PDA

Ver Versão Completa : quem aqui ja namorou a distancia??



nando_150
29-05-07, 13:28
amigos eu sei que esse forum não é de amor e relacionamento, mas gostaria de saber de voçeis daqui quem namorou com alguém de longe, tipo quantos km uma cidade da outra , e se deu certo, pois tipo to quase namorando com uma mina que mora a 150 km de ida e 150km de volta ,da minha cidade ,da dela , pelo fato de ela ter a mesma idade minha ,e tal eu acho que compensa ir um finds sim e outro não, e voçeis ja passaram por isso??? grato nando_150!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Luigi
29-05-07, 13:32
Eu namora a distancia, minha namorada mora a 7km da minha casa, mo distancia, ainda bem que ela comprou uma NEO e a carteira ta chegando :lol: :lol:

nando_150
29-05-07, 13:36
Eu namora a distancia, minha namorada mora a 7km da minha casa, mo distancia, ainda bem que ela comprou uma NEO e a carteira ta chegando :lol: :lol:
nossa é muito longe................ voçê vai la uma ves por mes né rsrsrsrsrsrsrsrs.....................

cold-milk
29-05-07, 13:37
perai .. nao foi vc q falou:





eu sou solteiro , ainda bem que não tenho namorada pra me encher o saco , mais entre essa briga moto vs mulher a mulher ganha , pois que graça teria vc ageitar a moto, lavar ,polir ,passar pretinho , pintar aro sem as cachorras ficarem olhando.......




desculpa nando mas essa eu tinha q lembra uhauhahahuaha


voltando ao tópico: cara vale a pena se houver amor e fidelidade.. se vcs conseguirem isso tudo vale a pena se a alma não é pequena!

nando_150
29-05-07, 13:42
perai .. nao foi vc q falou:




desculpa nando mas essa eu tinha q lembra uhauhahahuaha


voltando ao tópico: cara vale a pena se houver amor e fidelidade.. se vcs conseguirem isso tudo vale a pena se a alma não é pequena!



pior velho faser oque , ontem quando escrevi isso ainda não tinha pensado em namoro , mais após ela me liguar ontem , eu vi que eu gostave dela... mais faser oque a vida é assim...........

mantabodyboarder
29-05-07, 13:45
pqp

Já xingava de ter que andar os 15 km (ou 40 minutos... :( ) até a casa da patroa, voce quer encarar 150km?

Numa rodovia é pelo menos 1h30m...
E voce acha que ela não vai começar a falar pra ir lá de meio de semana não?

cold-milk
29-05-07, 13:47
manta..... 15km em 40 minutos???

mt trânsito?

nando_150
29-05-07, 13:49
pqp

Já xingava de ter que andar os 15 km (ou 40 minutos... :( ) até a casa da patroa, voce quer encarar 150km?

Numa rodovia é pelo menos 1h30m...
E voce acha que ela não vai começar a falar pra ir lá de meio de semana não?
hehe , voçê também é foda , mas isso de meio de semana , ela não seria nem loca de me pedir...hehe....... é isso mesmo que eu gasto mais ou meno 1h e 40 m ...

Guilherme Rabelo
29-05-07, 14:06
acho meio complocado cara a distancia é f#$% vcs vao ter que confiar muito um no outro

muayzen
29-05-07, 14:17
Eu namora a distancia, minha namorada mora a 7km da minha casa, mo distancia, ainda bem que ela comprou uma NEO e a carteira ta chegando :lol: :lol:


q coicidencia ! minha namorada tb mora a 7km de mim :o :o :o :G :G :G :P :drool:

RGBguima
29-05-07, 14:37
**** Merda 150Km???

O Cabra tem que ser macho hein!!

Vai na fé.... (Só que vai na casa dela sexta a noite e volta domingão anoite) senão não compensa!

mantabodyboarder
29-05-07, 14:49
manta..... 15km em 40 minutos???

mt trânsito?


Pois é, uma desgraça, cheio de semáforo e radar... :(
O pior é chegando ali na avenida onde ela morava, aí fodia de vez... até lá levava 25min, só na entrada do bairro até a goma iam mais 15!

Dilim
29-05-07, 15:00
iii... véio, sei não hein...

sabe que vc faz, vai levando... a hora que vc se enjuriar é bem mais fácil dar um pé-na-bunda à distância... hauhahauhauhua zuera

Lagartixxa
29-05-07, 17:10
q isso velho, a mulher é boa assim?! tem q valer muito a pena pra anda esse tanto! heuaheaueahuea

mas sei la, ver a mulher 2 vezes no mes eu acho complicado! mas se vc ta afim vai fundo

nando_150
29-05-07, 17:41
q isso velho, a mulher é boa assim?! tem q valer muito a pena pra anda esse tanto! heuaheaueahuea

mas sei la, ver a mulher 2 vezes no mes eu acho complicado! mas se vc ta afim vai fundo
pior que é velho , se não eu nem iria..rsrsrs. como é complicado cara , as veses vc fica com tantas minas e voçê nãoi gosta de nenhuma , e voçê fica com uma de longe e encana é froids...........

