PDA

Ver Versão Completa : Tentaram me copiar... Tattoo



Lu Carvalho
19-05-07, 11:23
Procurando idéias pra criar minha nova tattoo, olha só oq eu achei na net:

http://sp9.fotologs.net/photo/9/35/104/tattooland/1138448304_f.jpg


Agora a minha: (nessa foto ainda está descascando e faltam alguns detalhes):

http://images.lucarvalho.multiply.com/image/16/photos/2/600x600/9/03%20tattoo%20maio06.JPG?et=c5f2fOocAxDiZWNpou6lFQ

cold-milk
19-05-07, 11:27
q maneirissimo Lu

a minha eu to enrolando pra vc a uns 3 anos! a idéia é loca.. quando fizer eu posto!!

acho massa,, minha namo tem um fadinha perto da orelha

Lu Carvalho
19-05-07, 11:30
q maneirissimo Lu

a minha eu to enrolando pra vc a uns 3 anos! a idéia é loca.. quando fizer eu posto!!

acho massa,, minha namo tem um fadinha perto da orelha


Eu tenho 5 ao todo e estou pensando em fazer mais, talvez fazer outra por cima da que tenho no pé e q já não curto muito...

hedertone
19-05-07, 11:33
Muito bonita sua tatuagem Lu! :clap: :clap:

vinacowboy
19-05-07, 11:34
A minha esposa tem 5 estrelinhas, agora onde já num posso contar...

cold-milk
19-05-07, 11:37
Eu tenho 5 ao todo e estou pensando em fazer mais, talvez fazer outra por cima da que tenho no pé e q já não curto muito...


ja vi um lagarto no pé ficou loucooooo , mas mt bem feito claro!

Furious VIPER
19-05-07, 11:37
Luciana Luciana Luciana... eu não sou mto fã de tatuagem, mas a sua ficou muito linda... ela ficou forte sem ser agressiva... muito bem feita!! pô.. legalzona mesmo!
Parabéns... e tá mto mais massa q a da outra foto!! Caprichaaaaada!!

Lu Carvalho
19-05-07, 11:41
Gente obrigada pelos elogios, mas a tattoo já é velha...

... oq eu queria mostrar foi a cópia que fizeram dela... q ficou ruim pacas!!!

Furious VIPER
19-05-07, 11:55
Gente obrigada pelos elogios, mas a tattoo já é velha...

... oq eu queria mostrar foi a cópia que fizeram dela... q ficou ruim pacas!!!

É velha.... mas eu não conhecia!hehehhee pra mim é nova!!!
A cópia ficou horroroza mesmo.... sem detalhe algum!

RGBguima
19-05-07, 12:07
O pé, a Rosa, o Cabelo da cópias esta horrivel!!!

Diz ai de onde vc tirou a ideia pra fazer essa tatto??? as vezes a pessoa que fez tirou do mesmo lugar :D


Ahh Sua tatto esta lindona parabéns.... ela pode ser velha pra vc, porém pra mim estou vendo hoje!

rafiusky
19-05-07, 12:42
ooooo Lu, num stressa não, nada se cria, tudo se copia...squenta não hahah
®

mantabodyboarder
19-05-07, 12:52
Lú, não querendo desanimar, mas esse desenho (e similares) estão em catálogos até de tattoo de hena...

E a mulherada faz direto, já vi mais gente com o desenho, inclusive colorido... :(

Sorry... :P

heffestto
19-05-07, 13:06
hehehehe....

Infelizmente isso acontece muito....

Como só tenho tattoo de cadeia, isso ainda nao aconteceu comigo... kkkkk

Lu Carvalho
19-05-07, 14:45
O pé, a Rosa, o Cabelo da cópias esta horrivel!!!

Diz ai de onde vc tirou a ideia pra fazer essa tatto??? as vezes a pessoa que fez tirou do mesmo lugar :D




E ela só tem um braço... hehe

AcidGaucho
19-05-07, 15:04
lu e o desenho foi vc q fez? ou achou na net?

Lu Carvalho
19-05-07, 15:21
lu e o desenho foi vc q fez? ou achou na net?


Eu tinha uma foto parecida e levei pro tatuador com a idéia... e ele fez essa, mas assim que ele fez a tattoo colocou no site.

Agora as tribais... foi um rapaz que desenhou pra eu fazer os adesivos da moto e do meu capacete.

Eu não ligo de copiarem a tattoo (mesmo pq, eu dei autorização pra colocá-la na net), só tô mostrando a qualidade inferior...

César
19-05-07, 16:56
Bacana heim. Alguém sabe me explicar o que simbolizam esses desenhos que parecem folhas? (cheio de ramos). Muitas tatuagens são nesse estilo, qual a simbologia?

minerinho
19-05-07, 17:04
lu, nem liga a sua é mtoooo mais bonita que a dela :clap: :clap: :clap:

Lu Carvalho
19-05-07, 17:16
Bacana heim. Alguém sabe me explicar o que simbolizam esses desenhos que parecem folhas? (cheio de ramos). Muitas tatuagens são nesse estilo, qual a simbologia?


São chamadas tribais...

Nesse caso... a Anja na foto sou eu, a fiz num momento de muita tristeza e sofrimento, então ela tem os arames farpados em volta do corpo, e está chorando, acho que daí não dá pra ver a lágrima escorrendo no olho dela. Então como a idéia era eu ser a anja... eu deveria ter asas, mas não quis fazer asas padronizadas, então fiz as tribais no lugar das asas, mas com o mesmo sentido... e não quis elas iguais, pois ninguém tem dois lados exatamente iguais...

Wanderson
20-05-07, 04:19
dahora a tattoo
mulher com tattoo fica show
mas nao com o corpo todo
essa da lú arrebenta

FabricioFabuloso
20-05-07, 16:05
Nossa realmente a copia ficou mt paia... a sua eh cheia de detalhes.. bem mais loka... parabéns pelas Tatoos... bem fera mesmo...

Abraços