PDA

Ver Versão Completa : Problemas com RS5 - troquei pelo RS3 (fotos)



cold-milk
24-05-07, 14:20
é pra tristeza mas nem tanto... troquei o RS5 pelo RS3

eu estava com problemas de falta de combustivel nos giros alto com o RS5
porque: tava com abertura no cabeçote tanto a entrada como saidas dando mais vazão no escape
o motor nao tem tanto força assim pra empulsionar sem ter q aumentar o combústivel lógico!
assim fez com que coloca-se um com a boca oval e não em 8, nem lembro qual giclê ta lá
mas está com o carburador de TW e não o giclê original, ela ta bebendo um tikinho (25km/L 100 ~120)
quando se enrola o cabo vc nota que falta gasosa um pouco, então prefiro ficar assim


ex RS5 :d

http://i195.photobucket.com/albums/z43/cold-milk/escape2.jpg



novo RS3 :D

http://i195.photobucket.com/albums/z43/cold-milk/Imagem108.jpg
e não é tão feio



alguém ja teve algum problema parecido com esse?

vinacowboy
24-05-07, 14:30
Oh, massa também o RS3, filézão mesmo :clap: :clap:

Mas tu não conseguiu regular o carburador com aquele escap, nem trocando os gicles??? ou fazendo algo pra falta de alimentação acabar?

cold-milk
24-05-07, 14:32
Oh, massa também o RS3, filézão mesmo :clap: :clap:

Mas tu não conseguiu regular o carburador com aquele escap, nem trocando os gicles??? ou fazendo algo pra falta de alimentação acabar?


sim consegueria aumentando o giclê de alta mas o consumo ia pra uns 19 segundo o mecânico.....
preferi trocar então :s

RGBguima
24-05-07, 14:54
è bonitão cara...
Seu escapamento..

rocksul
24-05-07, 15:18
Tadinho do 5 :(

cold-milk
24-05-07, 15:29
Tadinho do 5 :(
  :d doeu mesmo qd aconselharam a trocar!

mas na boa.. preferia deixar ela gastando mt mais doque pegar o 3?

vinacowboy
24-05-07, 15:35
é melhor mesmo, a minha faz de 28 a 32 e eu já acho que tá gastando demais...


quen nem dizem por aí, o escap dá desing massa na moto e creio que anda mais um poco também, mas se o bura num for regulado bem certinho na medida, daí só eskenta a cabeça mesmo...

o meu na época que colocaram, eles num regularam o bura, e parecia que a moto tava amarrada e afogando demais, fiz uma média e me assustei... fez 18km/l... fiquei tristão, imagine gastá bolas no escap e ainda a moto não andar direito e ainda gastar pra cacete...

O Resultado de uma só uma regulagem:
* tô feliz
* Dô coro em algumas 125cc
* economia de 30km com 1 litro ( tá bom né ) andando com garupa direto...

Furious VIPER
24-05-07, 15:39
Cara.. o RS3 é um baita cano tb.. sinceramente.. prefiro ele do q o RS5... é coisa de gosto!

cold-milk
24-05-07, 15:49
Cara.. o RS3 é um baita cano tb.. sinceramente.. prefiro ele do q o RS5... é coisa de gosto!



é melhor mesmo, a minha faz de 28 a 32 e eu já acho que tá gastando demais...


quen nem dizem por aí, o escap dá desing massa na moto e creio que anda mais um poco também, mas se o bura num for regulado bem certinho na medida, daí só eskenta a cabeça mesmo...

o meu na época que colocaram, eles num regularam o bura, e parecia que a moto tava amarrada e afogando demais, fiz uma média e me assustei... fez 18km/l... fiquei tristão, imagine gastá bolas no escap e ainda a moto não andar direito e ainda gastar pra cacete...

O Resultado de uma só uma regulagem:
* tô feliz
* Dô coro em algumas 125cc
* economia de 30km com 1 litro ( tá bom né ) andando com garupa direto...


ótimo hein! era isso q queria saber, se alguém ja trocou o escape e deu esse problema
... entendi pq o cara nao quis regular na primeira vez q troquei!! achou q dava certo





Cara.. o RS3 é um baita cano tb.. sinceramente.. prefiro ele do q o RS5... é coisa de gosto!



