PDA

Ver Versão Completa : O topico com maior quantidade de posts mentirosos



hedertone
23-05-07, 10:15
veiooooooooooooooooooooooooooo

fui dar uma lida no topico Qual sua maior velocidade numa moto?

rapa.. nem vou comentar sobre os posts... muito comédia lá viu!!!

cold-milk
23-05-07, 10:21
:clap:
:clap:
]:)
:clap:

vinacowboy
23-05-07, 10:23
:-/ eu falei a verdade... :drool: :drool: :drool:


acho que o pessoal se empolgou né... :lol:

rocksul
23-05-07, 10:26
Não tente convencer o Jecastro que uma R1 anda mais que uma twister com kit 2200CC que ele não se convence.

Guigo
23-05-07, 10:36
Ué??
Onde foi q vc viu mentira??
Só porque eu falei que a Trudinha dava 280 km/h na subida e com garupa???
HUhauahuahuahauahuahua ]:) ]:)

hedertone
23-05-07, 10:43
rapa.. naum vou comentar de posts especificos pra naum ficar chato.. mas tipo.. se tiver post do vina, rocksul, rgbguinha... pode ter certeza que eh mentira!! :clap: :clap: :clap:

rocksul
23-05-07, 10:47
rapa.. naum vou comentar de posts especificos pra naum ficar chato.. mas tipo.. se tiver post do vina, rocksul, rgbguinha... pode ter certeza que eh mentira!! :clap: :clap: :clap:

Essa briga está se tornando comum no pn
Hedertone x Rocksul x RGBguima x Vinicowboy

Podem acreditar no rocksul, quanto aos outros, são tudo papo furado mesmo.
O Hedertone sempre diz que anda de moto mas na verdade é o Joselito e nem carrinho de mão tem.
O RGBguima é dono de casa e é comandado pela mulher, anda de carro e só na carona.
Já o Vinicowboy diz que é cowboy mas tem uma vassoura com cabeça de cavalo, o apelido desta é moto.

E eles ainda se acham. São uns ...


uns...

mas uns...

uns!!!!

Maus elementos da sociedade brasileira motociclista.

hedertone
23-05-07, 10:51
o vina
SENTA, MAIS ELE SENTA, SENTA! MAIS ELE SENTA!!

SENTA NO CAVALO SO PRA LEVANTAR O RABO!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


aê rock, to jogando o rappelz ainda.. ta muito massa :clap:

mantabodyboarder
23-05-07, 10:54
Mas é na minha moto, ou na moto dos sonhos? :P

rocksul
23-05-07, 11:00
Mas é na minha moto, ou na moto dos sonhos? :P

Tanto faz, o que importa nesse post é mentir, eu acho.

mantabodyboarder
23-05-07, 11:14
Então não vou falar da minha moto....

Até mentira tem limites... Só consegui pegar 173,27 KM/h nela (ela tem um velocímetro meio preciso)

cabra de brasilia
23-05-07, 11:43
Tem aquele de um otário uma vez postou que estava fazendo uma RD 350 brabona.....falou um monte de coisa pra se aparecer e no final pediu umas dicas sobre se existiam válvulas ou comando melhores do que os que ele já estava botando nela........o cabra sumiu........

vinacowboy
23-05-07, 13:20
RGBguinha e Vinicowboy foi massa...

tô me cagando de rir :lol:

RGBguima
23-05-07, 13:29
rapa.. naum vou comentar de posts especificos pra naum ficar chato.. mas tipo.. se tiver post do vina, rocksul, rgbguinha... pode ter certeza que eh mentira!! :clap: :clap: :clap:



Essa briga está se tornando comum no pn
Hedertone x Rocksul x RGBguima x Vinicowboy

Podem acreditar no rocksul, quanto aos outros, são tudo papo furado mesmo.
O Hedertone sempre diz que anda de moto mas na verdade é o Joselito e nem carrinho de mão tem.
O RGBguima é dono de casa e é comandado pela mulher, anda de carro e só na carona.
Já o Vinicowboy diz que é cowboy mas tem uma vassoura com cabeça de cavalo, o apelido desta é moto.

E eles ainda se acham. São uns ...


uns...

mas uns...

uns!!!!

Maus elementos da sociedade brasileira motociclista.



