PDA

Ver Versão Completa : MaxiMotos - Autorizada Suzuki de Santa Maria - Com promoção



Ramiro
25-05-07, 00:20
Dae galera.. todos já devem ter ouvido eu falar o quanto admiro a autorizada aqui de Santa Maria, pela competência e honestidade.

Conversando com o dono sobre o preço da revisão.. ele resolveu baixar o preço.

A revisão agora ta custando 35 reais. Aproveitem.. tem muita honda e Yamaha fazendo revisão lah! :D

Furious VIPER
25-05-07, 16:47
putz... 35 pila.. tá baratíssimo!!! Só tem q ver em relação à troca de peças... mas tá mto barato mesmo!!!

tom crazy
25-05-07, 19:15
Se não me engano a autorizada da suzuki aqui em ribeirão preto (motocar) tá nesse preço também. Quando eu comprei o vendedor me falou, acho que era isso mesmo

Ramiro
27-05-07, 18:17
35 reais é a mão de obra.. o resto é o preço normal.. 10 reais o óleo e o filtro de óleo eu não lembro o preço..
E ganha lavagem no final ainda.. hehe.. :drool:

Furious VIPER
28-05-07, 20:48
tá barato ainda.. nõa deve dar nem 60 pila!! O foda é saber se eles realmente revisam! é a única coisa q me deixa com o pé atrás!! No meu mecânico, eu fico lá, junto, vendo tudo q ele faz! Na concessionária, tem uma porta q eles fazem questão de fechar.. e tu não pode nem ficar perto!!

Ramiro
29-05-07, 01:16
huahuauha.. cara.. quando vocês vierem ai eu apresento a suzuki daqui... é muito engraçado.. o cara entra lah e fica conversando com os mecânicos.. fica do lado olhando.. pega um cafézinho, fuma um cigarro... uhauha.. nada dessas burocracias.. :P

A última vez eu esqueci que tinha revisão marcada, ai o mecânico me ligou pra me lembrar de levar a moto. uhahuahua

chitola
28-06-07, 10:42
Isso que é serviço de autorizada mesmo, se importam realmente com o pós venda, não são como as daqui de porto alegre, que só pensam em vender, depois o cara que se ferre. Não posso ia ao meio-dia pq eles fecham totalmete a oficina, nem pra ficar alguém lá pra entrega a moto eles não podem.