PDA

Ver Versão Completa : O Guidon da Titan 150 pode ser trocado ?



_Rafael_
29-05-07, 10:08
Eai povão...

Já pensando em futuras mudanças, queria saber se posso trocar o guidon da titan, pois acho esse original ridículo, queria um de strada, ou de yes, será que é possivel ? Se for, qual o local mais adequado pra mandar trocar? Abraços

farofinha182
29-05-07, 10:14
em casa

Dilim
29-05-07, 10:18
em casa


:OK:

trocar o guidon é facinho...
Coloca o de strada...

mas o original cerrado (uns dois dedos de cada lado) fica legal tb.

_Rafael_
29-05-07, 10:36
eu não dou conta uhauha, sou péssimo em mecânica oO

Derek
29-05-07, 10:44
cara, eu mandaria num mecânico... se tu não sabe mexer pode ficar mal colocado e comprometer a segurança...

mas vale a pena trocar, eu acho esses guidons altos muito feios...

Furious VIPER
29-05-07, 10:53
Se tu for em concessionária vão te cobrar caro pra caramba!! Tem alguma loja de moto-peças q tu confie? ou tenha nome forte aí na tua cidade?? Normalmente esses lugares fazem o serviço pra ti!! Só leva uma redinha pra trazer o guidon original junto depois, no banco traseiro.
Aguarde informações sobre marcas q valem a pena.. na época q fui colocar o meu, me recomendaram a marca Chapam, coloquei e hj com 2 anos tá perfeito, é o modelo da twister.. paguei 12 reais COLOCADO!!! O guidon mesmo modelo da Pro-tork era 8 reais, mas o cara disse q enferrujava... pelo preço preferi o mais caro, e valeu a pena!!

_Rafael_
29-05-07, 11:03
Legal.. então nessas moto-peças eles arranjam o guidon ne ? ou preciso comprar p/ levar la ?/

rocksul
29-05-07, 11:05
Pode trocar em casa mesmo, é super fácil, na minha ex-titan 125 ks eu tinha o guidon e strada e era mto mais massa que esse original. Do mesmo jeito que se desmonta, se monta, é só apertar parafusos, não tem segredo.

TorteX
29-05-07, 11:05
[b]Coloquei do CG SPORT na minha.....caiu como uma luva...
Fica na medida...num é baixo a ponto de dar dor nas costas...e tambem num fica muito aberto!

Furious VIPER
29-05-07, 11:09
Legal.. então nessas moto-peças eles arranjam o guidon ne ? ou preciso comprar p/ levar la ?/

Se puder, dá uma ligada 1°, pra não perder viagem, mas normalmente eles tem sim... daí tu compra o guidon e eles já colocam pra ti lá na hora mesmo!! Como tu não tem mta habilidade pra fazer o serviço (tu mesmo falou)... dxa q ees façam pra ti... mas confere de perto... se eles cobrem o tanue pra nao arranhar, akelas coisas e tal!!

farofinha182
29-05-07, 11:38
vai ter q fazer um furo no guidao de strada...p encaixar o pino do acelerador e os negocios das luzes....
mas nao tem misterio...
eu botei um mais alto no meu..tinha o de strada...mas acabei pegando um mais alto...bem mais confortavel.....

Furious VIPER
29-05-07, 12:02
Q furo no guidon nada.. é só tirar um e colocar o outro!!! De onde tu tirou isso Farofinha??

Fernando_Loco
29-05-07, 12:08
o furious.... tem um furo q encaixa a travinha dos manetes !! mas akilo la eh soh pegar um alicate de bico e tirar..... no guidao de strada e da tw.. corta de 2 a 3 dedos cada lado q fica zerado !

Furious VIPER
29-05-07, 12:16
Não vi nada no meu guidon.. nem no original da YBR nem no da Twister q eu uso agora!! Enfim.. se eles te vendem "colocado"... não tem problema!!!

px400
29-05-07, 12:31
Q furo no guidon nada.. é só tirar um e colocar o outro!!! De onde tu tirou isso Farofinha??


na ybr 2006 tem esses furinhos no guidon original. Mas coloquei outro nao original e cortei nos manetes os furinhos de plásticos... aheuaiehuiaheihae

Barbadao instalar em casa, só nao faz no escuro que dá cacacá!

farofinha182
29-05-07, 14:44
no da 150 tem os pinos...p na ficarem soltos os controles..e os furos dp giudom de strada sao diferentes...

antes fura o guidom do q tira esses pinos....pq depois fica solto..ae quero ver prender....

Furious VIPER
29-05-07, 21:46
Meu guidon nõa tem furinho nem pininho...
Meus manicotos nõa tem furinho snem pininhos...
Nunca ficou nada solto!! Juro q fikei curioso pra ver isso aí, mesmo já sabendo do q se trata!!

minerinho
29-05-07, 23:04
[b]Coloquei do CG SPORT na minha.....caiu como uma luva...
Fica na medida...num é baixo a ponto de dar dor nas costas...e tambem num fica muito aberto!


Cara o da sport é mais bonito ? tem que furar alguma coisa ou ele já serve de boa? ele é menor maior o que achou de melhor nele fisicamente e pra rodar...?