PDA

Ver Versão Completa : não aguento mais esse bura!



oldskullo
28-05-07, 14:37
putz já to começando a perder a paciência com esse carburador da cg 150. Não faz nem 5 meses que troquei a agulha e a sede do danado que tá vazando gasolina... de novo!
E o pior é que fui lá no mexânico, e ele disse que a peça que resolveria o problema não tem paralela muito menos é vendida no varejo pela honda.
E que vai continuar dando problema até uma hora que não der mais, e toda vez vai morrer agulha/sede/junta da cuba...
quanto a isso beleza, nem to ai pra R$7 no conjunto... mas pow, toda hora isso?

Alguém por aqui já passou por esse problema (seja em qual moto for)?

Hoje vou pegar a garota, vou arrumar um OB pra colocar nela!
Assim não dá :lol:

abraço!

Saurus
28-05-07, 14:45
Tem certeza que na concessionária rôunda não tem estas peças para reposição??????????? E se der um defeito nessas peças numa moto que esteja lá na concessionária para reparos? Como eles farão? Não farão? Não consertam?

Esquisito essa do seu mecânico!

oldskullo
28-05-07, 14:48
Tem certeza que na concessionária rôunda não tem estas peças para reposição??????????? E se der um defeito nessas peças numa moto que esteja lá na concessionária para reparos? Como eles farão? Não farão? Não consertam?

Esquisito essa do seu mecânico!


Não, então. Foi no sentido de que essa peça não é vendida pela honda, só é colocada nas motos que fazem assistência lá.
Vou dar um pulo lá na concessionária e perguntar se é vero isso.

AMBN
28-05-07, 15:02
Bem-vindo ao mundo dos buras! |:(

Coltz
28-05-07, 15:28
por 7 pila tu tá se incomodando até agora????????? |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( :NOOK:

Carlos Roberto
28-05-07, 15:50
Ainda bem que Honda é Honda e tem peças aos montes vendendo por aí. Imagiga o que tavam dizendo se o problema que folou fosse numa Sundown. Um monte de gente ia dizer que avisou, que a marca não presta, que não tem peça de reposição no mercado, que o melhor é uma Honda.

Saurus
28-05-07, 15:52
Tem certeza que na concessionária rôunda não tem estas peças para reposição??????????? E se der um defeito nessas peças numa moto que esteja lá na concessionária para reparos? Como eles farão? Não farão? Não consertam?

Esquisito essa do seu mecânico!



Não, então. Foi no sentido de que essa peça não é vendida pela honda, só é colocada nas motos que fazem assistência lá.
Vou dar um pulo lá na concessionária e perguntar se é vero isso.

Então acho que dessa vez tu vai morrer na mão da concessionária.

AMBN
28-05-07, 15:58
Ainda bem que Honda é Honda e tem peças aos montes vendendo por aí. Imagiga o que tavam dizendo se o problema que folou fosse numa Sundown. Um monte de gente ia dizer que avisou, que a marca não presta, que não tem peça de reposição no mercado, que o melhor é uma Honda.


heheheeh É mesmo! Se fosse com uma Sundown, já era!! Iam dizer que comprar moto xing-ling só pode dar nisso mesmo!

sot010174
28-05-07, 16:35
Honda e honda... mas ae... vou proteger os hondeiros tmb...

A HondaeHonda tem a maior rede de concessionarias do pais... isso da uma vantagem pra essa montadora... Mas o papo que as outras nao prestam e que n ta com nada...

Honda e Honda, assim como Yamaha e Yamaha, e Suzuki e Suzuki... tudo a mesma coisa...

outra: bura e um lixo mesmo. Assim que pegar minha fazer bye bye bura ate nunca mais!

TorteX
28-05-07, 16:41
putz já to começando a perder a paciência com esse carburador da cg 150. Não faz nem 5 meses que troquei a agulha e a sede do danado que tá vazando gasolina... de novo!
E o pior é que fui lá no mexânico, e ele disse que a peça que resolveria o problema não tem paralela muito menos é vendida no varejo pela honda.
E que vai continuar dando problema até uma hora que não der mais, e toda vez vai morrer agulha/sede/junta da cuba...
quanto a isso beleza, nem to ai pra R$7 no conjunto... mas pow, toda hora isso?

Alguém por aqui já passou por esse problema (seja em qual moto for)?

Hoje vou pegar a garota, vou arrumar um OB pra colocar nela!
Assim não dá :lol:

abraço!


[b]
Eu ja passei!!
Quando comprei a moto....depois de uns 1500km ela começou com essa frescura de vazar gasolina...!! todooo santo dia fazia um pocinha em baixo dela....
Levei na assistencia...fizeram o pedido pra Honda e dois dias depois chegou um bura novinho pra mim! E nunca mais deu defeito...

Coltz
28-05-07, 16:45
Honda e honda... mas ae... vou proteger os hondeiros tmb...

A HondaeHonda tem a maior rede de concessionarias do pais... isso da uma vantagem pra essa montadora... Mas o papo que as outras nao prestam e que n ta com nada...

Honda e Honda, assim como Yamaha e Yamaha, e Suzuki e Suzuki... tudo a mesma coisa...

outra: bura e um lixo mesmo. Assim que pegar minha fazer bye bye bura ate nunca mais!


meu.....pode ser qualquer marca....não tá na garantia essa moto ainda???????

honda não fabrica carburador, yamaha e suzuki também não...................

