PDA

Ver Versão Completa : Preciso ajuda sobre o oleo da hunter (mesmo motor da biz 100)!!!



Mostarda_69
20-05-07, 17:18
o manual maravilhosoo... diz pra troca o oleo do motor e limpa o filtro a cada 1000 ate os 3000 e dp a cada 1500km.. mas nao diz qt de oleo e nem onde eh o maldito filtro de oleo!!!!! alguem q tem a BIZ ou msm a HUNTER sabe onde eh o filtro, se eh junto com o tampao.. vo la compra o oleo e ja volto galera.. me dem uma forcinha maior sobre o filtro.. pq oleo vai a grito e dp vejo pela vareta... feito ae...

hoje tem encontro de 7galo aqui, nunca vi tanta entao vo da uma olhada tb.. deve te umas 10 a 20.. ta igual cg.. aehaeuhaeuhaeuhu

Mostarda_69
20-05-07, 18:06
maravilha.. fui troca agora, e tem dois parafuso embaixo do motor.. eaheauheauhuea
vamo ve u q q vai da...ae haeuae

Mostarda_69
20-05-07, 18:27
pronto... trokei o oleo.. foi uns 850 a 900 ml.. e fico bem emcima do maximo... nao axei filtro nenhum e o parafuso do lado tava bem lacrado e nao foi mexido na revisao dos mil... nem vo cutuca... se descobri onde eh dai troco o oleo denovo.. eahueaheau

Roberval2005
20-05-07, 18:38
sim é 800ml, filtro de oleo nem existe

PimEdu
20-05-07, 22:15
hahaha, po o monologo do mostarda achei o máximo... liga em alguma conc e pergunta do filtro q eles devem saber te responder (não q sempre saibam).

Mostarda_69
20-05-07, 23:24
sim é 800ml, filtro de oleo nem existe

bah.. vlw.. aehueahueahu assim nao fico pensando se colokei e por algum motivo, algulo, inclinaçao, sei lah... colokei muito ou pouco..



hahaha, po o monologo do mostarda achei o máximo... liga em alguma conc e pergunta do filtro q eles devem saber te responder (não q sempre saibam).

ahauhauhauauahua, costumo falar sozinho... agora escrevo o que penso.. eaheauheaue. dai nao fico falando e as pessoa me xamando de loko.a eahueaheauhae

vlw ae galera..!!