PDA

Ver Versão Completa : Me largarao



TRW
30-05-07, 16:14
dai galera, que que c faz quando vc esta casado ha 5 anos e acaba tudo de uma hora pra otra, que fodaaaaaaaaa vo morreeeeeeeeee........... mais um soltero no mundo agora

RGBguima
30-05-07, 16:20
:( Que chato em velho!!

Casado é pior que namorando :s
Mais e ai sem chance de voltar?

Lagartixxa
30-05-07, 16:22
aproveita q saiu da colera e se diverte agora velho :drool:





depois c pensa em namorar e casa!

cold-milk
30-05-07, 16:30
TRW .. eu fui casado a 9 anos.... ja estou a 5 anos separado..

vai durar uns meses pra curar isso :s ...
dói mas passa ... faz isso mesmo q o largatixxa falou, sai e se diverte só assim..

vinacowboy
30-05-07, 16:33
puts, nem kero mais participar do PN, tá todo mundo se separando, e eu vai fazer 8 meses de casado...

Fui....













zueira, puts TRW, deve ser difícil né cara, mas tamo aí pra o q vc precisar aí mano... um abraço fih... :#

TRW
30-05-07, 16:50
poise valeo pela força ai galera, vo ter que arrumar uma motoqueira pra min

cold-milk
30-05-07, 16:54
puts, nem kero mais participar do PN, tá todo mundo se separando, e eu vai fazer 8 meses de casado...

Fui....
uauhahuauhahu maluco .. nada a ver!!!




poise valeo pela força ai galera, vo ter que arrumar uma motoqueira pra min
isso ai cara. mulher q gosta de moto entao... eu to namorando uma q sai comigo até no frio de moto!!!

Guigo
30-05-07, 16:55
Pense sempre pelo lado positivo....
Vc tb ficou sem a sogra..... :P

Brincadeira, véio....cai na vida, que o resto se arranja sozinho....

AcidGaucho
30-05-07, 16:58
Ve se volta pro forum agora, sumido
aiehoiehauie
e nada de descontar a tristesa na twister hein? c sabe q o motor naum aguenta o tranco
aiuehiaehoiauehoiae :OK: :OK:

fred_black
30-05-07, 17:10
bem vindo ao clube cara, isso passa eu foi 4 anos e muitos sonhos, passa vc vai ver

lion
30-05-07, 17:13
arruma uma mulher mais nova!
18 aninhos geralmente curam qualquer dor!

enfim, sinto muito pela perda cara, mas veja pelo lado bom, agora vai poder pegar outras sem culpa...
e se acabou foi pro melhor dos 2, ter pais separados é ruim pros filhos se eles não souberem administrar isso...

boa sorte nessa nova etapa cara, e não fica em casa choramingando não! pensa na liberdade que vc vai ter, a vida continua!

Ramiro
30-05-07, 17:18
dai galera, que que c faz quando vc esta casado ha 5 anos e acaba tudo de uma hora pra otra, que fodaaaaaaaaa vo morreeeeeeeeee........... mais um soltero no mundo agora

Agora que ta solteiro vai pra um encontro do PN e curte a vida!! huaauhhuaa...
Pô cara.. melhoras pra ti ae!!

PS: Lembra que eu te falei... tem que balancear a troca de motos com a troca de mulher!

TRW
30-05-07, 17:22
bha valeo mesmo ai galera a todos, to tri pra baxo mas axu que ai passar vo sai da umas banda de moto assin eu me distraio, pena que ta frio do cao aki, pq ela n me largo no verao justo no inverno putz

Furious VIPER
30-05-07, 17:34
Velhinho... só cuida com o filho ou filha (eu nunca lembro q droga)... de resto, é ver como ficou a relação de vcs, pq não estão mais casados, mas o filho ou filha (putamerda) continua sendo de vcs 2!!
No mais.. curte a vida cara, sai de moto, dá uma banda com os amigos... e uma hora dessas vamos fazer outro encontro do PN.. com certeza ajuda!! Eu proponho um encontrão no inverno desgraçado lá em Sta Maria!! Q tal?? Uhúúúú!!!

