PDA

Ver Versão Completa : [Pneu Traseiro para Yes] Michellin 90/90-18. Quem tem?



junecaz
21-05-07, 13:13
Fala pessoal :)

Bem direito: Quem possui esse pneu, ta gostando? O Pirelli traseiro da minha Yes ta com 2 balão e to usando camera :NOOK:. E como o Pirelli original é MUITO caro e me recomendaram esse Michellin, tornou-se uma opção. Pergunto aos experientes do forum, vale a pena?

Meu principal objetivo é aliar o custo x benefício.

jr.

Ramiro
22-05-07, 22:15
Na relação custo benefício sem esquecer a segurança, com certeza o michellin é o melhor por ser mais barato e durar mais. Agora se for analisar a relação custo benefício esquecendo a segurança vai de recapado.. uhahuahu.. mas isso é dar motivo pro demônio te levar pro inferno ]:)

Furious VIPER
22-05-07, 22:33
Estética tem alguma coisa a ver?? ou é só custoXbenefício mesmo??

Ramiro
22-05-07, 22:58
Estética tem alguma coisa a ver?? ou é só custoXbenefício mesmo??


Nem vem esculachar o meu pneu.. uhahuahuahu... fica parecido com pneu de mobilete.. fica.. mas dura um monte.. e depois de um tempo tu te acustuma.. huahuauha

Furious VIPER
23-05-07, 00:28
Nem vem esculachar o meu pneu.. uhahuahuahu... fica parecido com pneu de mobilete.. fica.. mas dura um monte.. e depois de um tempo tu te acustuma.. huahuauha
hahhahahaha
pneuzinho de bicicletaaaaaaaaaaa!!!
Por isso q tu faz borrachão entõa?!?! pra acabar mais rápido e tu colocar um pneu de moto?? hahaha

junecaz
23-05-07, 00:35
hahhahahaha
pneuzinho de bicicletaaaaaaaaaaa!!!
Por isso q tu faz borrachão entõa?!?! pra acabar mais rápido e tu colocar um pneu de moto?? hahaha


Estéticamente é muito feio então cara? Ramiro tava quase me convencendo esses dias :-/

Mas vamos ver, pagar quase R$200,00 no pirelli original não tem fundamento.

jr.

EDIT: DE repente (mas nada recomendável), dê para colocar um 100/90-18 em?
100/90 - 18 M/C 56S PILOT SPORTY TL/TT
90/90-18 M/C 57P REINF PILOT SPORTY TL/TT
90/90-18M/C 57P REINF PILOT SPORTY TT

Furious VIPER
23-05-07, 01:01
o Michelin Pilot Sporty 90/90-18.. é mto fininho mesmo.. hehehe
Outra marca de pneu pra YES não rola não??
Eu uso um Maggion Predator.. pague 100 nele colocado... axei mto bom..
só qro ver se dura!
Até agora tem 8mil km rodados.. e roda um pouco amis ainda.. deve durar até os 12 mil pelo menos...

Ramiro
23-05-07, 02:24
Estéticamente é muito feio então cara? Ramiro tava quase me convencendo esses dias :-/

Mas vamos ver, pagar quase R$200,00 no pirelli original não tem fundamento.

jr.

EDIT: DE repente (mas nada recomendável), dê para colocar um 100/90-18 em?
100/90 - 18 M/C 56S PILOT SPORTY TL/TT
90/90-18 M/C 57P REINF PILOT SPORTY TL/TT
90/90-18M/C 57P REINF PILOT SPORTY TT


Estéticamente fica estranho.. mas logo acustuma.. o 100/90 Pilot Sporty além de ser difícil de achar, é caro.

AMBN
23-05-07, 09:14
Esse michelin é muito fino. Mais vale colocar o Maggion.

Qualquer coisa menos o recondicionado!

Coltz
23-05-07, 10:07
colocar pneu maior na moto só vai fazer você gastar gasolina e os componentes da moto antes....seja qual for a sua escolha sempre use pneus com medidas iguais dos originais...

tô usando um michelin na minha moto e tá bão, tá com quase 2 mil km.....gostei do pneu....

Ramiro
23-05-07, 12:07
A título de comparação..
O pirelli original da YES durou 6 mil km :o pra mim.. Eu nem sabia fazer borrachão na época :lol:

O Michelin, fazendo uns borrachinho de vez em quando durou 12 mil km pra mim ;)

Detalhe que o Pirelli é 220 conto e o Michelin 90 conto..
Pneu pra mim é que nem calçado.. prefiro All star que dura 4 anos por 50 pila do que os outros que duram menos e são 6x mais.

Furious VIPER
23-05-07, 13:12
A título de comparação..
O pirelli original da YES durou 6 mil km :o pra mim.. Eu nem sabia fazer borrachão na época :lol:

O Michelin, fazendo uns borrachinho de vez em quando durou 12 mil km pra mim ;)

Detalhe que o Pirelli é 220 conto e o Michelin 90 conto..
Pneu pra mim é que nem calçado.. prefiro All star que dura 4 anos por 50 pila do que os outros que duram menos e são 6x mais.


Só lembrando q o Ramiro não serve como parâmetro!!! Pneu durar 6 mil km... nem se for os podre recondicionado!!hehehe
O original da YBR (mandrake) durou 16500 km pra mim...

Ramiro
23-05-07, 13:19
Só lembrando q o Ramiro não serve como parâmetro!!! Pneu durar 6 mil km... nem se for os podre recondicionado!!hehehe
O original da YBR (mandrake) durou 16500 km pra mim...


