PDA

Ver Versão Completa : Capacete preto fosco, Tem como limpar e dar brilho?



Uilton Júnior
28-05-07, 11:55
E aiii galera...., comprei um capacete de um camarada meu que leveu pra lixar e mudar a cor de vermelho brilhante para preto fosco..., queria saber o que passar em pintura fosca pra dar um tapa ele ficar com cara de novo....? me disseram pra invernisar, alguém já ouviu falar dissso?

Valeu Galera!!!

Stone
28-05-07, 12:03
isso ai, verniz nele + polimento que fica novo

mantabodyboarder
28-05-07, 13:05
Capacete fosco brilhando?


É estranho, pintura fosca é pra ser, hum... como posso dizer... FOSCO!

rafiusky
28-05-07, 13:25
entaum, o certo é vc lixa tb e pinta de preto brilhante pra fica certo :D flows
®

Furious VIPER
28-05-07, 13:37
O verniz vai fazer ele dar leves reflexos na luz... mas não vai ficar brilhando não!!
Tu qr capacete brilhante... pinta de PRETO BRILHANTE e inverniza depois!!! Aí fica perfeito!!
Vide os Mach5... fica ótimo!!

RGBguima
28-05-07, 16:49
É isso ae...
Preto FOSCO já diz tudo...
Se vc "querer" que brilha usa o preto BRILHANTE..
Se vc não quiser nada pinta de PRETO....

Mostarda_69
28-05-07, 16:58
eu nunca tive capacete fosco... mas a mae resolveu pinta meu quarto de de branco, e nao viu e compro branco fosco.. deve se a msm coisa, resumindo, suja e eh uma desgrassa pra limpa..

alley.angelo
30-05-07, 02:31
Passa silicone liquido, aquele que a gente usa pra passar na moto e nas partes de plastico de carro, dai dá um brilho, mas não como o preto brilhante

Lu Carvalho
30-05-07, 06:52
Uilton,

De que cidade vc é e qual é o capacete?

Dependendo da marca/modelo não vale a pena tanto trabalho...

Uilton Júnior
30-05-07, 10:49
Uilton,

De que cidade vc é e qual é o capacete?

Dependendo da marca/modelo não vale a pena tanto trabalho...
Então Lu Carvalho, não sei ao certo qual é o Modelo ou a Marca, Se não me engano é FLY, o modelo, é aquele que tem parafusos para soltar a queixeira. ele tá em bom estado....

Lu Carvalho
30-05-07, 10:53
Coloca foto aí pra gente ver...

Furious VIPER
30-05-07, 11:33
Então Lu Carvalho, não sei ao certo qual é o Modelo ou a Marca, Se não me engano é FLY, o modelo, é aquele que tem parafusos para soltar a queixeira. ele tá em bom estado....

Só pelo trabalho q vc vai ter e pela qualidade do capacete já não vale a pena! Nem precisa faazer as contas nos gastos aí! Compra um outro capacete FECHADO... preto brilhante e pronto! vc fica com um capacete novo, como vc qr, e um reserva..

Uilton Júnior
30-05-07, 13:54
Bom vou tirar a foto dele e mostrar pra vcs... aii vcs me falam
ok.... pois acho que ele num tá ruim não...