fred_black
30-05-07, 17:35
bha valeo mesmo ai galera a todos, to tri pra baxo mas axu que ai passar vo sai da umas banda de moto assin eu me distraio, pena que ta frio do cao aki, pq ela n me largo no verao justo no inverno putz


o inverno é o pior, ficar sem coberto de orelha no inverno é muito ruim faz igual arruma outra huahauhauhauaa

muayzen
30-05-07, 17:40
aee cara aproveita o tempo livre e compra um dicionario aioueuieauioeaiouaeiouaei

zueira !!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

po eh foda relacionamento taum longo acabar assim neh
fica malzao !

mais um amor cura o outro !
da um abraço aki
\o/ :P

TRW
30-05-07, 17:41
Velhinho... só cuida com o filho ou filha (eu nunca lembro q droga)... de resto, é ver como ficou a relação de vcs, pq não estão mais casados, mas o filho ou filha (putamerda) continua sendo de vcs 2!!
No mais.. curte a vida cara, sai de moto, dá uma banda com os amigos... e uma hora dessas vamos fazer outro encontro do PN.. com certeza ajuda!! Eu proponho um encontrão no inverno desgraçado lá em Sta Maria!! Q tal?? Uhúúúú!!!



heheeh he filho 3 anos, valeo tb furious, com serteza tem que sair este encontro no inverno

TorteX
30-05-07, 19:11
Po..foda isso...mais sempre tem seu lado bom né!! agora num tem mais coleira que segure!! hehehe



TRW .. eu fui casado a 9 anos.... ja estou a 5 anos separado..

vai durar uns meses pra curar isso :s ...
dói mas passa ... faz isso mesmo q o largatixxa falou, sai e se diverte só assim..

[b]
Carai quantos anos vc tem cold???

rocksul
31-05-07, 08:47
Redescubra a cerveja e retorne ao berço das meretrizes.
Com o tempo outras virão, e derrepente, tu vai estar namorando de novo.

Wanderson
31-05-07, 12:09
Redescubra a cerveja e retorne ao berço das meretrizes.
Com o tempo outras virão, e derrepente, tu vai estar namorando de novo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom conselho
eu to fazendo isso tem uns 2 anos soh q ate agora nada
rssss

mantabodyboarder
31-05-07, 12:29
Wanderson, pelo menos é um tempo aproveitado :P

Dilim
31-05-07, 12:36
Po... da pra fazer um time de futebol aqui do PN: Os Largados!
hauhauhauhaua zuera...

Só não vai ficar sozinho em casa assistindo novela,
isso dá moh deprê...

no mais, a vida segue...

fred_black
31-05-07, 13:40
galera tenho que contar as novidades, hoje vou sair com biologa daqui do laboratorio qe trabalho ahuahuahauhauhauaa, a fila anda

Furious VIPER
31-05-07, 13:44
galera tenho que contar as novidades, hoje vou sair com biologa daqui do laboratorio qe trabalho ahuahuahauhauhauaa, a fila anda

Masaaaah Fred, hein??! É isso aí.. ou passa o sabugo e manda embora.. ou então curte a guria e leva a sério!! o importante é tá feliz!!

minerinho
31-05-07, 13:51
galera tenho que contar as novidades, hoje vou sair com biologa daqui do laboratorio qe trabalho ahuahuahauhauhauaa, a fila anda


ae fredd mandou bem cara, boa sorte com sua nova biologa :D

minerinho
31-05-07, 13:52
TRW, infelismente acontece nas melhores famílias...

vc tem duas opções sobre isso

ou cair na depre e se lamentar

ou aprender com isso e se tornar mais forte...


a escolha é sua, boa sorte....

e melhoras pra vc

cold-milk
31-05-07, 14:00
galera tenho que contar as novidades, hoje vou sair com biologa daqui do laboratorio qe trabalho ahuahuahauhauhauaa, a fila anda
boooooaaa..... ótima noticia cara!