Eu tenho testemunha!!! :stop:
Bem.. mina experiência com Pirelli não foi a mais agradável. Mas se alguém aqui servisse de referência o pessoal colocaria manoplas amarelas nas motos.. :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
23-05-07, 13:31
Eu tenho testemunha!!! :stop:
Bem.. mina experiência com Pirelli não foi a mais agradável. Mas se alguém aqui servisse de referência o pessoal colocaria manoplas amarelas nas motos.. :lol: :lol: :lol:

Tá, virou pessoal a discução agora?? hehehe
Eu já coloquei manoplas amarelas... e ficou pior q pneu fininho.. eu admito!!!
Mas pelo menos o pneu durava muito, com manoplas, pretas, amarelas, qqr cor!!!
Ramiro, afinal.. o q tu fazia com esse pneu pra durar tão pouco?? Ele tava zero mesmo?? Muita viagem com garupa? Pneu sem calibragem?

Ramiro
23-05-07, 14:53
Tá, virou pessoal a discução agora?? hehehe
Eu já coloquei manoplas amarelas... e ficou pior q pneu fininho.. eu admito!!!
Mas pelo menos o pneu durava muito, com manoplas, pretas, amarelas, qqr cor!!!
Ramiro, afinal.. o q tu fazia com esse pneu pra durar tão pouco?? Ele tava zero mesmo?? Muita viagem com garupa? Pneu sem calibragem?


Capaz.. seguia o manual a risca.. pra mim foi defeito de fábrica..

Furious VIPER
23-05-07, 15:04
mas qual pneu da pirelli vcs tão falando q é mais de 200 pila??
O Pirelli MT15 (Mandrake) 90/90 eu pago 80 pila colocado aki!!! O mesmo preço do Michelin Pilot Sporty 90/90!!!
Se os 2 são o mesmo preço, o q diferencia é durabilidade e estética, visto q os 2 pneus são ótimos pra qqr tipo de asfalto!
Ainda... se o MT15 durou 16500 na minha mão... imagina o Michelin Pilot Sporty... vai durar uns 20 mil pelo menos!!!
Alguém mais confirma a altíssima durabilidade do Michelin Pilot Sporty??

minerinho
23-05-07, 15:15
Maggion é mto bom, levorin e o Levorin e Rinaldi tb!!

Ramiro
23-05-07, 18:11
mas qual pneu da pirelli vcs tão falando q é mais de 200 pila??
O Pirelli MT15 (Mandrake) 90/90 eu pago 80 pila colocado aki!!! O mesmo preço do Michelin Pilot Sporty 90/90!!!
Se os 2 são o mesmo preço, o q diferencia é durabilidade e estética, visto q os 2 pneus são ótimos pra qqr tipo de asfalto!
Ainda... se o MT15 durou 16500 na minha mão... imagina o Michelin Pilot Sporty... vai durar uns 20 mil pelo menos!!!
Alguém mais confirma a altíssima durabilidade do Michelin Pilot Sporty??


Na verdade existe um erro no que tu falou... Michelin é péssimo pra estrada de chão ou pedregulhos.. :P

Furious VIPER
23-05-07, 18:48
Na verdade existe um erro no que tu falou... Michelin é péssimo pra estrada de chão ou pedregulhos.. :P

Hum.. bem lembrado então!! Já tinham me falado bem desse pneu, inclusive em piso molhado!!
Eu raramente ando onde tem calçamento ruim (tu te lembra qdo esteve aki por São Léo conosco)... então é pneu bom pro asfalto e pronto.. pelo menos pra minha necessidade!!

Luigi
23-05-07, 19:12
Coloca um SportDemon 150/70-17 :drool: ]:)


:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Hunter 123
23-05-07, 21:51
mas isso é dar motivo pro demônio te levar pro inferno ]:)

Putz, então não vale a pena, que lá faz um calor do c... e a cerveja é quente, além de não ter futebol...Mas dizem que as mulé são gostosa...Tem que analizar o custo/benefício mesmo...

Fernando_Loco
24-05-07, 13:51
o pilot sporty da michelin dura mto .... e nao eh mais fino nao... a medida eh 90/90... ele da uma impressao.. mas num eh nao !! ele dura mto... vendi a minha titan a mais de 4 meis.... o pneu ja deve t uns 8 meis +/- !!!! e ta interao ainda.....o traseiro.. ja o da frente ta zerado ( gasta menos )

Furious VIPER
24-05-07, 15:36
Média por meses nem rola né Fernando_loco?? hehehe a gente qr a média em km!!!
Eu rodava 1200km por mês.. agora faço uns 400!heheh dá mta diferença!

Fernando_Loco
24-05-07, 19:35
Média por meses nem rola né Fernando_loco?? hehehe a gente qr a média em km!!!
Eu rodava 1200km por mês.. agora faço uns 400!heheh dá mta diferença!


média.. intao vo passa a minha.

com ele num rodei menos de 900km/mês..... o cara q compro a minha moto mora numa cidade vizinha.. 16km e trampa ond eu trampo.. vindo tds os dias........................ resumindo...o pneu dura mto hauuhuahua

TorteX
24-05-07, 19:59
Estéticamente fica estranho.. mas logo acustuma.. o 100/90 Pilot Sporty além de ser difícil de achar, é caro.

[b]
Axei pra vender aqui na cidade...160 dinheiros...
será meu proximo pneu!