PDA

Ver Versão Completa : alguem já viu a 125cc da Kasinski??? Seta



vinacowboy
30-05-07, 16:27
pois é gente, meu companheiro de serviço comunitario comprou uma Kasinski SETA 125cc Prata com marcador de marchas, alerta do celular e mais um monte de equipamento...

eu acho ela uma imitação da CG 125 da Honda, akelas antiguinhas, e pior que parece mesmo...

o q vc´s acham dela, ou o que tem a dizer sobre essa moto???

segue algumas fotos do site...

http://www.kasmotos.com.br/imgs/seta125/seta1.jpg

http://www.kasmotos.com.br/imgs/seta125/seta2.jpg

http://www.kasmotos.com.br/imgs/seta125/seta3.jpg

http://www.kasmotos.com.br/imgs/seta125/seta4.jpg

cold-milk
30-05-07, 16:33
velho ditado "nada se cria tudo se copia"

RGBguima
30-05-07, 16:40
Eu já vi várias, e realmente se parece com a Titan 125 cc

Um cara um dia em um posto de gasolina disse que ela era boa de se andar...

vinacowboy
30-05-07, 16:41
o bom é que dá pra coloca as peças da CG né, pq peças de CG a gente compra até no Buteco da esquina...


e é partida eletrica ainda a bixinha...

Hunter 123
30-05-07, 17:19
Eu já futuquei numa na concessionária, mas não tive cara de pau de pedir um teste drive. Achei bonitinha.
Sim, ela tem um monte de acessórios, mas tudo a Sundown Hunter também tem, menos o relógio no painel.
Como sou enjoado e detalhista, achei que o motor tava meio como tinta descascada. Coisa pouca, mas que na minha opinião, não deveria estar acontecendo em uma moto nova que acabou de ser montada.
Achei um arranhão grande em uma, o que reforça o amadorismo de certas concessionárias. O cara falou que "é só passar uma cerinha..."
Achei bonita. A comédia foi o vendedor com cara de pastel, ao tentar ligar a moto, que não pegava nem a pau, e não tava frio, era um calor danado de 3 horas da tarde.
Já li num site (www.bestcars.com.br) um dono relatando que ela é muito fraca, que quando tem carona, ela sofre mais que as outras 125cc.

Furious VIPER
30-05-07, 18:48
parece uma Titan 125 (as últimas antes da 150) com o farol mais feio e o painel de pé!!heheh

casali
30-05-07, 18:53
velho ditado "nada se cria tudo se copia"


neste caso se aperfeiçoa hauhauahu
até bacalhau ela tem
mas faltou um disco

Furious VIPER
30-05-07, 19:04
neste caso se aperfeiçoa hauhauahu
até bacalhau ela tem
mas faltou um disco

Qdo o suporte de pedaleiras traseiras é como na minha YBR ED, na Titan ESD, na YES... q sai do eixo central ali .. é chamado de bacalhau.. beleza! E nas trail q sai lá de cima o suporte de pedaleiras?? é bacalhau tb?? pq não tem o formato de um bacalhau!!heheh

TorteX
30-05-07, 22:26
[b]Ctz...!!! agora que vi a pedaleira trazeira la em cima!!! hehehehehe
Ainda prefiro uma Titan 125 2003 Verde...!! :G :clap: Primeira moto agente nunca esquece!

minerinho
30-05-07, 22:56
tipo ela é completa, tmw que ver se o motor aguenta o tranco né ?

tipo a kansinski tem 125 e 150 tb! mais os donos dizem que sao boas mais fracas...

já a comet,mirage é só elogios :D

TorteX
30-05-07, 23:04
[b]Peraiiiii!!!!
Tenho o teste dela em alguma revista aqui! vo da uma olhada e dpois edito o post!

edit.
Revista Moto!

"A Seta é mais uma moto que herda a tecnologia do antologico motor Honda OHV de 124cc e comando de vauvulas no bloco, prefêrencia nacional dos motociclistas profissionais, de tão robusto, teima em nâo de aposentar..."

rulius
30-05-07, 23:08
Acho que custa o preço de uma Fan, e deve ser mais confiável que essas chinesas.

Hunter 123
30-05-07, 23:25
Acho que custa o preço de uma Fan, e deve ser mais confiável que essas chinesas.

Não, a Seta custa em torno de 4600 e a Flash, que é 150 cc, custa em torno de 5100. Um detalhe: A Flash 150 tem o torque e potência menores que os da YES.

Ivan RJ
31-05-07, 02:48
Rulius, a setas é chinesa ou coreana. Se não estou enganado ela é coreana. Só uma lembrança, a sua ex -Intruder como a minha Yes são chinesas. A Kasinski poderia ter trocado o sensor de celular que não funciona pelo marcador de combustivel. Um grande abraço a todos os irmãos.

