PDA

Ver Versão Completa : Habilitação, CONSEGUI!



d.alves
25-05-07, 11:54
Ae pessoal, consegui hoje ser aprovado e daqui 10 dias minha habilitação estará na mão!

Havia reprovado na primeira vez e agora consegui.

Para os que viram meu relato sobre a viagem que fiz, cabe dizer que eu a fiz sim, sem carta... mas agora isso não irá mais acontecer!! rsrs...

Abraços a todos!!!

baluk
25-05-07, 11:57
hehehe, parabens cara! :OK:

Tô começando a minha peregrinação este mês, espero que eu consiga tirar a minha sem muita demora!!!!!!!! :#

Rubinho
25-05-07, 12:01
Putz que notícia boa!!! Lembro até hoje da alegria que fiquei quando finalmente tirei a habilitação....Não tem preço....Parabéns!!!

tom crazy
25-05-07, 12:04
Parabéns, agora da pra curti a moto com tranquilidade :clap:

minerinho
25-05-07, 12:48
Ae pessoal, consegui hoje ser aprovado e daqui 10 dias minha habilitação estará na mão!

Havia reprovado na primeira vez e agora consegui.

Para os que viram meu relato sobre a viagem que fiz, cabe dizer que eu a fiz sim, sem carta... mas agora isso não irá mais acontecer!! rsrs...

Abraços a todos!!!


aewwwwwwwwww rapaz parabéns !!1 :OK: :OK: :OK:


a emoção é d+ né ?

agora é so esperar chegar mesmo e aproveitar com juizo a sua permissão! :D

lion
25-05-07, 13:07
to sambando nesse reggae tbm, to indo mal bagaraio, dirijo carro 50-200km por dia e nao tava acostumado com da autoescola que por sinal eh um lixão!

devo fazer a prova de carro segunda!

moto ainda vo marcar as aulas


Parabens ai cara!

calcio
25-05-07, 13:11
Parabéns meu camarada. Agora é so curtir sem medo de PULIÇA encher o saco!!!!

rocksul
25-05-07, 13:15
Rock'n Roll!

d.alves
25-05-07, 13:16
Putz que notícia boa!!! Lembro até hoje da alegria que fiquei quando finalmente tirei a habilitação....Não tem preço....Parabéns!!!


É i sso ae, to curtindo pra caramba! É um alívio e tanto! Valeu!



Parabéns, agora da pra curti a moto com tranquilidade :clap:


Com certeza brother!



Parabéns meu camarada. Agora é so curtir sem medo de PULIÇA encher o saco!!!!


É isso mesmo... valeu aí!

rafiusky
25-05-07, 16:14
caraaa...tb reprovei d prima, mas é só felicidade qdo passa hahah nunca tive mto os dom com moto, só agora tende a minha q to começando a curti. Mas massa, PARABENS ai e vai pela sombra flows
®

nando_150
25-05-07, 16:23
parabéns cara , eu também passei por isso , masi ainda bem que passei na primeira , hoje fas uma semana que to com a minha , e amanhão estarei viajando 145 km de ida 145 de volta..agora é só esperar...

superkyo
25-05-07, 16:53
acabei de saber q passei na prova de carro !! POREM perdi 2 pontos na baliza q eu deixei o pneu da frente encostar na guia eu axu pq foi minha q ligo na auto-escola hj de manha quando tava na escola e ela naum explico direito, mas segunda eu tenho aula de moto dai eu pergunto direito.........

PARABENS pela PERMISSÃO

mantabodyboarder
28-05-07, 10:55
Cara, que se exploda os pontos que perdeu...

O importante é o documento afirmando que vc pode andar no esquema sem pesarem na sua!!

Dilim
28-05-07, 11:04
Parabéns!!!

se a moto estiver em seu nome é só ficar esperto com radares e multas como furar sinal e essas coisas...

:clap: