PDA

Ver Versão Completa : O Guidon da Titan 150 pode ser trocado ?



_Rafael_
29-05-07, 10:08
Eai povão...

Já pensando em futuras mudanças, queria saber se posso trocar o guidon da titan, pois acho esse original ridículo, queria um de strada, ou de yes, será que é possivel ? Se for, qual o local mais adequado pra mandar trocar? Abraços

farofinha182
29-05-07, 10:14
em casa

Dilim
29-05-07, 10:18
em casa


:OK:

trocar o guidon é facinho...
Coloca o de strada...

mas o original cerrado (uns dois dedos de cada lado) fica legal tb.

_Rafael_
29-05-07, 10:36
eu não dou conta uhauha, sou péssimo em mecânica oO

Derek
29-05-07, 10:44
cara, eu mandaria num mecânico... se tu não sabe mexer pode ficar mal colocado e comprometer a segurança...

mas vale a pena trocar, eu acho esses guidons altos muito feios...

Furious VIPER
29-05-07, 10:53
Se tu for em concessionária vão te cobrar caro pra caramba!! Tem alguma loja de moto-peças q tu confie? ou tenha nome forte aí na tua cidade?? Normalmente esses lugares fazem o serviço pra ti!! Só leva uma redinha pra trazer o guidon original junto depois, no banco traseiro.
Aguarde informações sobre marcas q valem a pena.. na época q fui colocar o meu, me recomendaram a marca Chapam, coloquei e hj com 2 anos tá perfeito, é o modelo da twister.. paguei 12 reais COLOCADO!!! O guidon mesmo modelo da Pro-tork era 8 reais, mas o cara disse q enferrujava... pelo preço preferi o mais caro, e valeu a pena!!

_Rafael_
29-05-07, 11:03
Legal.. então nessas moto-peças eles arranjam o guidon ne ? ou preciso comprar p/ levar la ?/

rocksul
29-05-07, 11:05
Pode trocar em casa mesmo, é super fácil, na minha ex-titan 125 ks eu tinha o guidon e strada e era mto mais massa que esse original. Do mesmo jeito que se desmonta, se monta, é só apertar parafusos, não tem segredo.

TorteX
29-05-07, 11:05
[b]Coloquei do CG SPORT na minha.....caiu como uma luva...
Fica na medida...num é baixo a ponto de dar dor nas costas...e tambem num fica muito aberto!