PDA

Ver Versão Completa : Dúvida Roda Yes



niel125
22-05-07, 00:15
Boa Noite galera !!!
Primeira vez que estou postando uma mensagem, mas acompanho os tópicos já faz um tempinho...
Bom minha dúvida é o seguinte: Eu mesmo cromei o motor, manetes e o bacachau da minha yes, porém, gostaria de saber se a roda da yes pode ser cromada... Ela é de ferro ??? Ou algum outro material ???? Desculpe a ignorância !!!
Obrigado desde já e Boa noite Rapaziada !!!

Ivan RJ
22-05-07, 00:20
Niel seja bem vindo :OK:. A roda não é de ferro é de liga leve. Como vc cromou o bacalhau se ele também é de liga e não ferro ou aço? E o motor que tb é de alumínio? Como cromou alumínio? Vc não terá polído? Um grande abraço, vc está no melhor site de motos.

niel125
22-05-07, 00:25
:-/ podes crer Ivan... desculpe pela ignorancia... eu fiz o polimento... ficou mto bonito... peguei um tuto aki mesmo... tem como polir as rodas... tbm quero fazer no garfo... acho q ficar mto louco... se tiver como fazer...... vlw pela atenção !!! :clap:

Ivan RJ
22-05-07, 00:34
Vc quer polir a parte inferior das canelas, retirar a tinta e polir. A parte de baixo é aço não sei se vai conseguir polir, talvez mandar fazer um cromo duro igual a parte superior. As rodas são de material mais aspero, logo não sei se ficaria legal o polimento. O brilho se dá pelo reflexo da luz em uma superfície muito lisa, no caso dos aros acho difícil conseguir um bom brilho. Apenas como lembrança, não querendo te desanimar, seria aconselhável vc pintar com verniz tranparente todos os locais que poliu, caso contrário vai levar o resto da vida tendo que polir toda semana, pois irão escurecer em contato com o ar, a poeira, as mãos, etc... Você arranjou um excelente trabalho pro resto dos seus dias. A única opção que vejo agora seria o verniz. Um grande abraço.

niel125
22-05-07, 00:37
entao ivan... as minhas rodas sao pintadas d preto... qto ao verniz eu ja passei nas partes q fiz o polimento.... quis fazer na roda prq fiquei empolgado com o resultado... :P .... bom... mas mto obrigado pelas dicas... vou postar umas fotos da minha motoca...
Obrigado !!! :OK:

Ivan RJ
22-05-07, 03:25
Beleza gostaria muito de ver as fotos, não só eu como toda a nossa cominidade. Poste as fotos e tenha certeza que serão bem recebidas. Vc mora num lugar que eu morei e tenho saudades :(. Qualquer coisa que precisar estamos aqui. Um grande abraço.

vinacowboy
22-05-07, 08:47
nossa cara, seja bem vindo... parabéns pela moto, Yes tá na boca do Povo... :clap:

esperamos fotos da bixinha...

abração!!!!

Storgatto
22-05-07, 08:58
Bah a Yes tah com tudo eing!!! Manda as fotos mesmo to começando a mexer na minha mas o money eh curto hehehevalew

niel125
22-05-07, 09:54
Pode deixar que em breve estarei enviando as fotos... Abraço todos !!!` :OK: