PDA

Ver Versão Completa : Quanto custa uma RD 350 91 como esta...



pulatampinha
22-05-07, 09:53
Galera...queria que queria trocar a minha Strada 98 por algo mais novo....so que as motoconas antigas me tiram do serio!!!!!!!!!Olhem esta RDzona aqui.......Quanto custa mais ou menos??????Ela e 91 e parece estar toda inteira!O cara ta querendo trocar numa moto menor e dar uma diferenca....

Me falem aih quanto ta valendo uma destas!!!!!!!!!!!!

Ah ja ia esquecendo.....Faz quanto por litro se andar na manha, sem abrir o YPVS?

cold-milk
22-05-07, 09:59
uhauahuahu ooo pulatampinha vc nao sussega com a strada né :P
vc vai ter grana pra manutenção dessa RD ai??
peças caras, consumo alto, mas é uma moto q é o bixo!!!

o custo vai estar entre uns 5 mil dependendo do estado que ela estiver e apuro do dono :)


look this

http://www.youtube.com/watch?v=y5cLd6ngKAo

pulatampinha
22-05-07, 10:05
No anuncio ta 5300 dinheiros.....Vou tentar negociar a minha Strada por 4000 e dou o restante em din-din!!!!!!!!!!!

Caras!Nao consigo sussegar com essas motoconas aih!esta aih seria so pro fim de semana com a namorada sacou?Depois pego qualquer coisa pra trabalhar!Uma honda biz sei la!

Eh pq tem oportunidades e loucuras que so vem de vez em quando!rsrsrsrs!De manutencao eu conseguiria pagar, queria saber o consumo.......

Furious VIPER
22-05-07, 11:01
2t com a namorada?? ela vai reclamar e muito do cabelo cheirando a óleo... das roupas novas fedorentas depois de qqr voltinha com vc!!! Será q vale a pena??

wendell
22-05-07, 11:07
Motão....tira a carenagem dela, deixa NAKEd...a mulher que se dane.

leonoronha
22-05-07, 13:56
E motao, e so pela foto essa ai ta zerada, naum se esqueça o fato de que as 90 pratas sao rarissimas tem muito valor. Sinceramente achei que naum ta caro, e so vc cuidar dela direitinho que ela naum vai te dar dor de cabeça.

Coltz
22-05-07, 14:01
essas motinho são animal ]:)

cold-milk
22-05-07, 14:07
e pra garupa.. pede pra por uma roupa de chuva ou arruma uma pra ela e poem o cabelo pra dentro.. e seja feliz!

FabricioFabuloso
22-05-07, 19:46
Eh so usar oleo sintetico q o cheiro eh quase nulo... dou maior apoio... essa moto eh uma das melhores... nessa faixa de preço naum tem nada q si compare em termos de emoção e velocidade... vai fundo... 2T na veia !!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Abraços

leonoronha
22-05-07, 19:49
Detalhe ela ta com pneu de 7Galo atraz ta muito conservada

Alan
22-05-07, 19:58
Tem o link do anúncio ? Se ela estiver zerada 5300 está de graça. O seu problema será identificar uma RD zerada.

pulatampinha
23-05-07, 23:02
Galera!entao eh uma boa mesmo neh?????

Alan!Liguei pro cara do anuncio e....

O cara pegou a moto em janeiro de uma....mulher!Esta tal garota na academia dele que tinha esta RD e uma Intruder zeradinha...ai ela resolveu pegar a motoca e vender!Historia doida neh!Bom....quando a esmola e demais o Santo desconfia mas......se a moto estiver boa mesmo...quem sabe!

Ta barata mesmo a motona, mas liguei pro cara e ele tem uma Super Tenere tb!Aih ele falou que seria dificil manter as duas!E a Tenere seria mais a cara dele (ele parecia apaixonado pela Tenere no telefone falando!rsrsrs)

Andei vendo outras RDzonas, vi motos mais caras mesmo!Esta e a mais barata que eu vi!

Bom...vamos ver neh!Talvez me disfaca mesmo da Stradinha mas.....seria por uma boa causa!

Galera so me falem ai de novo: o consumo e este mesmo que o COld me falou?!?!?Tem jeito de beber menos gasosa?????????????

oldskullo
23-05-07, 23:12
cara, a RD bebe mesmo, nem tem muito jeito.
É 11, 13, 9km/l...