PimEdu
31-05-07, 06:46
A marca da kasinski é coreana, mas provavelmente a produção seja chinesa. Tem que ter cuidado, pq ser produzido na china não quer dizer nada, vc pode utilizar a china como pais para produção mas ter um excelente projeto e um controle de qualidade legal, e dai terá um produto chines e de qualidade. Dois produtos identicos aparentemente podem ter diferenças na qualidade dependendo da exigência da empresa também, se uma marca exige que apenas 1% do lote possa apresentar defeito, e outra aceita 10%, a que aceita 10% terá um produto de pior qualidade, mesmo que saia da mesma fábrica, pq a fabrica sabendo que pode ter mais produtos defeituosos vai baixar seu nivel de qualidade quando for produzir o lote para reduzir seus custos.
Entra mto mais na qualidade de um produto do que simplesmente aonde ele é produzido.

Roberval2005
31-05-07, 06:48
compraria na boa, bem melhor q pagar mais caro

rulius
31-05-07, 08:27
Ivan, ela é Coreana mesmo.
No caso da intruder e da yes, elas são suzuki, japonesas, que tem fábrica na China. É diferente de um projeto 100% chinês na minha opinião.

Acho que seria como comparar a Fiat do Brasil com a Gurgel que foi uma fábrica nacional. Sem desmerecer a Gurgel ou outras empresas nacionais (que eu tento dar preferência em minhas compras), mas a situação na maioria das vezes é bem diferente entre estas empresas.

um abraço

RGBguima
31-05-07, 09:14
Quando conversei com o cara que tinha uma Seta, ele falou que a Flash dá muito problema que a moto Seta da kasinski é a melhor que a Flash!?!

O Flash tem menos torque e potencia que a Yes, então qual a vantagem de ser 150?

AMBN
31-05-07, 09:31
Acho que seria como comparar a Fiat do Brasil com a Gurgel que foi uma fábrica nacional. Sem desmerecer a Gurgel ou outras empresas nacionais (que eu tento dar preferência em minhas compras), mas a situação na maioria das vezes é bem diferente entre estas empresas.
um abraço


OFFTOPIC (isso já tá virando mania, me desculpem!): vcs viram que a Gurgel vai voltar a produzir carros? Compraram a empresa falida, com todos os moldes de fibra das carrocerias (BR800, Carajás), e vao voltar produzir carros! O primeiro a ser relançado vai ser aquele jipe pequeno, com farol de Gol 1985, que eu n lembro o nome. Maneiro né? O motor vai ser o mesmo da Kombi: 1.4 flex refrigerado a água!

casali
31-05-07, 09:51
Qdo o suporte de pedaleiras traseiras é como na minha YBR ED, na Titan ESD, na YES... q sai do eixo central ali .. é chamado de bacalhau.. beleza! E nas trail q sai lá de cima o suporte de pedaleiras?? é bacalhau tb?? pq não tem o formato de um bacalhau!!heheh


mas a tua não tinha pedaleira de aluminio heheh
bacalhau é apelido, eu sempre chamei de suporte das pedaleiras

PimEdu
31-05-07, 09:51
A vantagem de ser 150 é que brasileiro em geral mede potencia por cilindrada, tirando isso nenhuma, é só que a concepção do motor deles foi de 150cc, e da suzuki foi de 125cc.

Coltz
31-05-07, 10:27
$#@%$# quem é que bota o nome de seta numa moto auhauhauha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hunter 123
31-05-07, 10:29
Já li um cara meter o pau na Flash, mas pode ser caso isolado.
Esses dias estava de carro na estrada mantendo 100-105 Km/h. Tinha duas motos na minha frente andando "juntas", mantendo o ritmo por um bom tempo, um bom pedaço de asfalto. Eram Kasinski. Quando passei vi que eram a Flash. Fiquei bem impressionado, afinal fiquei atrás delas um bom tempo nessa velocidade, e só ultrapassei porque acelerei na reta.
Ficou a boa impressão da Flash.

Hunter 123
31-05-07, 10:32
A vantagem de ser 150 é que brasileiro em geral mede potencia por cilindrada, tirando isso nenhuma, é só que a concepção do motor deles foi de 150cc, e da suzuki foi de 125cc.