Wanderson
31-05-07, 15:25
Wanderson, pelo menos é um tempo aproveitado :P

hehehhehhe soh eh
pelo menos isso
q ficar em casa ai eh roça mesmo

Ivan RJ
31-05-07, 15:40
É por isso que não caso de novo. Se casamento fosse bom não precisaria de escritura e testemunhas. Morar junto é ótimo, mas quando passa pro papel...
TRW força acima de tudo, Luz para melhor enxergar o seu interior e discernir o que vc realmente deseja para a sua vida, Paz para futuras realizações com serenidade e Energia para continuar sendo a boa pessoa que vc é. Qualquer coisa estou a disposição, é só me contactar pelo msn. Um grande abraço e nada melhor para esfriar a cabeça do que uma boa banda na estrada com a moto, mas devagar que a TW não te aguenta mais. :lol:

RGBguima
31-05-07, 16:06
galera tenho que contar as novidades, hoje vou sair com biologa daqui do laboratorio qe trabalho ahuahuahauhauhauaa, a fila anda


é isso ae.. vara pra dentro da biologa!

spygtba
31-05-07, 19:44
Se tu tem $$ sobrando pega tua moto e vai viajar, nada que um mes de estrada nao cure, qd to viajando de moto esqueco de tudo. Mas se ainda ama ela e aindda tem chance vai atras dela, 5 anos nao sao 5 dias.
Sorte pra vc.

NEUDSON
01-06-07, 17:20
bem vindo ao clube cara, isso passa eu foi 4 anos e muitos sonhos, passa vc vai ver


seção desenterro ! até o fred postando!

anda de moto que miora trw :(

fred_black
02-06-07, 08:04
seção desenterro ! até o fred postando!

anda de moto que miora trw :(

aahuahuahua eu sempre acompanho o forum, so que ficou meio chato pois sao sempre as mesmas duvidas, hehehhee, Quem anda mais? Qual é a melhor? oque fazer pra minha moto andar mais? ai fico so olhando

Lu Carvalho
02-06-07, 09:14
TWR,
conserta o título: É "Me largaram", vc colocou no futuro.

Estimo melhoras, pra vc e pra ela, qdo as pessoas tomam essa decisão não deve ser nada fácil. As vezes é muito mais fácil calar e levar com a barriga.

Pode ser que a distância seja bom e vos aproximem mais... façam ver que necessitam um do outro, entende? E acabem voltando e tornando a relação mais firme.

Aos outros:
É por isso que as mulheres se afastam do fórum... não é nada agradável ver certos cometários tão machistas e até agressivos às mulheres. :NOOK:

fred_black
02-06-07, 10:13
TWR,
conserta o título: É "Me largaram", vc colocou no futuro.

Estimo melhoras, pra vc e pra ela, qdo as pessoas tomam essa decisão não deve ser nada fácil. As vezes é muito mais fácil calar e levar com a barriga.

Pode ser que a distância seja bom e vos aproximem mais... façam ver que necessitam um do outro, entende? E acabem voltando e tornando a relação mais firme.

Aos outros:
É por isso que as mulheres se afastam do fórum... não é nada agradável ver certos cometários tão machistas e até agressivos às mulheres. :NOOK:

concordo lu, se fosse o homem a terminar blz sem problema mais como é a mulher elas nao prestam, eu nao vejo assim, todo mundo tem direito de ver que nao vai da certo e simplesmente antecipar o inevitavel

lion
02-06-07, 13:18
se houvesse uma predominancia feminina no forum, e uma amiga tivesse sido largada, não daria 10 segundos para uma postar: "ELES SÃO TODOS IGUAIS!"
"HOMEM NAO PRESTA!"

bah, sejamos realistas...

