PDA

Ver Versão Completa : minha adrenalina a 10000 - acabei de andá numa hornet



Stone
22-05-07, 12:05
cáaaaraliuuuuu, é muito phodona a moto ]:) ]:)
um cara de uma garagem trouxe ela aki pra encapa ela de adesivo transparente pra num arranhar numa viagem, e ele dexo a chave dela aki pra nós dá uma volta com ela, o cara é doido, só di uma voltinha e já senti o drama

phoda é pegar a CG depois........ :(

TorteX
22-05-07, 12:11
cáaaaraliuuuuu, é muito phodona a moto ]:) ]:)
um cara de uma garagem trouxe ela aki pra encapa ela de adesivo transparente pra num arranhar numa viagem, e ele dexo a chave dela aki pra nós dá uma volta com ela, o cara é doido, só di uma voltinha e já senti o drama

phoda é pegar a CG depois........ :(

[b]
Toda vez que eu ando em alguma moto grande, depois quando sento na titan da um desanimooooo!

NEUDSON
22-05-07, 12:20
andei de cb 450 e sahara no sabado já foi legal ..... de hornet tenho ideia de sua emoção

rocksul
22-05-07, 12:42
Andar na hornet fica mais afude quando passa dos 180.

Furious VIPER
22-05-07, 12:45
Bah.. só de passar perto duma moto grande eu já fico de P*# Duro... imagina montar numa!!hahaha Acelerar então... putz...

Serifa
22-05-07, 12:54
eu nunca andei na hornet
mas a CB 450 ja é um tesão...eu curti muito

Cyber
22-05-07, 12:57
Huahuahu quando andei numa de test-drive tbm fiquei meio loko, mal acelerei jah tava no 130 :drool:

Fernando_Loco
22-05-07, 13:03
moto grande eh otros 500..... eu andei numa suzuki gsx 1100r........ como o cyber falo logo acima.... mal acelerei e ja berei os 150 km/h

yalta
22-05-07, 13:12
Ainda tô esperando por uma oportunidade.. deve ser o bicho!

cold-milk
22-05-07, 13:17
moto grande é indiscritivel mesmo... andava em 7galo ... meu pai tinha uma ..... o velho vendeu achando q eu ia me matar :NOOK:

Stone
22-05-07, 13:20
é muita emoção, uma aceleradinha e já tava nos100, muito loko

vinacowboy
22-05-07, 13:21
:d eu queria ser Rico em R$, mas deus me deu a beleza e saúde, dinheiro vou ter que conseguir sózinho :o :G


dái eu compro ou uma Hornet ou uma Kawasaki :drool:

RGBguima
22-05-07, 13:26
Um dia realizarei esse meu sonho :OK:

leonoronha
22-05-07, 13:53
Tbm ja andei naum achei grande coisa naum parece grande mais quando se sobe nela a bunda mal cabe no banco. Sou muito mais a Suzuki GSX-F ( aquela A famosa Mônica) que e mais potente e mais confortavel, agora adrenalina total mesmo e a SRAD 750 vacilo ela sai de lado cantando pneu.

tom crazy
22-05-07, 20:57
Semana passada andei de hornet também hehehhe. Meu patrão compro uma e apareceu no trampo com ela. Tava a moto lá na rua dai ele passa do meu lado, joga a chave na minha mão e fala pra mim dá uma voltinha com ela e guarda dentro da garagem depois. Confesso que deu um medinho uahauhau, a moto mais forte que eu tinha andado era uma twister :#
Pior ainda é que deixei a bicha apagar logo na hora que eu ia sair, deu um medo de eu acelera muito ela e eu fica pra tras auhauahua, se eu caísse era o ano trampando de grátis pra pagar o conserto. Mais depois em movimento foi susse, uma cutucada no acelerador e a bixa bateu 120 brincando, foi pequena a volta mas foi massa.

edbahiano
22-05-07, 21:12
Tbm quero andar de hornet...alguém me empresta? :P :G

Ramiro
22-05-07, 21:46
huahuahuauhahuhua... foda de andar em moto grande é que agente perde o respeito por nossas motos.. dae sai acelerando tudo e ainda fica entediado. uhuhauhahu

TorteX
22-05-07, 22:11
[b]Olhando esse topico....meu deu ideia pra criação de outro! hehehehe

César
22-05-07, 22:52
Pow eu quase tive um orgasmo quando andei numa twister imagina numa Hornet, heheheheh

Stone
23-05-07, 12:03
a moto mais forte que eu tinha andado era uma DT 200R, achava ela forte pácaraio, mas a hornet.....dimais

rafiusky
23-05-07, 12:12
cara...deve ser o bixo mesmo, tava vendo de perto outro dia e achei massa,
e esse esquima de anda em moto grande e depois pega 150 é foda mesmo,
tinha um patrão q tinha uma 900 ninja, hahah, na garupa já tive um orghasmo
hahah imagina pilota rs
®

Carlos Roberto
23-05-07, 13:16
A Drag, quanto a velocidade não se compara a uma Honet, mas ela tem muita força nas saídas. Quando troquei a Twister por ela deu um medo por causa do tamanho, mas agora até me desequilibro um pouco quando piloto a Intruder, pois parece que falta peso na motinha. Quando venho trabalhar com a Intruder passo até um pouco de raiva nas arrancadas. Na Drag, quando arranco, olho pelo retrovisor e vejo todos os carros e motos atrás, longe e parados. A moto chega a 100 muito rápido. Moto grande é muito bom e fico lembrando quando fiz a primeira aula numa CG150 e a achei gigantesca. Quando subi na Twiste até pensei que não ia aguentar o peso dela.

leonoronha
23-05-07, 13:59
A Drag, quanto a velocidade não se compara a uma Honet, mas ela tem muita força nas saídas. Quando troquei a Twister por ela deu um medo por causa do tamanho, mas agora até me desequilibro um pouco quando piloto a Intruder, pois parece que falta peso na motinha. Quando venho trabalhar com a Intruder passo até um pouco de raiva nas arrancadas. Na Drag, quando arranco, olho pelo retrovisor e vejo todos os carros e motos atrás, longe e parados. A moto chega a 100 muito rápido. Moto grande é muito bom e fico lembrando quando fiz a primeira aula numa CG150 e a achei gigantesca. Quando subi na Twiste até pensei que não ia aguentar o peso dela.

Com certeza cara moto grande e o que há, naum tem comparaçao o conforto, potençia, tranquilidade.

Carlos Roberto
23-05-07, 14:07
Com certeza cara moto grande e o que há, naum tem comparaçao o conforto, potençia, tranquilidade.


E mais respeito no trânsito.

Stone
23-05-07, 17:49
E mais respeito no trânsito.
principalmente
quando os cara me via chegando já dava lado pra passar nahora

pulatampinha
23-05-07, 23:09
Ja andei numa RD 350!Foi muito bom cara!




Qualquer dia volto a andar rapido daquele jeito....(se tudo der certo) :#

Stone
24-05-07, 18:30
Ja andei numa RD 350!Foi muito bom cara!

meu sonho

leonoronha
24-05-07, 20:05
E mais respeito no trânsito.

Sem duvida to com escape arrombado na shadow, dou duas aceleradas as negadas saem da frente na hora, fico impressionado de ver !!1!