Sou mais pegar uma CBoza com esse preço. Tudo bem que de motor a RD mata a pau, mas a CB tb é legal.
E outra: a RD vai te exigir uma bela grana de reserva, seja pra fazer o que falta nela agora ou seja pruma emergência.
Eu, (to falando minha opinião), pegaria só quando tivesse melhor de dinheiro. Mal tenho pra manter a CG e pagar prestação :s

barbeirorp
24-05-07, 11:21
é se vc quer uma motona e tem 4 mil na mão.. uma cb 91 dx se vai pagar 5 mil e tem 43 cavalos... e eh 4 tempos.. motor muito resistente .. fora que dah pra deixar louca com uns 2 mil reais ( troca de roupa, pode por de twister, de rd, de moto antiga para fazer café racer e por ae vai

NEUDSON
24-05-07, 11:26
vai dar uma voltinha nela que vc decide facil :D

cacamba
24-05-07, 13:41
O maior problema vai ser achar peças para a manutenção.

Alan
24-05-07, 23:35
O maior problema vai ser achar peças para a manutenção.


Isso não é problema: www.rd350.org

Sem contar que e só chegar em qq concessionária e encomendar, barato não é, mas tem.

PimEdu
25-05-07, 12:00
Problema dessa moto para mim é q no dia a dia vai judiar ela, e dai bancar manutenção vai te quebrar, a não ser que eseja sobrando grana na manutenção da strada.

d.alves
25-05-07, 14:43
Cara, dou a maior força... se estiver inteirona, é uma motona show hein!
Se for pra rodar todo dia é complicado hein... mas pra final de semana é show...

COMPRA COMPRA COMPRA....KKKKKKKK.... eu fiz um grande up recentemente e não me arrependo... tb tinha uma stradinha e troquei por uma CBR 450 SR... to gamadão na moto!

Abraços aí e boa sorte!

rafiusky
25-05-07, 15:05
lindona memo véi...é pega e se diverte flows
®

PimEdu
25-05-07, 15:29
Po pultampinha, na minha opinião rd é moto que não se pergunta consumo, se ta perguntando é pq provavelmente não vai aguentar com manutenção.

Carlos Roberto
25-05-07, 15:43
Po pultampinha, na minha opinião rd é moto que não se pergunta consumo, se ta perguntando é pq provavelmente não vai aguentar com manutenção.


Tem razão. Quer moto econômica, compra uma POP...rs....

PimEdu
25-05-07, 15:44
hahaha, tbm não sacaneia, manda compra uma hunter, mobilete...

Carlos Roberto
25-05-07, 16:01
hahaha, tbm não sacaneia, manda compra uma hunter, mobilete...


heheheheheheheheehe

pulatampinha
26-05-07, 00:25
valeu galera sabidona!So perguntei pra nao ter que pesquisar e tb por curiosidade ok...
Mas, se vcs sabem tanto nao devem ter perguntado ne...
Legal pow!Assim vcs ajudam muito a galera nova do forum!So tenho a agradecer pow!Obrigado mesmo!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

PimEdu
26-05-07, 10:20
Se o agradecimento foi a mim tranquilo, sempre que precisar só pedir, se não esquece o post.

leonoronha
26-05-07, 14:34
Naum e so RD que e gastadeira a hornet e uma moto moderna nova mas quando chega no consumo lasca. Segundo os proprietarios e 9Km/L andando sem baixar o pau se baixa cai mais ainda.

pulatampinha
26-05-07, 23:46
Tá vendo só...aposto que vc não tem uma Hornet e sabe o consumo dela pq se interessou, e procurou saber a respeito...Mas, que pena que a Hornet é gastadeira!Bom....tb quem tiver uma Hornet não precisa perguntar o consumo né?È pq tem dinheiro pra gastar com a moto mesmo...fazer o que...

mais palmas... :clap:
e "obrigado" tb!

destbr
27-05-07, 01:17
tinha uma pessoa q ia todos os dias na faculdade de hornet.. depois de um tempo, nao vi mais por la.. deveria estar gastando muito.. huahuahuahuahua

mas ter uma rd pra brincar no fds e usar oleo sintetico pra poder andar com a namorada, deve ser muito divertido :)

PimEdu
27-05-07, 15:27
putz, nego no cio é foda viu, se ofende com tudo...