é furious o visu dele é o mesmo praticamente .. só o 8 na boca q muda o corpo do escape é idêntico no tamanho!!

Guilherme Rabelo
24-05-07, 15:55
pela economia eu trocaria tb, e outra o rs3 nao é feio nao ele é dahora tb vc nao fez uma má troca nao

Stone
24-05-07, 20:07
cara, num gosto daquela saída arredondada do 3
gosto é gosto...

casali
24-05-07, 22:27
acho esse boca 8 nada ver, não combina em nada com as motocas
esse rs3 ficou bem loko, parece cano de verdade

sot010174
25-05-07, 00:21
Também gostei mais do RS3.

Seu_madruga
25-05-07, 08:47
Eu particularmente não curto os escapes boca 8, muito exagerado a boca e nem é tudo isso, é so o bocal mesmo, ele por dentro não tem nada de dois canos. Eu prefiro esse RS3, eu tenho um RS1, que é parecido mas é redondo e não oval

rocksul
25-05-07, 09:27
:d doeu mesmo qd aconselharam a trocar!

mas na boa.. preferia deixar ela gastando mt mais doque pegar o 3?

Ta certo tu cara, gasta menos e engasga menos. Mas dentre todos daqui (pelo que vi), prefiro o 5. Mas na minha moto ainda uso o original, gasta menos.

miguelzap
25-05-07, 09:29
prefiro o 3 ;)
parabéns :clap:

cold-milk
25-05-07, 09:41
cara, num gosto daquela saída arredondada do 3
gosto é gosto...
ele ta mais pra um leve oval.. não era como o Fortuna q eu tinha q era bem mais oval

http://i195.photobucket.com/albums/z43/cold-milk/Imagem096.jpg



Ta certo tu cara, gasta menos e engasga menos. Mas dentre todos daqui (pelo que vi), prefiro o 5. Mas na minha moto ainda uso o original, gasta menos.
pois é cara gastar 25km/L a 120km/h ta ótimo.. e to vendo titan 150 com o 5 e com o 1.. poucos com o 3


se tivesse origianalzinho o cabeçote ia andar menos mas com o 5 sem mexer nem no bura

Rel
25-05-07, 12:18
ai ai... e eu que tive q vende o meu RS5 :d ... agora to com um aluminium RS

Stone
25-05-07, 13:21
ele ta mais pra um leve oval.. não era como o Fortuna q eu tinha q era bem mais oval
não não, eu to falando dessa borda que tem na saída

rafiusky
25-05-07, 15:49
cara, na real, esse 3 ta parecendo um p... com fimózi hahah mas tudo bem, se o ronco for loko e o dsimpenho tb bele flows
®

THE MARCIOKPOT
26-05-07, 00:25
daeww galera... eu tenho um RS1 que eu usava na minha CG Sport.... agora utilizo o mesmo escape na minha Falcon.....

Resultado:

o barulho fico muuuuuuuuuuiito lazarento!

ele ronca normal ( pra um Coyote) até os 3mil RPM depois disso regaça... ta pagando pau nos boca 8!! muito barulho mesmo, pq o miolo dele é um pouco mais estreito que o normal pra Falcon. Afinal era pra uma 150cc eu colokei numa 400cc... detalhe depois da troca do escape, troca do filtro por um de espuma e regulagem do carburador, estou conseguindo faze-la cortar RPM em 5ª! porem o final nao é tao filé assim, num passa de 165km/h. Para uma Big Trail acho q ta bom.... se bem q uma Tw da isso de final... (eu acho...) ja falei demais! valewww...

fico loko o RS3, eu queria um desse!

cold-milk
26-05-07, 15:48
se bem q uma Tw da isso de final... (eu acho...) ja falei demais! valewww...
da nada... o escape nao influência tanto no desempenho em motos abaixo de 250cc não sei na 400cc
mas q ela vai beber mais vai...




cara, na real, esse 3 ta parecendo um p... com fimózi hahah mas tudo bem, se o ronco for loko e o dsimpenho tb bele flows
®

uhahuauhahu olha o angulo tbm da foto !