa as 6 :drool:

TorteX
22-05-07, 15:17
[b]Alan....num vai ter alguma coisa da Yamaha aqui em São Carlos tambem??? em um Domingo não é???

Alan
22-05-07, 15:50
É no sábado ! E do lado de casa hahahahahaha que moleza.

Vai ser ali debaixo da rodoviária, onde passam as escolas de samba.

A gente se encontra lá ! Vou de moto, 2 quarteirões mas vou de moto !

TorteX
22-05-07, 16:15
É no sábado ! E do lado de casa hahahahahaha que moleza.

Vai ser ali debaixo da rodoviária, onde passam as escolas de samba.

A gente se encontra lá ! Vou de moto, 2 quarteirões mas vou de moto !

[b]
Ahhh beleza com ctz eu vou estar la!!
Que horas que vai ser???

Alan
22-05-07, 19:36
Não sei ainda, achoq ue começa umas 11 horas, algo assim. Vou pra lá a tarde.

Tiger
24-05-07, 09:06
Oq vcs acham das fotos... tem uma ali q os malucos pulou um pessoal....

Alan
26-05-07, 10:13
Tiger, pra chegar aqui é só entrar na entrada da Avenida São Carlos, logo depois da Transformadores Alge e vir reto ! Depois que passar o supermercado Gimenes são mais uns 4 ou 5 quarteirões, bem fácil. Aparece aí.

rafiusky
26-05-07, 11:39
mto loko ein...devia ter ido haha flows
®

TorteX
26-05-07, 11:58
[b]É hoje aqui em São Carlos.....
Passei la agora pouco ta lotando ja!!

Alan
26-05-07, 12:22
TorteX, daqui uma meia hora eu vou pra lá, vou estar com uma jaqueta azul e branca da alpinestars, se me ver lá é só chamar.

FabricioFabuloso
26-05-07, 16:08
Heheheh acabei de voltar de la e ateh achei o Alan.... agora vou voltar la a noite pra ver o show...

Abraços