RGBguinha e Vinicowboy foi massa...

tô me cagando de rir :lol:



E rgbguinha??? :lol: :lol:
Pra quem não sabe é:
vinacowboy:
rgbguima
:lol: :lol: :lol:


Eu nunca menti, apenas não conto a verdade.... :drool:
Por falar em mentir, axo que o Rock é um cara que dança lambado escondido e fica falando que curte Rock :drool: :lol: :lol:
:lol: :lol:
Fica em casa ouvindo BETO BARBOSA ]:) ]:) ]:)

vinacowboy
23-05-07, 13:37
ceis são tudo loko gente... :briga2: :bebado:

rocksul
23-05-07, 13:51
Sômo e daí!
Junte-se a nós, o mundo é dos doidos.


Os outros, bom, os outros que vão andar de carro (salvo BrunoDias).

hedertone
23-05-07, 17:41
Com diria o Ivan:

Os loucos andam de moto, e os normais fabricam bombas atomicas...

Ivan RJ
23-05-07, 19:50
Isso é uma questão subjetiva.
Porque os loucos estão no hospício?
Porque são minoria.
Porque somos proibidos de entrar em um hospício?
Para não contaminar os loucos que estam em plena recuperação.

rocksul
23-05-07, 21:37
Isso é uma questão subjetiva.
Porque os loucos estão no hospício?
Porque são minoria.
Porque somos proibidos de entrar em um hospício?
Para não contaminar os loucos que estam em plena recuperação.

Isso está aqui pq é claro, é menrira.
Quem usa bomba atômica não é louco, a menos que tu considere o Dr. Enéas Carneliro (falescido) um louco (com ou sem barba).

Guilherme Rabelo
24-05-07, 08:37
tinha um cara uma vez dizendo que a fazer dela dava acho que 190km que ele media junto com uma hornet ai a galera começou a duvidar dele e prometeu um video que ate hoje eu nao vi

rocksul
24-05-07, 09:02
tinha um cara uma vez dizendo que a fazer dela dava acho que 190km que ele media junto com uma hornet ai a galera começou a duvidar dele e prometeu um video que ate hoje eu nao vi

Me lembro desse elemento.
Me parece que ficou brabo com todo mundo pq ninguém acreditava nele e o cara foi embora.

Stone
24-05-07, 12:57
e o maluco que tava preparando uma RD, já tinha botado válvulas de Titânio, comando bravo e tals :lol:
mui comédia aquele tópico, procurei aki mas num achei

cesarmunoz
24-05-07, 13:11
Vcs dão risada né, e eu que tive de escutar, ou mlhor, ler uma de um cara, que eu contei até pro mantabodyboarder no msn. Conheci o cara numa comuna do orkut de motocicleta, papo de moto vai papo de moto vem (papo esse que a mina do manta odeia hihaihaihaihaiha), aí, esse cara do orkut, me qustionou que mot que eu tinha, e eu disse que é uma 125cc, eu lembro que ele me respondeu assim: "Anda pra *******!", eu já logo lancei, um "Anda pra *******? C ta louco rsss?" Qual não foi a minha surpresa ao ler o que ele escreveu, vejam:
Tenho uns amigos que têm cg 125, e eu tenho uma twister(ou strada não lembro), eles passam na minha frente e mesmo eu reduzindo não consigo alcança-los, esss 125 andam demais! " Não aí, me doeu o * da alma! Questionei ele, então é tudo 125 preparada, e a rsposta dele foi, que não eram preparadas as motosnão, que ra tudo motor normal e tal, bom nõ bastasse a zoeira entre eu e o manta no msn e google talk, eu exclui essa pobre lesma do meu orkut e msn, pq outra dessa só batendo mesmo uhauhahuhuhuahuahuuhahuahuhuaa. E aí? Será que mereço? |:(

hedertone
24-05-07, 13:23
Esse mereceu uma surra Cessar!!!

rocksul
24-05-07, 13:27
Vcs dão risada né, e eu que tive de escutar, ou mlhor, ler uma de um cara, que eu contei até pro mantabodyboarder no msn. Conheci o cara numa comuna do orkut de motocicleta, papo de moto vai papo de moto vem (papo esse que a mina do manta odeia hihaihaihaihaiha), aí, esse cara do orkut, me qustionou que mot que eu tinha, e eu disse que é uma 125cc, eu lembro que ele me respondeu assim: "Anda pra $#@%$#!", eu já logo lancei, um "Anda pra $#@%$#? C ta louco rsss?" Qual não foi a minha surpresa ao ler o que ele escreveu, vejam:
Tenho uns amigos que têm cg 125, e eu tenho uma twister(ou strada não lembro), eles passam na minha frente e mesmo eu reduzindo não consigo alcança-los, esss 125 andam demais! " Não aí, me doeu o * da alma! Questionei ele, então é tudo 125 preparada, e a rsposta dele foi, que não eram preparadas as motosnão, que ra tudo motor normal e tal, bom nõ bastasse a zoeira entre eu e o manta no msn e google talk, eu exclui essa pobre lesma do meu orkut e msn, pq outra dessa só batendo mesmo uhauhahuhuhuahuahuuhahuahuhuaa. E aí? Será que mereço? |:(

Tu merece sim.
E o resto do pessoal tb.
E todo mundo merece.
Até o Lula.