Marketing puro. O cara ve 150 cc por 5000 e fica doido. Mas em 99% dos casos não sabe que cc não é potência. Em em 99,99% dos casos acha que torque é mesma coisa que potência.

edmilia
31-05-07, 17:34
OI pessoal,
A SETA utiliza moto da LIFAN GRoup que conforme anuncio na revista Motociclismo maio 2007, do proprio fabricante e não da Kasinski, a LIFAN é a maior produtora de motores para motocicletas do mundo !
Já tinha lido que a Kasinski tinha feito um acordo com a LIFAN.
Se a LIFAN vem para o Brasil afim de fabricar e desenvolver seus produtos para o nosso mercado, eu considero bem oportuno.
Agora, se importarmos somente, vamos sempre corrie o risco de comprar um produto importado
em uma epoca oportuna.
Abraço a todos.
Edgard

minerinho
31-05-07, 21:33
Pois é né pena que não aumetou nem a potência nem o torque...

acho q a seta para quem ta comesando é vantagem, já a flash é desperdicio de gasolina...


150 cc com potencia e torque de 125 :(

Hunter 123
31-05-07, 23:03
Pois é né pena que não aumetou nem a potência nem o torque...
acho q a seta para quem ta comesando é vantagem, já a flash é desperdicio de gasolina...
150 cc com potencia e torque de 125 :(

Concordo, mas somente em parte. A Flash custa 5090 reais (www.kasinski.com.br). Sem entrar no âmbito de potência e torque, é um preço bom para uma moto zero Km. Agora, se é boa ou não é eu não sei, mas o preço é justo (pelo menos teoricamente). E é uma moto bonita.

Hunter 123
31-05-07, 23:12
Agora, uma coisa é certa: Falta muita agressividada à Kasinski. Suas motos são atraentes, vejam o exemplo da Comet e da Mirage. Po, essas duas motos são um convite pra conhecer e comprar a marca...Eu compraria uma Flash...
Mas entrem no site e vejam. No estado do RJ, que é o segundo mais rico do Brasil, só há 3 concessionárias e em São Paulo só 4!!! Em Minas tem 2. No ES tem 2. Vários Estados não tem nenhuma... O site pode estar errado, o que também seria um grande erro.
Aqui em Campos, um município de quase 500.000 habitantes, não tem Kasinski...Veja bem que falha de planejamento...Mas tem Sundown, que está vendendo muiiiiito.
Cadê a Kasinski?

leonoronha
01-06-07, 13:42
Achei bunitinha e muito completa, detalhe ela custa quase o mesmo preço a da elegante POP 100.

cleo.junior
01-06-07, 15:16
Quando comprei minha Titan 150 eu tinha ido na concessionária olhar a Seta, da Kasisnki. Achei interessante o indicador de marcha, etc. Mas ouvi falar que em termos de manutenção ela fica devendo. Tem peças que demoram em torno de 15 dias para vir, dependendo da revenda. Isso sem falar que é uma moto fraca. Se não comprasse a Titan, eu iria de Suzuki Yes ou a Sundown Max.

PimEdu
01-06-07, 15:45
Sei la, achei que falto um disco nela só, mas prefiro a suzuki, kasinski sempre ouvi falar mal do pós venda.

Hunter 123
01-06-07, 17:16
A Flash tem freio a disco

PimEdu
01-06-07, 18:27
mas a flash achei feia demais e dai o preço é mesmo da yes praticamente, dai ja não vale apena o risco.

Hunter 123
01-06-07, 18:54
Eu achei bonitinha. Sei lá, são 700 reais de diferença entre ela e a YES. E os caras da Suzuki são meio burocráticos, então se o cara tiver com pouca grana talvez ache difícil pegar a YES e pegue a Flash. Eu prefiro arrumar mais 250 e pegar uma Intruder também.
E sigo achando que chinesa por chinesa, melhor pegar a Sundown, que tem muito mais concessionária...

PimEdu
01-06-07, 19:42
Cara, procurando, a vista acha a YES por uns 5500 pelo menos, achei por 5200, e sobre burocracia não sei pq paguei a vista e dai nem tive problemas, foram mto legais e atenciosos comigo.

leonoronha
02-06-07, 11:43
OI pessoal,
A SETA utiliza moto da LIFAN GRoup que conforme anuncio na revista Motociclismo maio 2007, do proprio fabricante e não da Kasinski, a LIFAN é a maior produtora de motores para motocicletas do mundo !
Já tinha lido que a Kasinski tinha feito um acordo com a LIFAN.
Se a LIFAN vem para o Brasil afim de fabricar e desenvolver seus produtos para o nosso mercado, eu considero bem oportuno.
Agora, se importarmos somente, vamos sempre corrie o risco de comprar um produto importado
em uma epoca oportuna.
Abraço a todos.
Edgard



A lifan numca virá, para o Brasil pois e mais barato ela produzir os motores e as motos la na China e monta-los aqui no brasil do que produzir tudo aqui. Veja o caso da Troller que se fundiu com a Ford pra montar fabricas na China, e no Mexico .