PDA

Ver Versão Completa : Realizei um sonho ....



Neo_Djinm
23-05-07, 09:56
galera depois de 2 anos trabalhando de madrugada em uma empresa daqui da minha cidade , troquei minha ybr 2005 preta , por um GS 500e amarela ano 2002 bem loca a matoka , mas foi uma pena , pq com 15 dias de uso intenso (andando em uma media de 120 km/h na cidade e 170 km/h na estrada ) levei um tombo a uns 70 km/h a coitada da minha motinha saiu ralando por uns 50m e eu uns 20 , aranquei o coro das palmas das mão e do antebraço to afastado da empresa que trabalho desde o dia 15 , ate dia 28 , quando eu aprender ,eu vou postar as fotos dela pra vcs verem ,peguei ela com 22.000km nunca tinha caido , tirei o cabaço da coitada , puts ....

Derek
23-05-07, 10:01
pô cara que ruim... que bom que tu não se machucou tanto,espero que tu melhore logo... pq a moto a gente sempre pode mandar arrumar...

só uma dúvida, tu tava usando alguma jaqueta e luva??

hedertone
23-05-07, 10:03
maninhu.. segura essa mão... corre tanto assim não...

PimEdu
23-05-07, 10:04
Po, dai tbm pediu para cair né, moto tem q ter mta responsa, pq qq erro é chão e a gente se ferra grandão, mais cuidado da próxima vez.

Neo_Djinm
23-05-07, 10:12
que nada tava de bluza de moleton e duas calsas , tava voltando do trampo , saio as 8:00 da manha
, e a respeito da velocidade , galera ela anda muito , em segunda marcha ela da 120 sem entrar no vermelho , ja andei tb de cb 500 , mas naum gostei muito naum ela balança a trazeira acima de 150, e eu acho o ronco da gs bem mais loco ,mesmo sendo o cano original ....

vinacowboy
23-05-07, 10:19
mas coloca as foto aí, peça ajuda aos moderadores... ou qualquer um de nós...


e sobre o acidente... qua fod* né fih, uma vez um cachorro derrubou eu e minha molér da moto e eu quase chorei de raiva, eu tava á uns 20km/h... imagina derruba uma GS, mas o importante é que vc tá aí pra contar a história e arruma a moto denovo...

Neo_Djinm
23-05-07, 10:31
naum sei se pode !
http://img403.imageshack.us/img403/9674/pic0005wd0.jpg

rocksul
23-05-07, 10:33
maninhu.. segura essa mão... corre tanto assim não...

Para com isso, ele ta com uma 500. Enrola esse cabo que é massa.

Teu sonho foi comprar a GS ou cair um tombo?

Putz, que merda velho. Pior que pra repor as peças vai ser outra facada. Melhoras.
Com certeza a GS é bem mais "preparada" que a Honda 500, a que eu andei, não gostei não.
Parabéns pela ex-moto. :d

Guigo
23-05-07, 10:41
Já botei a foto da motoca aí....vê se tá aparecendo pra todo mundo, please...
Qto ao acidente, é uma pena mesmo....mas também, véio....
Um motão desses, tu vai andar a 70 km/h?? Ela tava acostumada com a mínima de 120...hehehe
Brincadeira....
Boa sorte aí na recuperação sua e da motoca...

cold-milk
23-05-07, 10:45
lamento cara... a minha quando cai no ultimo tombo tbm ralei por metros :(
qd vc levanta e olha oq acaonteceu com a moto nem dor das escoriações vc sente
melhoras ai pros dois cara!!!!


Guigo eu to vendo..

mas neo posta foto dela como ficou...

M@R!B!Z
23-05-07, 10:46
Putz se empolgo hehe!!Mas graças a Deus naum foi pior neh... pq tombos de moto geralmente saum mto feios...!!
Se cuida ai... e mtos e mtos km ainda com ela em!!Abraçao

hedertone
23-05-07, 10:48
Para com isso, ele ta com uma 500. Enrola esse cabo que é massa.

Teu sonho foi comprar a GS ou cair um tombo?

Putz, que $#@%$# velho. Pior que pra repor as peças vai ser outra facada. Melhoras.
Com certeza a GS é bem mais "preparada" que a Honda 500, a que eu andei, não gostei não.
Parabéns pela ex-moto. :d
okok... repostando.....

MANINHU!!!!
EH ISSO AÊ CARALHUUUUUUUUUU, REGAÇA MERMO!!!! QUEDA EH NORMAL!!!! :OK: :OK: :OK:

melhorou?? :#

Lu Carvalho
23-05-07, 10:53
Parabéns pela Moto, é mesmo linda!

Agora qto ao tombo... moto é isso mesmo, o negócio é sacudir a poeira e seguir em frente!

cabra de brasilia
23-05-07, 11:46
Prepara pra facada fi.....conheço um bicho que bateu a frente de uma CG 150 KS......pra arrumar a bicha no paralelo ele gastou 1.400 Reais.......

RGBguima
23-05-07, 11:59
Muito LOuca essa GS cara.. :clap: pela moto..
E quanto ao tombo, é inevitável velho...
Como a Lú disse, sacode a poeira e vamu embora enrolar o cabo de novo :OK:

Neo_Djinm
23-05-07, 15:20
ralou o tanque , mas pouca coisa, ralou e quebrou a carenagem trazeira esquerda , o aro do farol e a tampa do motor , o logotipo suzuki desapareceu , acho que virou pó , ainda bem que naum foi o lado do escape , senão eu tava ferrado de vez , eu tinha tirado os retrovisores originais (ainda bem ) , mas não as setas , que por sinal moeram , mas ate setembro ja deve ta zerada denovo.

rafiusky
23-05-07, 15:51
caaaaaaara, como vc caiu ?rsrs tombo num tem jeito, qto maior a moto, mais fácil o tombo
mas num para d acelera não. Melhor 10 anos a 1.000 do que 1.000 a 10 hahah. Alguém aqui
tem issu scrito. flows
®

rocksul
23-05-07, 16:51
Como já foi dito, isso é o que dá andar a 70.
Se tu tivesse em segunda marcha até tem desculpa, pq iria estar começando a enrolar o cabo, mas pelo visto tava na quarta ou quinta né? Isso é vingança da moto cara, leva numa seção do descarrego, remove o encosto, benze, arruma e seja feliz de novo.

Ivan RJ
23-05-07, 20:01
Bate a poeira e vai embora. Melhoras para a moto.
Esqueci de alguma coisa... haaaaaaaaaaaaaaaaa, lembrei
melhoras pra vc também :OK:. Um grande a braço a todos os irmãos.

oldskullo
24-05-07, 00:40
melhoras pra vc cara!
e da próxima não esquece do equipamento de segurança (jaqueta, bota, capacete legal, luvas etc),

grandes cilindradas implicam grandes responsabilidades :lol: :lol: :lol:

Guilherme Rabelo
24-05-07, 08:32
meu o importante é que vc ta bem e tem saude pra trabalhar e arrumar sua moto denovo

minerinho
24-05-07, 23:00
Po rapaz em primeiro lugar parabéns pela conquista da moto... em segundo melhoras pra você e pra ela..

e agora ve se compra uma luvas de couro + calça e jaqueta ou de couro ou de cordura pra te proteger...

FabricioFabuloso
24-05-07, 23:08
Puts kra q froids.. mas o bom eh q vc ta zero.... isso eh o q importa... o eskema agora e restaurar a bixinha pra voltar a andar com ela lindona... mas eh isso ai, pilotar eh uma arte, cair faz parte... bola pra frente...

Abraços