Paulinha
02-06-07, 15:10
Masaaaah Fred, hein??! É isso aí.. ou passa o sabugo e manda embora.. ou então curte a guria e leva a sério!! o importante é tá feliz!!


Q legal hem...

Cara tenta curti ao maximo sua vida ocupando todo seu tempo pra não pensar...
Amigos são super importantes nessa hora se vc os tem tudo supera :D

Furious VIPER
03-06-07, 00:01
TWR,
conserta o título: É "Me largaram", vc colocou no futuro.

Lu, dá um desconto.. o TRW é gente boa pra caramba.. mas a gente sabe q o ponto fraco dele é o "purtuguêis"!!! heheh Dxa assim.. o pessoal entendeu!!hehehe

Lu Carvalho
04-06-07, 08:36
Lu, dá um desconto.. o TRW é gente boa pra caramba.. mas a gente sabe q o ponto fraco dele é o "purtuguêis"!!! heheh Dxa assim.. o pessoal entendeu!!hehehe


A intenção era ajudar mesmo. Por isso que pedi pra arrumar só o título, pra ficar mais fácil dos outros membros entenderem a idéia dele.

NEUDSON
04-06-07, 08:39
TWR,
conserta o título: É "Me largaram", vc colocou no futuro.


é TRW e não TWR ;)

RGBguima
04-06-07, 09:44
Virou aula de português isso aqui!

:lol: :lol:

jecastro
04-06-07, 11:41
Viva a liberdade! Hoje se eu ficasse solteiro nunca mais casava, ia fazer o que eu quero quando eu quero e como quero, nada mais de compromisso e chateação de fazer oque não gosto para agradar. Aqui em Porto Alegre é só sair a noite para notar que tem 10x mais mulhar avulsa doque homens, é só pegar na prateleira.

rocksul
04-06-07, 11:52
Viva a liberdade! Hoje se eu ficasse solteiro nunca mais casava, ia fazer o que eu quero quando eu quero e como quero, nada mais de compromisso e chateação de fazer oque não gosto para agradar. Aqui em Porto Alegre é só sair a noite para notar que tem 10x mais mulhar avulsa doque homens, é só pegar na prateleira.

A proporção de mina boa por cueca é 1/2. De minha mais ou menos é 1/5, as outras três tem que benze pra pega. O nome da benzedeira é uma tal de cerveja ou tequila não me lembro ao certo.
Roqueiras são 1/16172, é complicado de achar.

FabricioFabuloso
04-06-07, 12:07
Pô TRW.. q froids.... mas eh isso ai kra... bola pra frente... levanta a cabeça e segue... põe o foco no trabalho, na moto, em alguma coisa e segue... no começo eh froids mas depois passa... o tempo eh o melhor remédio... so naum vai judiar da TW senaum jah viu neh hehehehehe

Abraços

mantabodyboarder
04-06-07, 13:56
Bola pra frente e faça amizade com o John, o Jack e o José...

Esses tres amigos te ajudam em qualquer momento de dificuldade!

RGBguima
04-06-07, 14:14
Bola pra frente e faça amizade com o John, o Jack e o José...

Esses tres amigos te ajudam em qualquer momento de dificuldade!


TRADUÇÃO:

John Walker
Jack Daniels
José Cuervo

John
http://www.filgifts.com/images/product/small/JWblack.jpg

Jack
http://www.enoprosit.it/Foto/WH00581.jpg

Jose
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=43423814_8383.jpg&v=P

Wanderson
04-06-07, 15:38
Eu prefiro as Loiras
Brahma
Skol
Itaipava
Bohemia
Original
e Mais 2 amigas.
A Maria e a Lara.
De vez em qndo saio com elas

RGBguima
04-06-07, 16:43
Eu prefiro as Loiras
Brahma
Skol
Itaipava
Bohemia
Original
e Mais 2 amigas.
A Maria e a Lara.
De vez em qndo saio com elas


Maria eu não conheço :d :d
Lara é a Larika!! :OK: