PDA

Ver Versão Completa : Cheiro de poluição nas roupas / corpo.. Vocês também sofrem com esse mal?



rodriguinhow
19-05-07, 18:20
Po galera....sempre que ando um pouco mais de moto... mais ou menos uns 30km...fico com um $#@%$# cheiro de poluição na roupa...maos...etc...
Vocês também sofrem com isso?
Sair cheirosinho de casa...e chegar fedendo a poluição eh foda!

Jimmy1979
19-05-07, 18:26
Nunca não... só quando tinha moto 2T. :lol:

Mostarda_69
19-05-07, 18:42
olha poluiçao ate q nao... mas a vento poeira, gasosa qd ando na carona... alias.. existe alguma moto q nao dexa chero de gasosa... e pior q ja vi foi a xt 225.. comparando com hunter 90.. strada..aero.. xtz..ybr..dt..rd.. em segundo a ybr...

yalta
19-05-07, 21:19
Nunca percebi isso.. uma dica é usar uma jaqueta pra segurar a sujeira fora do corpo..

destbr
20-05-07, 02:08
sempre estou com uma jaqueta (fina pro calor ou grossa pro frio) e sempre uso a calça de chuva, pra ela nao pegar cheio de fumaça.. tem ajudado bem

no geral nao tenho problemas, mas eh soh eu me arrumar melhor ou ir visitar minha namorada, q eu pego van, q todas fumam, ou caminhao velho pela frente.

fico pluto com isso, mudo ateh de caminho se for preciso.

mantabodyboarder
20-05-07, 09:31
Pois é, encara Anchieta e o transito de SP pra ver se em 10 min já não tá fedendo diesel de caminhão desregulado...

É foda...

Mas ultimamente to usando a capa de chuva ou uma jaqueta só pra moto, aí só fede isso.

heffestto
20-05-07, 12:12
rola isso mesmo... por isso sempre uso jaqueta, ai o cheiro nao pega na camisa..

PimEdu
20-05-07, 21:33
é, sinto o cheiro forte na minha mão, na roupa nunca fiquei cheirando não, mas rola sim, principalmente em cidades onde o transito é mais pesado e tem mto veiculo a diesel desregulado (oq em geral é um sinonimo).

Marvila
21-05-07, 14:49
Taí uma vantagem de morar numa cidade litorânea...em contrapartida, a maresia/ferrugem come solta.
Também, estou sempre de luvas e jaqueta. Como a moto é nova ainda não estou sofrendo com o cheiro de gasolina que não queima totalmente na câmara de combustão. Quem tem i.e. não tem este problema...olha o destaque para a Fazer e Lander...
Abs
Marvila/Salvador-BA

PimEdu
21-05-07, 15:16
Mas o principal cheiro é de escape alheio mesmo e não do meu próprio, principalemente para escape de veiculo a diesel mal regulado.

danielpaiva
21-05-07, 15:19
Eu tb sofro com isso..a roupa principalmente

lavo minhas roupas todo final de semana por isso..!! senão ninguem aguenta..

Marvila
21-05-07, 23:56
Eu tb sofro com isso..a roupa principalmente
lavo minhas roupas todo final de semana por isso..!! senão ninguem aguenta..

Não entendi !!!!!
PimEdu, eu quiz dizer que quando faço o trajeto pela orla o vento dispersa bastante a fumaça dos automóveis/ônibus. A desvantagem é que a orla de Salvador deve ter uma sinaleira (sinal, como chamam em SP) a cada 100m...
Abs
Marvila/Salvador-BA

wendell
22-05-07, 11:17
Passa do lado de caminhão que vai ver só...