Amanhã vou comprar um kit 125cc pra botar na minha moto.

mantabodyboarder
24-05-07, 13:31
Por isso que escolhi a Hunter 90...

Se essas 125 são tudo canhão, a minha apavora até Haya!

RGBguima
24-05-07, 13:32
Tu merece sim.
E o resto do pessoal tb.
E todo mundo merece.
Até o Lula.

Amanhã vou comprar um kit 125cc pra botar na minha moto.


Compra o KIT de TWISTER meu velho!!

cesarmunoz
24-05-07, 13:35
Carai, nããããooo, não comprem kits 125cc por esses canhões de cg, e intruder, e hunter e toda essa gama de motos vão acabar matando vcs no dia em que passarem uma twister e/ou strada, mas acho que 6 vão morrer mesmo é de susto UHAHUAUHHUAHUAHUA vê se pode... è isso aí como o colega falou, tem que encher de porrada! Só não divulgo o perfil por ética uahahuauhauh

hedertone
24-05-07, 13:38
Carai, nããããooo, não comprem kits 125cc por esses canhões de cg, e intruder, e hunter e toda essa gama de motos vão acabar matando vcs no dia em que passarem uma twister e/ou strada, mas acho que 6 vão morrer mesmo é de susto UHAHUAUHHUAHUAHUA vê se pode... è isso aí como o colega falou, tem que encher de porrada! Só não divulgo o perfil por ética uahahuauhauh
hahah
manda ai.. vou esculhambar!

rocksul
24-05-07, 21:07
Compra o KIT de TWISTER meu velho!!

Bom comprei o Kit Ozama (Kitsploda 682CC).
Amanhã vo coloca na moto e posta umas foto de como ela fico.

FabricioFabuloso
24-05-07, 21:38
Bom comprei o Kit Ozama (Kitsploda 682CC).
Amanhã vo coloca na moto e posta umas foto de como ela fico.


Hauhauhauhauha puts so risada... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas tem cada uma mesmo... q so rindo mesmo... aparece cada pérola...

Abraços

jecastro
24-05-07, 22:29
O forum tinha que ter um filtro automático que quando tivesse a palavra maior velocidade ele apagasse o post ou movesse para o off-topic.

rocksul
24-05-07, 22:34
Minha twister tem Twister 285cc, medi no meu estabilizador.

rocksul
24-05-07, 22:43
Ó nóis mentindo..... tá fazendo 9º na rua...

Furious VIPER
24-05-07, 23:21
putz.. o cara não pode mentir nem em particular!!hahaha

RGBguima
25-05-07, 11:35
PUA MERDA HEIN!!!

Viper vc é o maior mentiroso de todos... KKK

mantabodyboarder
28-05-07, 10:59
Ninguém acredita mais que voce toma banho por aqui... ]:)

rocksul
28-05-07, 12:56
Coloquei o Kit Ozama (Kitsploda 682CC), como previsto, a moto atingiu aproximadamente os 682CC, no meu estabilizador 220V, marcou 25A, o que confere 681CC. Após andar 17 segundos com a moto, ela explodiu (conforme previsto no manual), no momento da explosão ela estava em terceira marcha a 187Km/h a 4k rpm, acho que eu logo logo iria romper os 400km/h.
Eis a foto da moto após o uso do Kit Ozama.

http://img401.imageshack.us/img401/4962/chopper2tu6.jpg

AcidGaucho
28-05-07, 13:42
Coloquei o Kit Ozama (Kitsploda 682CC), como previsto, a moto atingiu aproximadamente os 682CC, no meu estabilizador 220V, marcou 25A, o que confere 681CC. Após andar 17 segundos com a moto, ela explodiu (conforme previsto no manual), no momento da explosão ela estava em terceira marcha a 187Km/h a 4k rpm, acho que eu logo logo iria romper os 400km/h.
Eis a foto da moto após o uso do Kit Ozama.

http://img401.imageshack.us/img401/4962/chopper2tu6.jpg


O rocksul, que loco esse farol hein?
É o acerbis?
e essa mini-seta??
Curti....tesão!!!


aiuEHioUAoheiuHAOEIUHoaue :G