PDA

Ver Versão Completa : Carai quase fui pra terra do pé junto



Wanderson
30-05-07, 12:39
Domingão foi embaçado a fita hein
fui pra Ibiuna num sitio do tipo de um brother meu
ai nem tava bebendo pq tava ruim da cinusite, ai tava tendo uma festa na cidade
fomos na festa e era umas 3 da manhã, os camarada meu tudo bebado e eu sem tomar nada
resolvemos vir embora pro sitio.
Voltando de carro a gente se perdeu, entrei em uma avenida tipo tinha 2 faixas, a faixa da direita os carros
parados e fui pela faixa da esquerda, ai para um bebado *** com um cavalo no meio da rua.
ai parei pro cara sair da rua e perguntei pra ele como fazia pra sair na rodovia pra voltar pro sitio.
Nisso tinha uma fiorino atrás com 2 caras e os *** buzinaram, eu coloquei a mão pra fora pedindo pra eles esperarem, ai sai o passageiro do carro levando uma, ai eu disse q o cara tava com o cavalo atrapalhando a passagem
e eu esperei e pedi uma informação pra sair da cidade.
O ***, puxa 2 armas da cintura, falando que é policia e q ia matar todo mundo.
ai pensei (FUDEU).
Desce o motorista e dá um tapão no teto do carro, e puxou outra arma.
ai fudeu tudo entrei em choque, eles falaram que era policia, mas estavam a paisana, ai ferrou tudo.
Ai um camarada meu tentou descer do carro e ele deu um tapa na cara dele, eu q tava dirigindo liguei o carro e sai a milhão
atravesei a avenida e os caras vieram com a fiorino atrás, eu consegui dar um perdido, soh q ai me perdi mais ainda
ai voltei pelo caminho q eu fiz, tinha um casal andando na rua, e pediu pra parar.
Parei o carro e o cara disse q os maluco da fiorino eram da ROTA, e que matavam por pouca coisa.
Ai fui sair fora pela avenida novamente e blitz da PM
ai demoraram 1 hora pra liberar a gente, revistaram o carro inteiro e enrolaram e foi foda.
eu ja tava pensando que os policia tava segurando a gente pra vir os *** da "rota" zuar a gente.
Eh foda, policial tem que morrer mesmo, pq nao fizemos nada, e eu e meus amigos poderiamos ter tomado uns tiros
e estar morto agora.
Por nada!!!

Lagartixxa
30-05-07, 13:02
velho, phoda esse caso ai heim!

mas nao podemos generalizar, si nao todo motociclista é *** tbm! tem é q tirar os mals policiais da rua

Luigi
30-05-07, 13:29
fake :NOOK:

rafiusky
30-05-07, 13:47
esses porco do >-[ tenk morre memo :NOOK:
®

RGBguima
30-05-07, 14:20
**** Merda Cara que phoda....
Ainda bem que tu esta aqui firme e forte!!

Wanderson
30-05-07, 14:22
fake :NOOK:

Fake???
vc estava em Ibiuna tb?
Então fi, fica quetinho q já não vou muito com sua cara fmz?
fica na tua q eu fico na minha

Wanderson
30-05-07, 14:22
velho, phoda esse caso ai heim!

mas nao podemos generalizar, si nao todo motociclista é *** tbm! tem é q tirar os mals policiais da rua

Eh realmente eh verdade mano, mas sei la não curto policia velho.
os caras sempre arrumam alguma coisa pra atrasar teu lado

vinacowboy
30-05-07, 14:26
Fake???
vc estava em Ibiuna tb?
Então fi, fica quetinho q já não vou muito com sua cara fmz?
fica na tua q eu fico na minha


valew Wanderson :OK:

cold-milk
30-05-07, 14:29
pqp.. susto ***!!!!!!!!

Wanderson
30-05-07, 14:31
esses porco do >-[ tenk morre memo :NOOK:
®

Eh foda mano
os caras com um revolver na mão se acham demais
eh mano como diz o sogro do meu irmão
Depois que inventaram o revolver e a vaselina, não existe mais homem e nem C* apertado



**** Merda Cara que phoda....
Ainda bem que tu esta aqui firme e forte!!


Eh mano, vai saber os cara tava locão, soh queria saber do que

RGBguima
30-05-07, 14:39
"Vc com uma arma na mão é um bicho feroz"



Parei o carro e o cara disse q os maluco da fiorino eram da ROTA, e que matavam por pouca coisa.


Não sei se em outros Estados tem ROTA, porém em SP tem um ditado que todo mundo conhece e que os prórpios policiais da ROTA usava...
"DEUS Cria e a ROTA mata"

Conhece esse ditado Wanderson??

vinacowboy
30-05-07, 14:41
caraca, pior que isso acontece com frequencia... uma vez meu vizinho levou um tiro na perna por bater na trazeira de um Palio... que por sinal era um *** da Rotam aki do paraná...

no final das contas, o meu vizinho teve que se mudar pra parar de levar ameaças...

Wanderson
30-05-07, 14:54
"Vc com uma arma na mão é um bicho feroz"

Não sei se em outros Estados tem ROTA, porém em SP tem um ditado que todo mundo conhece e que os prórpios policiais da ROTA usava...
"DEUS Cria e a ROTA mata"

Conhece esse ditado Wanderson??

hahahha com certeza mano.
A rota na epoca do Maluf, passava na rua de casa mano, num ficava 1 na rua
eu era muleque
e era embaçado
hj em dia eles nao sao mais daquele jeito
mas o cara a paisana se ele eh da rota ou nao, eu nao quero saber saca.


caraca, pior que isso acontece com frequencia... uma vez meu vizinho levou um tiro na perna por bater na trazeira de um Palio... que por sinal era um *** da Rotam aki do paraná...

no final das contas, o meu vizinho teve que se mudar pra parar de levar ameaças...

pois eh cara, eles abusam demais da autoridade.
e se vc denuncia eles podem vir atras