Mostarda_69
28-05-07, 17:06
graças a deus tenho uma sundown.. eahuaehuaeueahuae 2200km sem dor de cabeça..
brincadera ae.... fala nisso.. eu conhecia o tal de mikuni.... fui olha na hunter eh tipo uma falsificaçao.. ate o K eh do mesmo jeito.. mas eh um tal de DEKNI!!! ja ouviram fala???

oldskullo
28-05-07, 18:27
então, é isso mesmo! É troca de bura, não tem jeito!
Ainda mais junto com a excelente gasolina que nossos postos brasileiros fornecem...

Enfim voltei de lá, R$ 27 merréis, uma agulha e sede comidas pelo combustivel e pelo bura meiabunda. Se fosse só a gasosa o problema...
Só de curiosidade, liguei lá na concessionária, me atenderam bem e tal, mas:
R$ 21 de mão-de-obra + SEISCENTOS E DOZE REAIS pelo bura. Original, pra não dar mais problema, podendo colocar até areia com gasolina.

Então... bora pra medidas paliativas :lol:

(PS: fotos do estrago, pra variar só posto foto de tragédia :lol:
Não sei se dá pra ver a ponta da agulha comida.
E detalhe pra coloração da sede meio malhada de gasolina batizada)

MaumauFT
28-05-07, 18:37
graças a deus tenho uma sundown.. eahuaehuaeueahuae 2200km sem dor de cabeça..
brincadera ae.... fala nisso.. eu conhecia o tal de mikuni.... fui olha na hunter eh tipo uma falsificaçao.. ate o K eh do mesmo jeito.. mas eh um tal de DEKNI!!! ja ouviram fala???


heheheh minha MAX tbm tem esse tal de deKni =DD 18.500km de pura alegria =DDD

Stone
28-05-07, 19:42
põe um bura brabo já nela

Furious VIPER
28-05-07, 20:19
Troca o bura.. compra um usado inteiro pra não se incomodar!!!
O Pessoal q coloca a IE como sendo a melhor coisa do mundo... qr ver qdo a IE de vcs der problema e o conserto for alto pra cara.lho... vcs vão ficar quietinhe d zier "se fosse um carburador, eu mesmo tinha regulado pra quebrar um galho"!!!
Eu sou a favor da IE, prefiro ela q carburador... mas cospir no prato q comeu não rola... todos aki já andamos com um carburador e fomos felizes até não poder mais!!

cold-milk
28-05-07, 20:22
põe um bura brabo já nela
me arrependi de por o de TW.. to trocando essa semana... gastar mais pra ter uns 5% de arrancada a + não valeu a pena!!

TorteX
28-05-07, 20:38
O Pessoal q coloca a IE como sendo a melhor coisa do mundo... qr ver qdo a IE de vcs der problema e o conserto for alto pra cara.lho... vcs vão ficar quietinhe d zier "se fosse um carburador, eu mesmo tinha regulado pra quebrar um galho"!!!
Eu sou a favor da IE, prefiro ela q carburador... mas cospir no prato q comeu não rola... todos aki já andamos com um carburador e fomos felizes até não poder mais!!

[b]
Vishh falo bunito agora Furious...! meu voto é seu! uhuhauhauh
Quem tem IE fala como se bura fosse a pior bost@ do mundo! mais esquece que todo mundo deu seus primeiros kms com ele!!

lugano
28-05-07, 20:58
Ja tive esse problema, e toda vez que eu parava minha moto tinha que fechar a torneira de gasolina pra não vazar, ai quando ia ligar a moto, tava la vazando de novo até eu dar umas batidas na cuba e estancar o "sangramento" fora as vezes no farol, quando tava andando mesmo, tinha vez que eu entrava no corredor e quando apertava a embreagem e deixava a moto ir só, ja morria eu ja ficava desesperamento pensando em como fazer pra pegar, por que alem de vazar afogava junto neh, ai levei no mecanico ele trocou a agulha, botou uma de Y que serviu direitinho nela, e até agora não mais esse problema, nem me preocupo mais com a torneirinha na hora de deixar a moto parada a noite toda, não vazou mais isso tem uns 4 meses eu acho, como você disse que a sua é de 5 em 5, a minha ainda pode estar a perigo rs... isso se tiver sido mesmo a uns 4 meses, pois nem lembro.

Mostarda_69
28-05-07, 21:07
bom, eu defendo pra car... injeção... mas qd elas tiverem com a qualidade que uma de um carro tem.. ae sim... nao diria que eh cuspi no prato que comeu, e sim, que testo nao aprovo e espero lançar algo pra pode mudar... se fosse escolhe uma moto identica soh uma com injeção e outra carburada.. qual vcs ficariam??? 8 entre 10 uma injetada... mas eh aquela coisa qd lançaram no carro as efi nao eram tao eficientes.. eh soh espera um pouco... talvez ja estejam mudando sem ng sabe... pra nao fica como as primeras umas merdas, que alias nao acredito que estejam muito longe duma de otima qualidade... nunca escutei ng que tem injeção fala que teve problema..
alias semana passada qd fui pega a dt eu perguntei pro cara como tavam as manutenção das injeçao.. ele me mostro o aparelho que faz o diagnostico de defeito ou o que arruma.. sei lah.. um que eh usado soh qd a moto tem problema, tava na caixa gurdado com o plastico.. nunca precisou usa.. ta certo que a mais rodada tem 35mil km... mas ta ae.. nunca preciso faze nada... tomara q qd troca eu nao pegue uma bomba.. aehuaehueauhaeuheahu