Ramiro
29-05-07, 17:46
A marybiz namora o leonardo, eles se conheceram pelo fórum e moram a 150km um do outro.. eles vão poder te dizer como é que é..

AcidGaucho
29-05-07, 20:44
namorei durante 1 ano e 7 meses uma menina a distancia...ela morava a 120km da minha cidade
era telefone direto (graças aquele chip de 3 anos gratis da claro...)
depois, com umas coisas que aconteceram com a familia dela, ela acabou vindo morar aqui...
resultado: estamos juntos até hoje, e dia 01/07/07 serão 3 anos de namoro :OK:

BrunoDias
29-05-07, 21:39
eu conheci minha namorada aqui no forum, nao tem como escolher essas coisas, acontece, e estamos muito felizes juntos

lion
29-05-07, 22:24
namorar à distancia é uma merda, fica com essa, fica com mais 3 em cidades diferentes e ainda pega duas na vizinhança, aproveita cara, fidelidade não existe mais

Furious VIPER
30-05-07, 00:44
A marybiz namora o leonardo, eles se conheceram pelo fórum e moram a 150km um do outro.. eles vão poder te dizer como é que é..

peraí!!! A Maribiz... é namorada do Skid (Leonel) aki do fórum!! Eles se conheceram qdo ela morava em Sta Cruz do Sul.. e ele em Canoas (onde eu tb moro, inclusive, conheci ele aki)!! Daí o Skid dava umas passadas lá por Sta Cruz do Sul pra ver a Mari e tal... mas o casal é forte rapá... ele se mudou pra Sta Cruz do Sul!! Tá morando lá com ela agora!! Masaaaah casal 20 do PN, hein?!?
Sta Crus do Sul deve ficar qtos km de Canoas?? mais de 100km??

Lu Carvalho
30-05-07, 10:50
namorar à distancia é uma $#@%$#, fica com essa, fica com mais 3 em cidades diferentes e ainda pega duas na vizinhança, aproveita cara, fidelidade não existe mais


:NOOK:

Furious VIPER
30-05-07, 11:05
Eu sinceramente acho q namorar à distância, vai muito do casal!! Se vcs já estão juntoa há um tempo e tem q separar (fisicamente)... dá pra levar, pq tem cumplicidade e tal!
Agora começar uma relação assim, é mto complicado!! Afinal, vc vai se incomodar um bocado toda vez q for vê-la... tem q ver se vale a pena!
Eu confesso q nem arriscaria, axo trabalho demais!! mas vc q decide cara, se faler a pena, vai fundo sim, felicidade existe e vc tem q correr atrás dela!!

Wanderson
30-05-07, 12:15
Nem curto essas ideias nao
pra mim tem q ser normal
fds vc vê a pessoa e se der de vez em qndo durante a semana
agora a distancia pra mim eh ruim
e virtual eh como se masturbar.
nem vira

Stone
30-05-07, 12:49
ô assunto complicado,
isso depende de vcs, se acharem que vale a pena, vai fundo

eu conheci uma guria fiquei com ela e tals, e acabamos gostando muuuito um do outro, mas detalhe, ela mora a mais de 400 km daki, e vem pra cá só umas 3 ou 4 vez por ano
nesse meio tempo a gente vai se esquecendo, mas quando um vê o outro dá um aperto...
intão quando ela vem pra cá nós saimos e tals, e tamu dexando rolá, daki a 2 anos ela vem morá pra cá, aí vamu ver nuke dá..., óh, só que num é namoro nosso relacionamento, eu diria que tamu meio que enrolado

BrunoDias
30-05-07, 13:16
namoro a 800km de distancia
é complicado pq da saudade, mas se ta gostando de verdade, vale a pena

px400
30-05-07, 19:48
ixe, se gosta mesmo é claro que dá carinha!

A patraa morava a a 75 km de distancia ida e volta de onde eu morava, ai fui morar na cidade dela mas numa casa alugada enquanto nosso apê nao fica pronto.

isso que antes fui amigo dela por 1 ano, ai rolou um clima e continuamos a namorar. Tudo vai ao seu tempo, sem desconfiança e infidelidade um do outro dá tudo certo.

Sucesso aeh !