PDA

Ver Versão Completa : Por que é tão difícil encontrar uma YES rodando em Belo Horizonte?



ShadowMoon
27-05-07, 09:52
E aí Galera!

Tô pensando em comprar uma moto e estou naquela famosa dúvida entre a CG e a YES, já li vários comentários aqui sobre as duas e vejo que ambas são ótimas. Daí, olhando no quesito "preço", que pesa muito pra mim, resolvi pela YES. Porém, uma fato que me assusta é que aqui em Belo Horizonte eu só vejo Honda, por onde quer que se olhe só se vê Honda, é CG pra tudo qualquer lado, e nenhuma YES... por que será? Alguém sabe explicar?

Valeu...

tom crazy
27-05-07, 12:19
Aqui em Ribeirão Preto vejo poucas yes também. Ontem quando eu tava no trampo chego um cliente e pergunto se aquela suzuki na garagem era minha, disse que sim e ele pergunto o preço. Falei e depois ele solto a pérola, "pq não compro um Fan?", nem respondi nada, acho que cada um gasta o dinheiro onde achar melhor. Se pra ele uma fan serve ótimo, eu preferi a yes. Nada contra nenhuma moto, mas pra MIM, a yes foi melhor negócio. Nem respondi direito sua pergunta mais achei legal deixar um relato também hehehehe.

oldskullo
27-05-07, 12:28
legal saber que vc já quer a YES (senão, sua dúvida iria virar outro streetfighter: PN Edition 2).
Mas isso não pode ser pela quantidade de concessionárias suzuki em BH?

Se não for, pode ser tb por aquele negócio de honda é honda, que pra mim é besteira (isso se a proporção CG FAN X CG 150 KS for pau a pau, por aqui é).

Mas relaxa cara, pega logo tua YES e fique mais sossegado quanto a roubo :OK: :OK:
abraço!

PimEdu
27-05-07, 15:24
Cara, acho que ai entra falta de conc, e medo de ficarem desamparados, isso para quem mora em são paulo rola menos, nem tanto q aqui tem mta YES ja na rua, ta vendendo bem ela.

sot010174
27-05-07, 20:25
Nao da pra comparar o numero de CGs com YES... a Honda mal ou bem ainda tem mais de 75% do mercado....

A Honda vende mais CG's que as outras vendem todos os modelos de motos juntas.... nao da pra comparar.

Hunter 123
27-05-07, 21:07
Em relação a Yes, aqui tem muita rodando. Só em um prédio da Facul, costuma ficar 3 paradas, uma do lado da outra. Depende do local. Aqui tá crescendo muito. Na boa, é a melhor e mais completa 125 cc.

Lagartixxa
27-05-07, 21:22
cara tbm sou de bh, realmente tem muito poucas Yes rodando, mas se pensar bem, aki em BH praticamente nao existe propaganda da yes, e so tem 2 concessionarias suzuki, ja honda toda esquina tem uma!