PDA

Ver Versão Completa : Pintura personalizana na moto Onde fazer?



Uilton Júnior
23-05-07, 15:28
Bom Galera baixou a Interrogação em mim e a questão é a seguinte..., tô afim de grafitar minha WEB mas num faço ideia de como nem onde..., vejo muitos de BIZ e outras motos com uma pintura stilizada legal, mais até então será que devo levar num funileiro... acho que não né.... dá uma força aiiii galera....

Abraço.

moiseshks
23-05-07, 15:34
leva nesses lokos q mexem com grafite..
aki tem um monte desses caras..
+ ainda prefiro adesivação especial.. tem + opções
refletivas... brilhantes.. cromadas e etc..
e sai + barato neh =/

t+

Furious VIPER
23-05-07, 16:42
Como vc vai mexer com as cores da moto, vai estilizar de vez.. faz com adesivos, tem mta empresa de comunicação visual q adesiva carros, motos, mas faz o seguinte... adesiva ela toda (bem limpinha) e enverniza depois! Fica show!!

vinacowboy
23-05-07, 16:52
se tiver um cara bom que faça Aerogarfia aí na sua cidade eu aconselho, mas num é muito barato não...

na questão dos adesivos, isso já ta virando moda... mas num faz akele desenho perfeito que a aerografia proporciona...

por exemplo, eu tenho um sonho de grafitar um Pitbul no para-lama dianteiro da minha Yes, pq tem akelas "orelhinhas" acho que ia ficar legal...

mas veja aí cara... tu quer personalizar ela inteira ou só uns desenho ????

abraço

farofinha182
23-05-07, 16:58
faz por adesivo impresso e enverniza por cima..q nem os adesivos originais....mas retrato grafitado eu nao aconselho pq nao tem definiçao nos contornos do desenho..eu nao curto...sou mais da adesivação

DEIVIS
23-05-07, 19:29
não sei de onde vc é ...mas aqui em sampa .. na galeria do rock tem bastante cara que grafita e eles fazem uns trampo legal.. e não é muito caro...