PDA

Ver Versão Completa : Motociclista (PM) confessa a morte de agente de trânsito



Lu Carvalho
29-05-07, 08:14
O policial militar suspeito de matar com seis tiros uma agente de trânsito confessou o crime, conforme a polícia de Olinda. A vítima, Josiane Oliveira de Santana, 21 anos, foi assassinada na noite de domingo, no bairro da Carmo, baleada pelas costas.
O suspeito, soldado da PM José Brayner de Lima Neto, 28 anos, tinha estacionado sua motocicleta em local irregular, na avenida Beira-Mar, e atirou após receber a multa.

O soldado trabalha no 6º Batalhão da PM em Jaboatão, cidade da grande Recife. Ele prestou depoimento na delegacia do bairro de Casa Caiada, em Olinda, onde está detido, e vai ser recolhido para o Centro de Recuperação de Paratibe, cidade da região metropolitana. O delegado Severino Farias de Melo é responsável pela investigação do caso.

Josiane era funcionária concursada da prefeitura e trabalhava há apenas 6 meses. A vítima vai ser sepultada nesta terça-feira no Cemitério Parque das Flores, no Recife. A prefeita de Olinda, Luciana Santos, decretou luto oficial por três dias.

Lu Carvalho
29-05-07, 08:17
Tem pessoas que com armas na mão se acham Deus.

Como pessoas assim passsam em testes psicológicos para serem policiais e portarem armas? Há alguma falha nesse processo.

cold-milk
29-05-07, 08:27
pra vc ver.. tanta gente de bem que reprova nos concursos... esse safado assassino passou .. e o pior é covarde! :NOOK:

vinacowboy
29-05-07, 08:30
creio eu que nesses casos a cadeira elétrica seria uma hipótese do cara pensar duas veses antes de andar matando por aí...

mas isso sempre vai acontecer, as lei do Brasil são leis de Dom Pedro I, intão já dá pra ter uma idéia que num tem jeito... meus pesames a familia da moça...

Lu Carvalho
29-05-07, 08:49
E outra:

Ligo a TV hoje de manhã... e nem tinha olhado pra TV ainda, ouvi:

Motoqueiro... mata Agente de Trânsito por levar multa.

E a fama e moral dos motociclistas... vão cada vez mais pro buraco.

RGBguima
29-05-07, 09:10
E outra:

Ligo a TV hoje de manhã... e nem tinha olhado pra TV ainda, ouvi:

Motoqueiro... mata Agente de Trânsito por levar multa.

E a fama e moral dos motociclistas... vão cada vez mais pro buraco.



Isso que me deixa com mais raiva, aquelas pessoas desinformada ouve isso e já pensa esses motoqueiros são fogo!!

Dilim
29-05-07, 09:23
...imagine se o filho de um cara desses deixa um brinquedo fora do lugar. O cara da um tiro no muleque?!?!

Pessoas assim não podem viver em sociedade. É uma pena.

AcidGaucho
29-05-07, 09:44
eu sei que era uma pessoa, eu sei que devemos seguir as regras, eu sei que é crime matar alguem, que o cara fez merda....MAS QUE ESSES AGENTES MUNICIPAIS DE TRANSITO SÃO UNS PÉ NO SACO, ISSO SÃO!
O salario de um agente de transito aqui em maringá é a comissão das multas que ele aplica + um fixo de pouco valor....é mole?

mantabodyboarder
29-05-07, 11:12
Eu não tinha respondido esse post? ou foi no outro forum...

xiii, vou parar pra tomar uma pinguinha pq tá tudo atrapaiado....

Lu Carvalho
29-05-07, 11:18
Eu não tinha respondido esse post? ou foi no outro forum...

xiii, vou parar pra tomar uma pinguinha pq tá tudo atrapaiado....


:G

Guilherme Rabelo
29-05-07, 14:09
nesses casos sou a favor da pena de morte o cara confesou que foi ele
todos tem certeza disso acho que deveria morrer tb

mantabodyboarder
29-05-07, 14:50
Tem que tomar cuidado com essa história do "cara confessou tem que ter pena de morte"

Já ouviu a piada da melhor polícia do mundo?

jecastro
29-05-07, 17:58
Eu ja tive varias vezes vontade de matar um azulzinho, sorte que não carrego arma, aqui só o que eles sabem fazer é ficar escondidos com radar móvel. Quem mata um guarda de trânsito devia ser perdoado.

AcidGaucho
29-05-07, 20:45
Eu ja tive varias vezes vontade de matar um azulzinho, sorte que não carrego arma, aqui só o que eles sabem fazer é ficar escondidos com radar móvel. Quem mata um guarda de trânsito devia ser perdoado.


concordo em genero,numero e grau! ]:)